Damián Bobadilla está próximo e falta detalhes
São Paulo acertou com Paraguaio, após ida de Rui Costa Para Paraguai.
Segundo Gabriel Sá está na casa dos 10 milhões de reais e de forma parcelada(3 parcelas por 3 anos).
E segundo Daniel Perrone falta detalhes.
Detalhe: ele é volante e tem incríveis 11 gols na temporada. Ótimos números.
Avalie esta notícia:
63
3
VEJA TAMBÉM
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
- São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
Sei não hein amigão, Gabriel Sá cravou ontem tudo certo, agora acabei de lê que não teve desfecho nenhum,e que tem mais time atrás dele, ficaram falando de chapéu no Palmeiras, não digo nada mela essa negociação
Para quem não lembra dos paraguaios que já jogaram no tricolor, segue o link:
https://w.versus.com.py/lanacion/2023/12/13/jugadores-paraguayos-en-s ao-paulo-la-lista-a-la-que-se-sumara-damian-bobadilla/
Boa aposta. É questão de tempo pra Maia e Nestor serem vendidos. Precisamos de opções pra posição
Acho que daria para contar nos dedos jogadores paraguaios que deram certo no Brasil, no SP lembro do Piris aquele foi um desastre ambulante, espero que se vier de certo, mas não anima!
Stevewonderolheiro
Acho arriscado pq se o clube está sem dinheiro, qualquer investimento impacta os demais, Luiz Gustavo é veterano e pode (eu espero e torço que não) demonstrar-se um ex-jogador em atividade.
coragemasm,
aposta arriscada com contrato de apenas UMA temporada? se nao estiver machucado e nem for ganhar uma baba de salario, esta valendo! aposta arriscada foi trazer esse rai ramos com contrato longo...
Fontes confiáveis do mundo espiritual me confirmaram que o São Paulo vai ganhar dois títulos ano que vem. A mensagem foi:
"Regozijai-vos são-paulinos, pois a vós pertencem duas glórias em 2024: o enfermo chegará em cima de um cavalo e remitirá, pela fidelidade, os penosos anos de submissão".
Já eu nunca vi nem assisti a jogo algum desse cara, mas espero que seja uma boa surpresa. O fato de vir o Luiz Gustavo já é uma aposta arriscada, espero que saibam o que estão fazendo. E claro, se vier, será apoiado.
Valeu Otoniel e TheuSOBERANO.
Parece boa aposta, vou ver uns vídeos no youtube
não conhecia o jogador, vi alguns lances dele no YouTube e é bom jogador, jovem e bastante promissor. SPFC buscando jogadores pontuais para 2024, vamos em busca do tão sonhado tetra da América
Bobadilla é um segundo volante / terceiro homem de meio campo, a título de comparação, algo semelhante a forma que atuava o Paulinho na primeira passagem do Corinthians.
Ele não é um jogador de "armação", como seria por exemplo Emmanuel Martinez, que tem a característica de marcação e condução.
Bobadilla é jogador de infiltração, um volante que desarma bem e chega muito na area como elemento surpresa, não atoa ele não tem tantas assistencias e passes pra gol, mas tem muitas finalizações e gols, é jogador de explosão.
"agressivo" na marcação, e que pisa muito na área!
É uma grande aposta, está em ascenção!
MarcaoSPTricolo
So assistir a 2 jogos dele. Contra o Palmeiras aqui no Morumbi onde Marcou 1 gol e foi bem. E outro la no Paraguai, assistindo de bombeira..nesse não lembro como ele jogou.
Mas contra Palmeiras foi muitíssimo bem.
Alguém conhece? Sabe como o cara joga?
William Bigode foi oferecido ao São Paulo. Agora segundo o próprio Gabriel Sá.
Por intermediários do Jogador.
Jônatas
Thiago Mendes seria belíssima Contratação mas não vem. Ganha milhões e time dele não vai liberar, pois pagou caro nele faz nem 1 ano.
Eu queria ver um segundo volante de explosão estilo Thiago Mendes de novo
Possivelmente Gabriel Neves deve sair. Mendez já é Certeza.
Notícias
Esta matéria especial para o Portal Tricolor detalha os bastidores da negociação frustrada por Kevin Zenón e analisa os desafios que a diretoria do São Paulo enfrenta para reforçar o elenco de Hernán Crespo em meio a uma crise institucional e financeira. Estrutura de Publicação (SEO) Títulos Sugeridos: Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Isac desperta interesse europeu e São Paulo blinda zagueiro com multa de € 60 milhões
Recuperação no Tricolor! João Moreira joia do Tricolor emprestada ao Porto utiliza estrutura do São Paulo para se recuperar de lesão!
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians
São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
URGENTE: Flamengo sinaliza proposta por Marcos Antônio; São Paulo realiza contraproposta
Craque deve sair? Após vitória Crespo comenta sobre possível saída de Marcos Antônio ao Flamengo!
Por que algumas casas de apostas se tornaram referência entre apostadores frequentes?