Caio Traíra Paulista está proximo de acertar com Palmeiras
GLOBO ESPORTE Notícia de agora.
Caio Paulista acertou bases com Palmeiras,que por sua vez, está acertando tratativas finais com o Fluminense.
Parabéns Caio Paulista.
Ingratidão tem consequências.
Pediu 700mil mensais do São Paulo FC.
Tricolor não aceitou e Empresário (Eduardo Uram) foi oferecer ao Palmeiras que quis contratar.
Eu fiquei realmente chateado. Ele jogou muito sim na temporada pelo clube.
Mas foi traíra.
Ele deu a palavra ao tricolor que realmente foi enganado. E realmente o Palmeiras deu chapéu no tricolor.
Infelizmente temos que admitir.
Mas vocês sabiam que o Fluminense deve 2,3 milhões por Hudson? Isso mesmo..fogos neles.
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

Vamos deixar o tempo passar e com ele e senhor da razão, aí veremos o andar da carruagem com este later medíocre.
Que se **** esse mercenário, cara jogou 1 temporada bem e já quer receber mais que o elenco inteiro. Coitado, judas vai pega tanto banco e volta a ser o que era no Fluminense, um ***** descartado
k tinha que ser a anta da Verissima pra passar pano pra um jogador mau carater desse
Karakakiko, esse e-mail realmente surgiu, e ele revela duas premissas pro parcelamento:
1 - "nas condições que apontamos no e-mail anterior"
2 - "Após ajuste do contrato do Caio"
Então quando dizem que estava tudo certo para o parcelamento, será que estava mesmo ? Essas premissas iriam ser atendidas pela diretoria ? Que tipo de acordo estavam fazendo ? Seria interessante que esse e-mail anterior viesse à tona, só que não virá pq envolve valores e etc....
A única garantia sem premissa alguma é a que envolvia o pagamento à vista, afinal isso estava em contrato.
Explicação CURTA e RÁPIDA:
https://saopaulosempre.com.br/2023/12/26/caio-paulista-e-pagina-vi rada-mas-a-verdade-sobre-o-caso-veio-a-tona/
Que se lasque o passado parceiro.
Ilsinho já parou de jogar a 300 anos.
Deixa de ser passador de pano de empresário ganancioso e Jogador mercenário e sem palavra.
Otoniel_Alves,
k... to cagando e andando pra esse caio... e o Ilsinho mandou lembrancas! tu eh fiscal aqui agora? para de ser c*rno do caio!
SP fez a proposta, Fluminense e atleta aceitaram.
Depois aconteceu alguma coisa e eles voltaram atrás.
Numa hipótese, o Palmeiras pode ter pago uma comissão por fora ao empresário, ao atleta - e até mesmo ao Fluminense - para eles mudarem de ideia repentinamente.
Alguem sabe dizer o quanto e de que jogador é a divida que o fluminense não pagou para o SPFC..... acho que é da compra do Hudson tem que entrar na CBF e na FIFA para cobrar
Fluminense, Caio Paulista, o empresário e o Palmeiras sacanearam legal o SP nessa heim...






O empresário agora diz que o SP queria "pagar com escambo", sendo que tudo já estava acertado entre as partes - até o Palmeiras atravessar o negócio.
O pior de tudo é lembrar que Fluminense e SP conversavam sobre fazer um jogo festivo, com troca de faixar, entre os campeões da Libertadores e Copa do Brasil.
E lembrando que o Flu ainda deve valores pelo Hudson
Que situação constrangedora esse tal Fluminense criou...
Caio Paulista diz: "Falsidade não vai abalar".
Só faltava essa...
Danilo pulou o muro para jogar nas travecas mas ao menos teve vergonha e ficou em silêncio...
