Parabéns ao São Paulo e ao Diego Costa
Ontem todos nós sabíamos das dificuldades , começando pela quantidade de desfalques,jogar contra um time qualificado como Fluminense fora de casa,ainda ter um jogador expulso na metade do primeiro tempo,tudo se encaminhava pra um cenário de horror,talvez uma goleada,ou uma derrota vexatória,mais foi o contrário,time se portou bem,jogou com raça, infelizmente tomou um gol onde o chute do cano foi desviado,o time fez o que pode,na situação que estava,sem contar que o juíz foi bem caseiro, aproveita pra falar do lance do Marcelo e Diego costa,eu vejo muito jogador experiente querendo intimida muleque novo,no jogo do Brasil, Messi e De Paul tentaram fazer o mesmo com Rodrigo,ontem o experiente Marcelo foi querer leva uma com Diego,assim como o Jô ex gambá também tentou,e em todas as situações o Diego não abaixou a cabeça,e não pipocou pra esses caras,pode ser um jogador tecnicamente limitado,mas pra mim é um cara de sangue no olho, diferente de bundões como Lucão e Rodrigo Caio,o time do São Paulo está cascudo, jogadores brigam e provocam fazia tempo que não via isso, Domingo estarei no Morumbi contra o Cuiabá se vemos por lá abraço tricolores Vamos São Paulo
- MULTA NA ELIMINAÇÃO?! São Paulo pode enfrentar multa milionária após empate com Boca Juniors
- BOMBA: NewC prepara proposta de R$ 500 milhões para cobrir oferta da Ticketmaster ao São Paulo
- Lucas Moura avança em recuperação e pode retornar ao São Paulo antes do esperado
- VEIO BICHADO? Entenda o histórico de lesões que trava a sequência de Aurélio Buta

Faz parte não se deixar intimidar, mas não necessariamente encarando o intimidador...pode-se apenas não dar bola pra isso, veja a atitude debochada do Beraldo nos jogos por exemplo, faz isso e ainda joga muito mais bola...Falo isso pq a torcida não deve se iludir com jogador briguento, geralmente jogador assim tenta compensar a falta de futebol com esse comportamento, me lembra muito o Nem nosso antigo zagueiro, encarava todo mundo, jogava pouco, a torcida apoiava apesar de não ter dado resultado algum...Sou muito mais qualidade e inteligência do que fazer cara feia pro adversário.
Esse Ulysses é um doente, um mongolão master. Um cara que usa apelido de LISSINHO nas redes sociais, além da cara de bunda-mole, vive querendo pagar de machão, chamando dos jogadores e torcidas de bixas. Rapaz, quem você acha que engana, LISSINHO? Olha tuas fotos...a gente sabe muito bem o porque você quer tanto Jogadores MACHOS, a tua fixação tá bem clara LISSINHO.
Vai buscar teus machos em outro lugar, aqui o assunto é futebol, veadinho.
Respira Akira, o cara é um otario mas não precisamos de nada disso que vc falou. Nem mesmo fica divulgando o cpf dele. As discussões do fórum ficam no fórum.
Não Akira não precisamos achar ninguém não,o cara é amargurado, só ignorar vamos interagir e falar do tricolor que é a nossa meta ,esses caras aí a vida cobra
Dados do Ulysses Santana: Nome: Ulysses Santana de Souza Nascimento: 13/12/1985 CPF: 996.878.441/91 Pra achar esse verme é dois palitos, inútil preconceituoso e extremista tem que ser tirado o direito de viver, lixo que só faz peso na terra
Quem é essa franga neurótica do Ulisses Santana?Brava ela heim
Pois é CrTricolor , é fácil ficar listando falhas quando a gente não gosta do jogador né, então quer dizer que contra o del vale a culpa foi da zaga? E o ataque que perdeu até gol sem goleiro aí tá tranquilo né... Quando ele colocou Rony e Endrick no bolso na copa do Brasil com Alians lotado você não cita né,a segurança na final da copa do Brasil você não cita né, é mais fácil vê os erros e ainda ter que fala de erros do passado
Del Valle agradece Diego Costa e Léo Pelé
Diego Costa tem muita gana e nunca deixou de se esforçar em campo.
Este cara foi perfeito na final, jogador de fibra e que encara qualquer um de frente.
Eu gosto do futebol dele, tem tempo pra se desenvolver, não é um enganador e nunca deixou de lutar em campo.
Prefiro caras assim do que alguns acomodados enganando.
