Eduardo Uram - Empresário que colocou vários lixos de jogadores no São Paulo e sempre tira uns bons.
Não sei se alguém já percebeu isso ao longo da história, mas esse cara já nos causou várias dores de cabeça. Sempre tirando proveito do tricolor. Sempre colocando perebas no clube e sempre dificultando permanência de jogador do tricolor. Ele que sempre endureceu a vinda do William Bigode ao São Paulo FC. Ele sempre endureceu a vinda de Jean Lucas ao São Paulo. Ele que colocava notícias ruins entre Bruno Rodrigues quando estava no São Paulo. Ele tem quase um time inteiro de jogador na base e profissional do São Paulo. Manda lá praticamente.
Ai sempre esse cara vira e mexe quer jogador lixo no São Paulo tipo Egídio, Edu, Judson.
Sempre esse cara impera no clube, desde que eu comecei a gostar de futebol.
E ninguém nunca fez nada pra tirar esse cara.
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

Que o São Paulo nunca mais faça negócio com esse empresário e que proíbam ele de entrar em qualquer território TRICOLOR e que qualquer jogador do clube que passar a ser agênciado por ele que seja desligado do clube!!
Bem isso mesmo. As antigas diretorias abriam as pernas para esse empresário $$$$. Espero que cortem qualquer tipo de relação negocial com esse verme
Ainda se fosse indicar 1 ou outro jogador ruim, mas o Uram sempre DESPEJOU o lixo aqui. Quem lembra daquele elenco terrível de 2013? Nada menos que 10 jogadores durante o ano eram do Uram, o melhorzinho era o Boi Bandido.
Teve até gente da direção envolvida nos negócios do cara, fato que foi inclusive investigado pelo conselho deliberativo por suspeita de conflito de interesses.
Vergonhoso continuarem a fazer negócios com um **** reta desses que tão mal já fez ao São Paulo.
La vem o rei das discordâncias no Facebook. K tudo pra ele é de contra. Agora ele quer até defender empresário de jogador k.
Maicon feijoada foi outra naba que o Uram empurrou no São Paulo :/
O São Paulo nunca teve boa relação com esse cara, ele sempre colocou seus bons jogadores em outros clubes e os atletas em baixa no São Paulo, aquele "timaço" de 2011 com Juan e Cícero, foi ele quem botou aqui outros atletas como Diego Souza por exemplo só veio aqui em fim de carreira, nunca jogou aqui no auge, o mesmo é agora o Willian Bigode que ele quer enfiar no clube com 36 anos. Os boatos que estão circulando por aí é que foi ele quem emperrou a negociação de renovação, ele tem contato com o Palmeiras e o mesmo consultou a situação, talvez numa tentativa de atrapalhar mais o negócio do que se reforçar visto que o Caio não vai ser titular lá. Os dirigentes do Fluminense negaram que o pagamento tinha que ser a vista, ou seja, quem vai melar o acordo é o empresário.
É como eu disse em outros posts , uma mão lava a outra, esse cara sempre sugou o tricolor , tinha vários jogadores dele nos pacotões de caneludos de vieram ao clube desde muitos anos , e ainda cospe no prato que come ferrando o clube sempre que pode . Se o Casares tiver um pingo de vergonha na cara não aceita mais esse cara entrar no clube e nem aceita mais jogadores dele daqui pra frente
Notícias
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
Melhor torcida do Brasil! Roger enaltece apoio da torcida e destaca importância da união no elenco do São Paulo
Segundo tempo do São Paulo muda o jogo e garante virada no brasileirão e liderança
Como as transmissões ao vivo estão mudando a experiência nos cassinos online
Roger destaca entrosamento do elenco do São Paulo e reforça a importância da preparação de todos
Calleri exalta resiliência do São Paulo em vitória surpreendente: "Viramos um jogo que normalmente não virava"
São Paulo conquista vitória emocionante sobre o Bragantino e se mantém no topo do Brasileirão
Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!