Cara, ele é um bom jogador, gostaria que ele ficasse, mas tem o problema do contrato que se encerra ano que vem. Infelizmente essa é mais uma pataquada da diretoria, ou recebe R$ 8Milhões agora ou vai perder mais um jogador de graça.
Acho o Nathan acima da media defensivamente. Muito alto pra um lateral, forte, sabe usar o jogo de corpo e tem velocidade.
Ofensivamente e pra sair jogando, bastante fraco. Nao apoia, nao cruza bem, nao chuta, nao arma ou destrava jogo.
Considerando esses 2 extremos, acho muito pouco pra jogar no SPFC.
Pode desenvolver? Pode, mas nosso time nao da pra ficar esperando, sendo que temos opcoes melhores.
Jogador vai se dar bem se for pra um time medio, ou sem tanta pressao. Final de 2024, se ele tiver oportunidades no Bragantino, vai ter gente aqui chorando que ele saiu.
Não vamos precisar contratar, hj temos 4 laterais e objetivo de diminuir o elenco. Nos planos do clube, o Nathan nem jogará tanto em 2024 pois será no máximo o terceiro reserva. Sobre o jogador, o porte físico é um diferencial sim. Mas o futebol dele é fraco. Acho improvável que na idade dele aconteça um salto técnico que o torne um bom jogador. Eu venderia
1,5 milhões de euros é muito pouco.
Se for pro Nathan sair que seja por empréstimo ou uma venda de 5 milhões de euros pra cima.
Ele cresceu bastante nesse ano e tem condição física de elite, então é do tipo de jogador que com alguma evolução técnica será capaz de jogar no futebol europeu. Red Bull certamente entende isso.
Mas o Nathan apesar de toda a ruindade rs, eu ainda acho que ele deu bastante arrancada/velocidade e o porte físico bom. Quem sabe daqui alguns anos pode amadurecer? Acho q valeria a pena emprestar
Concordo com você, mas o Bragantino fez a proposta, mas o São Paulo que eu saiba não aceitou, espero que não aceite, pois Moreira e Igor Vinicius não sabemos se vão jogar em alto nível em 2024, pois estão muito tempo parado, já Rafinha não é nenhum garoto, dificilmente vai jogar a maioria dos jogos, logo Natan será essencial, e por esse valor não contrata um lateral melhor que ele, nem do mesmo nível.