Ao contrario de muitos aqui eu acho o Diego Costa um bom zagueiro. Desde quando ele subiu acho que comprometeu em poucos jogos. Aliás ele fez grandes partidas já, mais partidas boas do que ruins. O pessoal tem q valorizar mais a Base.
Marcelo bunda mole ficou querendo apavorar os mlks(Juan e Diego Costa)
Engraçado que esse bunda mole mesmo sendo grande jogador quando jogou na seleção sempre peidou e nunca apavorou adversário nenhum né?
Não sou grande fã do Diego Costa mas ontem representou
Pode baixar a cabeça pra ninguém,na final da copa do Brasil ele representou
O Diego e estilo lugano baixar pra jo pra Marcelo Dudu. k ele põe esses cara no bolso
Notícias
EXCLUSIVO: Estivemos no CT do São Paulo para a cobertura de novo reforço
APROVEITAMENTO BAIXÍSSIMO! Dorival vive pior fase no São Paulo e enfrenta pressão no Brasileirão
RECUPERAÇÃO LENTA: Titular enfrenta processo de recuperação complexo e futuro é incerto no SPFC
POSSÍVEL PUNIÇÃO? Conmebol apura incidentes após eliminação do São Paulo na Sul-Americana
São Paulo x Internacional ao vivo: onde assistir, horário e informações pela 28ª rodada do Brasileirão
DE REJEITADO À ESCOLHIDO! Superou o trauma: de descartado na base a novo reforço do Tricolor
PRESSÃO MÁXIMA! Dorival ajusta time sob dificuldades para encarar o Inter no MorumBIS
Punição definida: Osório pega apenas advertência por expulsão contra o Palmeiras
Crise no São Paulo: Eliminação para o Boca expõe salários atrasados e seca em mata-matas
EM BUSCA DA LIBERTA? Saiba quantos pontos o São Paulo precisa para fugir do Z-4 e buscar copas
SEM CRIME? Justiça arquiva inquérito contra Olten Ayres por falsidade ideológica
Desempenho alarmante: Dorival Júnior vive a pior fase entre treinadores recentes do São Paulo
Luis Osorio escapa de suspensão severa e São Paulo se prepara para duelo decisivo sem seu titular
PIOR MOMENTO! Dorival enfrenta a pior fase da carreira com apenas 37,5% de aproveitamento
FUTURO EM JOGO? Dorival ganha resposta sobre sequência, mas futuro fica em pauta com eleições à vista
PUNIÇÃO DO STJD! Notícia positiva? STJD finalmente divulga punição de Osório após expulsão
RESQUÍCIOS DA PANDEMIA? Diretoria do São Paulo é questionado sobre atrasos no pagamento de impostos
FICOU POR AMOR? Luciano expõe crise salarial no São Paulo e queda de desempenho
PRONUNCIAMENTO DA ORGANIZADA! Baby faz cobrança ao elenco após queda na Sula
Vitória crucial. Dorival sob pressão: São Paulo precisa apagar a má fase com vitória contra o Inter
FORA DA TEMPORADA? Aurélio Buta sofre lesão no joelho e corre risco de não jogar mais em 2026
POSSÍVEL GANCHO: Osório é denunciado pelo STJD por expulsão contra o Palmeiras
NÃO PODIA TER PERDIDO: Dorival critica atuação "irreconhecível" após queda contra o Boca
ROMBO FINANCEIRO: Eliminação faz São Paulo perder R$ 4,1 milhões e complica as finanças do clube
NÃO SE ARREPENDE! Rafinha diz que Crespo seria demitido de qualquer maneira
Eliminação amarga: São Paulo empata e despede da Sul-Americana em noite de frustração no Morumbi
Marcos Antônio critica arbitragem após eliminação
Mesmo com casa lotada, São Paulo decepciona e sofre eliminação na Sul-Americana
Rafinha defende permanência de Dorival Júnior e alerta sobre atrasos salariais
Reforma urgente: Dorival Júnior assume erros e busca reinvenção após eliminação
GARFARAM O SÃO PAULO? Veja o gol anulado de Ryan e tire sua conclusão
GOL MAL ANULADO? Dorival questiona VAR em lance decisivo contra o Boca
DESABAFO FORTE! Nunca recebi salário em dia, revela Luciano após eliminação do São Paulo
BOLA CHEIA E BOLA MURCHA! Veja quem foi bem e quem decepcionou em São Paulo 1 x 1 Boca Juniors
São Paulo despede-se da Sul-Americana após empate e rivalidade nas redes sociais esquenta