Porra, que preocupação por um cara que fez a parte dele durante um período do ano, mais nada que isso. Só ficaria surpreso se fosse algum jogador bem identificado, agora o Caio Paulista? **** se
SteveWonderoOlheiro
Ja deu cara. Tu é Advogado do Traira agora é? Ta toda hora comentando e no textão defendendo esse Traira Já sabemos que você quer defender ele, já sabemos pow.
Continua sendo Traira e vai ser vaiado e xingado quando jogar no Morumbi.
Se vc quer proteger e defender esse traira vai lá e se oferece pow. Nem o agente dele conseguiu disfarçar a mentira...
como alguem lembrou aqui, nos mesmos ja demos chapeu nas pepas, no caso do Ilsinho, pra galerinha que tem a memoria curta ou seletiva... lembram do caso Cafu e esquecem do caso Ilsinho. nao conheco UM sao-paulino que nao tenha comemorado chapeu do Ilsinho... hipocrisia rolando solta aqui... de repente os caras falam de HONRA... k... o cara eh jogador de futebol, nunca se disse sao-paulino... vai pra onde pagarem mais, EM DIA - nao atrasarem salarios/direito de imagem e nem pra clube que deve mais de 600 milhas... enquanto nao quitarmos nossas dividas, vamos tomar chapeu mesmo... acostumem-se!
Era só o São Paulo ter depositado o valor combinado... hoje revendo a situação não critico o Caio Paulista.
Otoniel, o jogador pouco me importa já não faz mais parte do elenco....agora a diretoria incompetente continua mandando no clube que eu torço, isso me preocupa, por isso não passo pano.
O SPFC deveria dar um Chapéu no Chapéu contratando o Matías Viña.
Luiz Felipe Camargo de Carvalho,
rarissimo por aqui uma opiniao tranquila, isenta, como a tua... tem um monte aqui se comportando como corno... o cara deve ir pra onde oferecerem melhor mesmo... como disse, esse povo aqui faria a mesmissima coisa que o caio esta fazendo se estivessem em seu lugar e vem aqui pagar de magoadinhos... caio sequer se declarou sao-paulino, que ue saiba. logo, ele realmente nao deve nada ao tricolor... essa mania de querer parcelar tudo que o tricolor faz eh uma merd*... o que eu nao entendo eh que se a grana esta tao rara, porque venderam o beraldo por apenas uma fracao do valor da multa... o fluminense, nao. vai vender o caio pelo VALOR da multa, nenhum centavo a menos...
Boa reportagem trazida pelo coragemasm. Torcida cérebro de azeitona não se importa pelo fato de Gastares estar colocando a questão financeira em segundo plano. Mas daí vem um time com dinheiro e ganha uma disputa por jogador e eles ficam se doendo todo. Essa é a diferença entre um time com grana e um time falido. Passem a cobrar que o Gastares equilibre nossa parte financeira. Por sorte nossa, nessa caso específico não perdemos nada pq o jogador não é nada de mais e tá caro.
coragemasm
Ja sabemos cara que você quer defender o Traira e seu empresário ganancioso. Já sabemos. Não precisa dizer mais nada.
Culpa 0 do São Paulo.
Reportagem perfeita
https://w.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2023/12/25/tor cida-pode-odiar-caio-paulista-mas-precisa-saber-que-sao-paulo-errou.ht m
Wesley.BH
É verdade. Você tem razão. Bem lembrado!
Quem é esse Caio Paulista, o Messi da lateral é? O torcidinha chata da preula. Até parece que o Caio é um Lucas, Calleri ou Luciano, jogadores que fazem a diferença. Como disse antes: o Caio foi importante em alguns jogos esse ano, ponto. Agora ficar se lamentando porque ele quer ir pras pepas, fala sério né!!!!!! Ele pode ser o cara nas pepas, pode!!! Mais um cara que virou jogando fora da a sua posição amparado por bons zagueiros e um meio campo que corria por ele, pode não vingar em outro time, porque na posição dele acho difícil porque ele é muito limitado. Vamos torcer pro cara ser feliz pela escolha dele e vamos apoiar os que ficaram e os que vierem, ficar desejando mal ou xingando o cara, não vai mudar a escolher dele.
