Parabéns ao São Paulo e ao Diego Costa
Ontem todos nós sabíamos das dificuldades , começando pela quantidade de desfalques,jogar contra um time qualificado como Fluminense fora de casa,ainda ter um jogador expulso na metade do primeiro tempo,tudo se encaminhava pra um cenário de horror,talvez uma goleada,ou uma derrota vexatória,mais foi o contrário,time se portou bem,jogou com raça, infelizmente tomou um gol onde o chute do cano foi desviado,o time fez o que pode,na situação que estava,sem contar que o juíz foi bem caseiro, aproveita pra falar do lance do Marcelo e Diego costa,eu vejo muito jogador experiente querendo intimida muleque novo,no jogo do Brasil, Messi e De Paul tentaram fazer o mesmo com Rodrigo,ontem o experiente Marcelo foi querer leva uma com Diego,assim como o Jô ex gambá também tentou,e em todas as situações o Diego não abaixou a cabeça,e não pipocou pra esses caras,pode ser um jogador tecnicamente limitado,mas pra mim é um cara de sangue no olho, diferente de bundões como Lucão e Rodrigo Caio,o time do São Paulo está cascudo, jogadores brigam e provocam fazia tempo que não via isso, Domingo estarei no Morumbi contra o Cuiabá se vemos por lá abraço tricolores Vamos São Paulo
- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Faz parte não se deixar intimidar, mas não necessariamente encarando o intimidador...pode-se apenas não dar bola pra isso, veja a atitude debochada do Beraldo nos jogos por exemplo, faz isso e ainda joga muito mais bola...Falo isso pq a torcida não deve se iludir com jogador briguento, geralmente jogador assim tenta compensar a falta de futebol com esse comportamento, me lembra muito o Nem nosso antigo zagueiro, encarava todo mundo, jogava pouco, a torcida apoiava apesar de não ter dado resultado algum...Sou muito mais qualidade e inteligência do que fazer cara feia pro adversário.
Esse Ulysses é um doente, um mongolão master. Um cara que usa apelido de LISSINHO nas redes sociais, além da cara de bunda-mole, vive querendo pagar de machão, chamando dos jogadores e torcidas de bixas. Rapaz, quem você acha que engana, LISSINHO? Olha tuas fotos...a gente sabe muito bem o porque você quer tanto Jogadores MACHOS, a tua fixação tá bem clara LISSINHO.
Vai buscar teus machos em outro lugar, aqui o assunto é futebol, veadinho.
Respira Akira, o cara é um otario mas não precisamos de nada disso que vc falou. Nem mesmo fica divulgando o cpf dele. As discussões do fórum ficam no fórum.
Não Akira não precisamos achar ninguém não,o cara é amargurado, só ignorar vamos interagir e falar do tricolor que é a nossa meta ,esses caras aí a vida cobra
Dados do Ulysses Santana: Nome: Ulysses Santana de Souza Nascimento: 13/12/1985 CPF: 996.878.441/91 Pra achar esse verme é dois palitos, inútil preconceituoso e extremista tem que ser tirado o direito de viver, lixo que só faz peso na terra
Quem é essa franga neurótica do Ulisses Santana?Brava ela heim
Pois é CrTricolor , é fácil ficar listando falhas quando a gente não gosta do jogador né, então quer dizer que contra o del vale a culpa foi da zaga? E o ataque que perdeu até gol sem goleiro aí tá tranquilo né... Quando ele colocou Rony e Endrick no bolso na copa do Brasil com Alians lotado você não cita né,a segurança na final da copa do Brasil você não cita né, é mais fácil vê os erros e ainda ter que fala de erros do passado
Del Valle agradece Diego Costa e Léo Pelé
Diego Costa tem muita gana e nunca deixou de se esforçar em campo.
Este cara foi perfeito na final, jogador de fibra e que encara qualquer um de frente.
Eu gosto do futebol dele, tem tempo pra se desenvolver, não é um enganador e nunca deixou de lutar em campo.
Prefiro caras assim do que alguns acomodados enganando.
Ao contrario de muitos aqui eu acho o Diego Costa um bom zagueiro. Desde quando ele subiu acho que comprometeu em poucos jogos. Aliás ele fez grandes partidas já, mais partidas boas do que ruins. O pessoal tem q valorizar mais a Base.
Marcelo bunda mole ficou querendo apavorar os mlks(Juan e Diego Costa)
Engraçado que esse bunda mole mesmo sendo grande jogador quando jogou na seleção sempre peidou e nunca apavorou adversário nenhum né?
Não sou grande fã do Diego Costa mas ontem representou
Pode baixar a cabeça pra ninguém,na final da copa do Brasil ele representou
O Diego e estilo lugano baixar pra jo pra Marcelo Dudu. k ele põe esses cara no bolso
Notícias
Lucas Moura intensifica reabilitação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Juventude supera São Paulo em duelo decisivo do Brasileiro Sub-20 e renova esperanças na competição
São Paulo fecha acordo com atacante e aguarda liberação para reforço definitivo
NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!
DETALHES FINAIS! SPFC avança por Victor Sá e aguarda detalhe final para liberação do Krasnodar
PEDIU MAIS GRANA? Time europeu quer compensação financeira para liberar jogador importante ao SPFC
OFERTA RESPONDIDA! Em negociações, Hoffenheim da Alemanhã dá retorno ao São Paulo sobre zagueiro
Cédric reconhece desafio no São Paulo e defende: "Emoção é parte do jogo no Brasil"
DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
Galoppo entra na lista de negociáveis do River e São Paulo pode lucrar com nova transferência
São Paulo recebe resposta do Hoffenheim e negociação por Arthur Chaves enfrenta obstáculo
Lucas Moura surpreende médicos, tira bota antes do prazo e acelera retorno no São Paulo
MORUMBIS LOTADO! Confira os maiores públicos do Tricolor em casa no primeiro semestre
É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
São Paulo recebe resposta após tentar empréstimo de Arthur Chaves
DE VOLTA! Elenco se reapresenta no CT da Barra Funda com amistosos no radar
PROPOSTA QUENTE! SPFC recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
EM BUSCA DA REAÇÃO! São Paulo encara o Juventude fora de casa pelo Brasileiro Sub-20
EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
BRECHA NO REGULAMENTO? Flamengo pode contratar Marcos Antonio do SPFC e usá-lo no Brasileirão
CONFRONTO DECISIVO! Juventude e São Paulo almejam vitória em duelo no sub-20
TRICOLOR EM CAMPO!! São Paulo em negociações para amistosos com rivais da Série A
NEGÓCIO FRUSTRADO! São Paulo intensifica busca por defensor após recusa: veja os novos alvos
FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
PARADA PRA COPA! São Paulo planeja amistosos contra dois times da Série A durante a pausa
Presidente do São Paulo marca presença em encontro da CBF durante a Copa do Mundo
Lucas Moura surpreende em recuperação e pode reforçar o São Paulo em data prevista
Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
Mercados de previsão e futebol: uma tendência crescente antes da Copa do Mundo de 2026