Povo desesperado!
Ednaldo voltou a CBF mas vai cair de novo, esta isolado politicamente, é similar ao Aidar no SPFC, não se sustenta sem apoio.
Não acredito que Dorival vá aceitar neste momento, e se aceitar e bem burro em entrar nessa sujeira toda.
Enfim, se sair não será bom, mas não é o fim do Mundo, o elenco esta ai, é bom, basta a diretoria ser inteligente na reposição, sem apostas malucas.
.
Avalie esta notícia:
28
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
vamos tomar outro chapéu , o Arboleda vai mesmo pro curintia.
Povo desesperado k
Concordo, mas o Dorival pensa assim?
Qualquer técnico brasileiro aceitaria a seleção, é considerado o ápice profissional pelos técnicos e pelo público em geral. Nessa parte acho q tu viajou, agora a parte do Ednaldo pode ser.
Se a CBF convidar, esqueça, Dorival vai. Só que não assistia às entrevistas dele para falar o contrário. Sempre deixou claro que se rolar o convívio ele aceita na hora.
Falta de respeito com o São Paulo. Vai tomar no cu cbf.
Que fique fora da Copa, cambada de ***
Estava por fora dessa zona que ta a CBF, nem sabia que o cara tinha sido afastado, só fiquei sabendo hj, e analisando juridicamente o que ta acontecendo por la, se o Dorival aceitar um suposto convite, seria uma tremenda burrice dele, repensando aqui, nao acho que ele entraria numa canoa furada dessa neste momento
Ferreirinha assina amanhã gente, fonte do Gabriel Sá agora em sua live
Eu não gosto de criar post, então quem quiser pode mandar bala
Cara, o Diniz tem contrato até o inicio da Copa América. A não ser que a cbf decida antecipar o fim do contrato pagando aí uma bela multa ao Diniz, temos aí 6 meses com o Dorival no comando e muito tempo pra direto ria buscar um substituto. Sem desespero povo.
***** nfelizmente eu duvido que o Dorival recuse. Chance quase ZERO. Ele tem mais de 60 anos. É a última chance dele de ir a seleção e ele tem esse sonho. Ele já revelou. Eu acho que caso seja convidado já era.
Pedro Caixinha seria o substituto perfeito em minha opinião.
Aidar fez a mesma coisa, trouxe o Doriva, caiu e o Doriva caiu junto depois de 4 jogos.
Se Dorival aceitar ( não vai neste momento ) nada garante que ele caia, afinal as decisões do Ednaldo podem ser invalidadas juridicamente também, ou seja, fica desempregado, sem seleção, sem SPFC e sem moral por aceitar um cargo que ainda tem um treinador, Diniz, mesmo interino tem contrato.
Dorival teve uma proposta do Corinthians para jogar Libertadores e aceitou o São Paulo todo desacreditado, todo mundo chamou ele de burro e olha no que deu, se chamar ela vai, 90% de chance de aceitar hein!!!
Notícias
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Crespo comemora evolução do São Paulo, exalta torcida e projeta reação na temporada
São Paulo brilha em clássico e complica a situação do Santos no Paulistão
Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO
São Paulo estuda mudança no ataque e Lucas Moura pode ser titular contra o Santos
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
CONSTRANGIMENTO: Alisson recebe pedido de desculpas do Corinthians após negociação frustrada
ESGOTOU! Morumbis vai ferver! São Paulo x Santos ingressos esgotados!!
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
TORCIDA QUE CONDUZ: Torcida do São Paulo dá resposta forte antes do clássico e Morumbis promete clima de decisão
Novo ouro da base? Joia do São Paulo chama atenção da Europa e pode render fortuna
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
São Paulo evita erro do passado e adota estratégia inédita com técnico da base
São Paulo enfrenta o Santos buscando reação e alívio na tabela do Paulista
Massis declara foco exclusivo no futebol e descarta candidatura à Presidência do São Paulo
ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão