Tchê tchê e o pé frio
Estava lembrando aqui e o perninha estava naquele time do Diniz que perdeu o título do Brasileirão e agora está no time do Botafogo que pipocou kkkk sei q não e coincidência mas que é um baita azarado isso é.
Avalie esta notícia:
20
9
VEJA TAMBÉM
- Ele fica! Calleri cede em pedida salarial e renova com o São Paulo até 2028.- Tragédia! Ex-jogador da base do São Paulo de 15 anos é morto a tiros em jogo
- URGENTE! Atacante Lucca sofre acidente de carro após jogo-treino do São Paulo
- São Paulo goleia o Ituano em jogo-treino; saiba quem marcou os gols do Tricolor
- PODE GANHAR A VAGA? Cria da base se destaca no Tricolor e pode se tornar solução com Dorival
Esse Karakakiko é doente mental
O cara ta comparando Tche Tche com Casemiro e Kaka K
MarcaoSPTricolo,












É sempre bom lembrar as "análises futebolísticas" dele:
1 - Kaká era um jogador muito franzinho, por isso não deu certo no SP (resultado: Kaká, último brasileiro a conseguir conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo, em 2007)
2 - Casemiro até tinha qualidades, mas não era bom o suficiente para jogar no SP (resultado: se tornou o melhor volante do mundo, fazendo gol em final de Champions; ah, e ele não ganhou uma, mas CINCO CHAMPIONS, o mesmo número que Bale, Cristiano Ronaldo e Bezema).
MarcaoSPTricolo continua distorcendo a realidade:
A briga não foi com o Diniz e sim com o Casares, que entrou no SP como presidente e mudou muita coisa, mandando pessoas que eram da confiança do Diniz embora.
Isso gerou muito mal estar dentro do clube.
Casares assumiu a presidência e, no jogo seguinte, o SP levou 4 gols do Bragantino.
Esse comentário foi tão bom que vale a pena replicar:
Mateus Oliveira
O azarado:
>.. Palmeiras
Campeonato Brasileiro: 2016 e 2018
>.. Dínamo de Kiev
Supercopa da Ucrânia: 2018
>.. São Paulo[25>
Campeonato Paulista: 2021
>.. Atlético Mineiro[25>
Campeonato Brasileiro: 2021
Copa do Brasil: 2021
Campeonato Mineiro: 2021 e 2022
Supercopa do Brasil: 2022
>.. Botafogo[25>
Taça Rio:2023
>.. Prêmios individuais
Revelação do Campeonato Paulista: 2016
Seleção do Campeonato Paulista: 2016
Bola de Prata: 2016[26>
Prêmio Craque do Brasileirão: 2016
Quem acha o Tchê Tchê é ruim é pq não viu os últimos jogos do Pato!
K
Como diria o grande pensador: "PERNINHA, MASCARADINHO"
JOGADORZINHO FRACASSADO
tudo começou naquela briga do Diniz com ele, mas os principais foram Reinaldo, Daniel Alves, Bruno Alves
O cara foi campeão com o Galo depois de sair daqui. Outra coisa, acho que o Tchê Tchê foi criticado injustamente aqui, pegaram ele para cristo. O motivo da queda de rendimento do time foi muito mais por fatores políticos do que qualquer outra coisa. A diretoria mudou, justamente no ponto que o time caiu de rendimento, acham coincidência?
O Tchê Tchê ainda é um dos únicos que a torcida do Botafogo tá isentando de críticas. Não é eu que estou dizendo não, é a torcida do Botafogo inteira, quase consenso geral entre eles.
Não estou dizendo que ele foi o responsável pela perda dos títulos (embora aqui no São Paulo teve sim uma parcela de culpa, ao meu ver Diniz estava certo. O cara estava mais preocupado em meter uns penteados diferentes do que jogar bola). Isso foi só para descontrair galera, pois se um título não se ganha sozinho o mesmo vale para a pipocada k
Fala Marcelo Veríssimo, blz?. Sumiu cara.
Azarado ou mal caráter ?
Jamais vou me esquecer q perdemos aquele brasileiro depois q o diniz chamou ele de perninha e mascaradinho e o mesmo começou com um mimimi do ******* será q perninha e mascaradinho foi a pior ofensa que ele ja escutou de um técnico ?
Perdemos aquele título *** erdemos o foco. Não acho que o elenco tenha de propósito entregado pra sacanear. Botafogo é prova que dá pra perder título ganho sem ser sacanagem. Mas se for vdd isso de entregar, há outros culpados. O resto do elenco principalmente pois um jogador sozinho não entrega título. O Diniz que teve um chilique desnecessário e perdeu o vestiário. A diretoria que deixou um conflito entre funcionários prejudicar um interesse do clube e não interferiu. Várias pessoas erradas
Fico me perguntando onde está aquela lista de imbecis que sempre justificaram Juan ser titular dizendo que "o SP não valorizou os talentos de Perri e Tchê Tchê, peças fundamentais pro título do Botafogo."
A zika do mascaradinho não falha, muitos dizem que ele e outros jogadores entregaram aquele brasileiro por briga interna com o Diniz.
Não duvido que esse perninha tenha feito o mesmo pelo Botafogo
E ainda ouvi uns imbecis aqui no fórum("Karakakiko" e Verissimo) dizer que o SP foi muito burro de não ter valorizado ele e o Perri "são ídolos que o SP não aproveito"
Isso é besteira, o kra ganhou td no galo e no palmeiras.
Notícias
Ele fica! Calleri cede em pedida salarial e renova com o São Paulo até 2028.
Tragédia! Ex-jogador da base do São Paulo de 15 anos é morto a tiros em jogo
URGENTE! Atacante Lucca sofre acidente de carro após jogo-treino do São Paulo
Lateral do São Paulo em conflito interno pode solicitar rescisão de contrato
São Paulo quita parte da dívida com Enzo Díaz e evita denúncia à Fifa
São Paulo goleia Ituano em jogo-treino no CT neste sábado
Chance para os reservas! Dorival testa nomes pouco usados em jogo-treino do São Paulo.
Dorival usa 12 dias livres para reformular o São Paulo; Confira o planejamento
São Paulo fecha com reforço para a lateral, mas esbarra no transfer ban.
São Paulo goleia o Ituano em jogo-treino; saiba quem marcou os gols do Tricolor
São Paulo introduz novas estratégias em treino para a temporada
São Paulo viveu um julho intenso; veja tudo o que aconteceu no clube
DUELO HOJE! São Paulo enfrenta o Ituano em jogo-treino preparatório neste sábado
PODE GANHAR A VAGA? Cria da base se destaca no Tricolor e pode se tornar solução com Dorival
POLÊMICA NO CONSELHO! Foi legítimo? São Paulo gera debate após definição de 10 conselheiros
TRICOLOR NAS OITAVAS! Confrontos da Sulamericana: desafios das equipes nas oitavas de final
São Paulo enfrenta Ituano em Jogo-Treino neste Sábado
Desmanche em Vista: São Paulo avalia venda de titular para alívio financeiro
MELHORA DO GRAMADO! São Paulo dá início à revitalização do gramado do Morumbi
RESCISÃO À CAMINHO? Com pendências financeiras, Enzo Díaz se prepara para deixar o São Paulo
INTERROMPE O PROCESSO? Casares entre cargo no São Paulo e solicita encerramento de investigações
QUER O APOIO DA TORCIDA! São Paulo faz promoção especial de ingressos para confronto com o Coritiba
MELHORIA! São Paulo dá início à revitalização do gramado do MorumBIS; entenda
NOVA CASA? São Paulo avalia mandar jogos no Pacaembu por conta de shows no Morumbis
LUTO! Morre Franco Baresi: lenda do Milan eternizou o São Paulo de Telê Santana em uma de suas últimas homenagens
São Paulo libera Tapia para a MLS e define valor para compra em definitivo
A VEZ DE COTIA: Ryan Francisco ganha caminho livre no São Paulo após saída de Gonzalo Tapia
FUGIU: Julio Casares falta à audiência, tenta encerrar processo e Comissão de Ética mantém julgamento no São Paulo
NOVO BERALDO? Cria de Cotia brilha na defesa e ganha confiança de Dorival
NÃO JOGA! São Paulo vê Cauly amargar jejum cláusula contratual preocupa diretoria