E Felipe Jonathan das sereias ? Presta não ?
@Karakakiko a multa do Cafu para outros clubes brasileiros era muito alta, fizeram uma jogada, o zaragoza contratou por ser um valor mais baixo, ficou um tempo la (17 jogos) depois foi para o juventude (2 jogos), fizeram barriga de aluguel e foi para as peppas.
Mas tudo já planejado com cafu e parmalat, so quem não sabia era o SPFC.
Não esqueço ate hj dessa trairagem, acho q foi a maior que conheço pelo tricolor. Por isso não considero cafu um nada. Jogador sem personalidade, se não tivesse o Tele seria mais um frustado no futebol brasileiro.
Deixa esse ***** ir embora, quando jogar no Morumbi faremos uma linda recepção para ele k
Wesley.BH
Bem lembrado, o caso Cafú.
Mas acho que o Cafú não saiu por dinheiro.
Na época o SP teve que vender todo o elenco bi-campeão mundial para arrecadar dinheiro porque o Morumbi corria sério risco de cair.
Naquela época não existia contrato com jogador. O clube que comprava era dono, e o Cafú só sairia do SP quando o clube aceitasse vender para alguém. Então Cafú nem teria essa possibilidade de negociar com outros clubes, se o SP não quisese vendê-lo.
Enfim, o dinheiro da venda dos jogadores foi utilizado para fazer várias reformas no Morumbi entre os anos de 1994 e 1998 (em 1994 ainda fomos vice campeões da libertadores, sendo assaltados na final, mas o time de 1995, por exemplo, era assustadoramente ruim; dias nebulosso).
Caio Paulista me lembrou o DANILO:
Estava acertado com o SP, para voltar da europa.
Corinthians entrou em contato, ofereceu mais dinheiro, e o Danilo (que já estava apalavrado com o SP, inclusive com valores de salário acertado), simplesmente pulou e muro e foi jogar no rival.
Caio Paulista fez o mesmo.
eh cara... pobretao de espirito qdo ver dinheiro eh assim mesmo... sim. muita grana pra nos pobretoes... o PSG vai faturar creio no minimo 100 milhoes com ele, esta eh a diferenca... eh muito dinheiro, sim. MAS PODERIA SER MUITO MAIS, pelo menos umas 2x mais... sim, foi com DESCONTO, porque a pohha da multa previa acho 60 milhoes... a nao ser que tu tenha outro nome pra isso, ter um valor X de multa e vender por metade ou menos disso... aqui na cidade chamam de desconto... como tu chama, eu nao sei...mas eh claro, 60 milhoes de multa era so pra enganar os trouxas de alguns torcedores... curiosamente, enquanto isso o fluminense queria vender esse caio pelo valor TOTAL DA MULTA, sem diminuir NENHUM CENTAVO... e ainda queriamos parcelar... eles vao vender, parece, pra quem quis pagar o TOTAL e a vista... diferente do Tricolor com o Beraldo...
"Venderam o Beraldo por descontão"
Beraldo maior venda de zagueiro na história do futebol brasileiro..k o cara quando é modinha é modinha msm.
Notícias
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
Melhor torcida do Brasil! Roger enaltece apoio da torcida e destaca importância da união no elenco do São Paulo
Segundo tempo do São Paulo muda o jogo e garante virada no brasileirão e liderança
Como as transmissões ao vivo estão mudando a experiência nos cassinos online
Roger destaca entrosamento do elenco do São Paulo e reforça a importância da preparação de todos
Calleri exalta resiliência do São Paulo em vitória surpreendente: "Viramos um jogo que normalmente não virava"
São Paulo conquista vitória emocionante sobre o Bragantino e se mantém no topo do Brasileirão
Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!