Por que esse Jorge Nikula persegue tanto o SPFC
Uma pergunta que sempre fiz? Qual o motivo do Jorge NiKUla inventar tantas fake news prejudiciais ao tricolor?
Sempre percebi que suas reportagens são vazias e sem credibilidade. Agora essa última do Arboleda foi demais. Qualquer um percebe o quanto capciosa foi, tentando criar uma correlação da não apresentação com um suposto interesse da galinhada.
Vai pastar NiKUla.
Avalie esta notícia:
20
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!

Enquanto houver pessoas dando importância, ele continuará inventando mentiras sobre o SP...
Deixem cair no esquecimento. Não deem ibope pra otario
O cara é palmeirense e quer visualização para ganhar mais dinheiro...simples assim
Já faz um tempo que não dou cartaz pra esse Jorge Nãocola. Simplesmente ignoro completamente. É a melhor resposta pra esse palmeirense inrustido.
Arboleda não está insatisfeito HOJE com o São Paulo FC.
Fim.
persegue??? esta paranoico? se bem lembro, ele eh muito eh sensacionalista... vive anunciando ''bombas'' no tricolor, que geralmente nao dao em nada... dai a perseguir... so sendo paranoico... ou isto aqui era so clickbait?
Vamos fazer assim, a gente muda o termo e aí vc fica mais confortável...ele não está insatisfeito, ele está feliz, afinal o empresário só expressou a felicidade do atleta com a proposta inicial que recebeu.
Segundo, em que momento citei essa questão da apresentação ? Isso é ridículo, jamais eu comentaria sobre isso, o cara tem contrato, a diretoria do São Paulo é fraquinha, mas a ponto de deixar de cobrar um cara que tem contrato ? Aí seria demais...Quanto a negociação, ela tem que ocorrer, normal, porém o jogador já expôs a sua insat...ops...satisfação com a primeira proposta, logo, sabendo que daqui a seis meses ele pode assinar com qualquer clube, cabe a diretoria negociar da forma adequada, sem maluquices, óbvio, mas claro considerando a felicidade já expressada pelo empresário do jogador.
Nao tem fonte nenhuma falando que ele está insatisfeito. Não tem em lugar algum.
Ninguém nem sabe de nada sobre Arboleda e São Paulo. Aliás, jogador avisou ao clube que iria se apresentar segunda. E CLUBE ficou acordado com ele. Teve um acordo sobre isso.
Ninguém sabe nada. O empresário apenas disse que a proposta do spfc foi baixa. E é normal isso.
O próprio clube admitiu e que era apenas a primeira proposta pra entender o que o staf e jogador queria.
Você é um desses que quer que a diretoria gaste dinheiro adoidado e pagar na primeira negociação. Se o clube pede 100 milhões vc quer que pague os 100 milhões. A falência pra vc é normal k
Pois é, o Nicola ou qualquer outro jornalista que dê notícias não agradáveis, supostas ou fakes, atinge em cheio a torcida...Dirigentes e elenco pouco se importarão, afinal, se for verdade, eles já sabem, se for fake não repercutirá internamente...pra mim é uma questão lógica...mas ok
Sobre a insatisfação se vc der um google verá que há várias páginas repercutindo o que o empresário disse, inclusive que caso a proposta não melhore o jogador não deve ficar pós fim do contrato, considero normal o cara que é um dos pilares do time querer uma fatia do bolo que distribuem para os outros de igual importância, nem vejo crise nessa demonstração de insatisfação com o que ofereceram até agora, basta a diretoria ajustar as coisas, até pq e isso sim pode ocorrer, no meio do ano ele pode acertar com qualquer outro time, não necessariamente um rival.
Se o Nicola fala que vai dar sol no dia seguinte eu saio de guarda chuva

Em que base e fonte você viu que Arboleda está "Insatisfeito"? Não vi em lugar algum..
Não teve insatisfação nenhuma do jogador com o clube. Mais um fake news.
E mídia gosta sim de causar.
Ainda mais Nicola que só quer plantar discorda no São Paulo (Só no São Paulo).
Midia tumultua e tumultua muito.
Otoniel, desde quando lhe devo satisfações das minha opiniões ? Elas são minhas, não suas, você pode ficar à vontade em achar o que quiser delas. Mas se você não sabe interpretar eu sinto muito, tudo que falei é que mídia não conturba ambiente de clube, isso é fake, mas se vc acredita direito seu.
Sobre o Arboleda o empresário já declarou que a oferta de renovação foi baixa, e o jogador está insatisfeito, comentei sobre isso.. sobre interesse do rival não sei se procede, mas de qualquer forma o cara tem contrato, só sai se pagarem, então pouco importa. O que não dá é ficar comentando sobre o que eu nem falei se referindo à mim.
La vem o Coragem, o usuário "Covarde" concordar com Nicola agora k em tudo o cara é do contra. Ainda ta chorando pelo Traira. Impressionante que o cara gosta de acreditar em Fake News so pra criticar.
Esses dias ele disse que o James iria rescindir contrato, agora diz que Arboleda quer jogar no Corinthians k
De novo a história de que a mídia conturba ambiente do clube ? Eles não tem esse poder, notícias afetam torcedor, o clube não, os caras lá dentro são os que criam e resolvem ou não os problemas...e se for fake então nem repercute internamente. Agora sobre o Arboleda, talvez a ideia de contratar alguns jogadores a peso de ouro, e não valorizar outros (os importantes claro) seja a razão da insatisfação.
Pq alguém da audiência pra essa aberração. Todo título sensacionalista que aparecer aqui, é "matéria" desse doido. Eu nunca acessei página alguma dele.
Notícias
Calleri se destaca no ataque com números impressionantes em comparação a Flaco López na temporada
Jovem promessa e recordista do São Paulo assina profissional com o Atlético-MG
Atlético-MG baixa preço dos ingressos e prepara caldeirão contra o São Paulo
Relembre a história de um dos maiores atacantes do São Paulo e a sua trajetória!
Líder do Brasileirão, São Paulo se reapresenta no CT e se prepara para enfrentar o Atlético-MG
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!
Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
São Paulo inicia nova era com Roger Machado e colhe frutos de base fortalecida por Crespo
São Paulo Inicia Negociações para Renovação de Calleri e Agiliza Acordo para Evitar Pré-Contrato
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira