Parabens a nossa joia JUAN
Juan 1 gol no Brasileirão em 30 jogos jogados.
Precisamos de centro avante URGENTE.
"ah mas ele ajuda na marcação" Blz, sim mas a principal função do centro avante é fazer gols. Imagina Calleri se machuca na libertadores e dependemos de um centro avante que so sabe marcar?
Por que essa insistencia tão grande com Juan e outros não tiveram 10% das oportunidades que ele teve?
A efeitos de comparação.
Estatísticas no brasileirão:
Média de gols, Pato: 1 gol a cada 80 minutos
Média de gol, Juan: 1 gol a cada 1300 minutos
fonte:
https://fbref.com/pt/jogadores/ad89aa96/Juan-Santos
https://fbref.com/pt/jogadores/7dd83c7d/Alexandre-Pato
Ressaltando: A crítica não é pessoal a Juan. Nem estou dizendo que ele não merecia oportunidades. E sim ele ter oportunidade em praticamente todos jogos do time enquanto outros praticamente não tiveram.
editado por MarcaoSPTricolo
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!

Será que não tem ninguém melhor na base?
Erisson é craque perto do Juan, e olha que eu não gosto dele.
Porém se Erisson e Juan tiveram chances, *** ato não?
Sempre bom lembrar
Média de gols, Pato: 1 gol a cada 80 minutos
Média de gol, Juan: 1 gol a cada 1300 minutos
bom e o Erison ne Juan joga muito mais q esse perna desse Erison
Luis Gustavo jogando de centro avante seria muito melhor que Juan
Luis Gustavo volante contratado tem mais gol que o Juan na temporada em menos jogos ainda... k
Será que é real o interesse do Ajax pelo Juan. Seria uma venda em um excelente momento
Esse Jumanji se mostrou ser uma pessoa asquerosa, baixíssimo nível, o que leva uma pessoa, numa discussão sobre futebol, incitar a discriminação e fazer piada com pessoas com deficiência? além de criminoso é um covarde por ter apagado as provas.
Pior que nem apaguei nada k quero que voce e todo mundo que se incomodou, se **** m
Deve ter sido moderador. Incrivel que apagam o meu, mas o seu nao. E nao apagam os retardados, como voce, que so xingam e enchem o saco.
Brother, to cagando pra vc e esse link. Enfia no seu rabo
Ue engraçadinho, agora apagou ?
Precisou toma uma chamada do fórum pra aprender que não se brinca com isso?
Pra quem ta chegando agora, o engraçadinho "Jumanji" tava mandou mais de 30 fotos de um garoto com sindrome de down na tentativa de "zoar"
Agora ele apaga tudo, finge de bom moço e ainda quer da lição de moral.
Ou vc apagou pq ficou em choque pq eu vi o nome da conta de quem postou? Fica tranquilo que o link ainda tenho aqui
Meu deus, ainda ta nessa?
Aproveita o momento reflexivo, e aprende a respeitar os outros. Tu opta por xingar sem necessidade, sempre ofendendo os outros e eu fui um deles sei la porque.
Tem um monte de animal nesse site, que por sabe se lá qual motivo, sempre vem xingando e ofendendo sem necessidade nenhuma.
Ate agora não entendi o que cismou que eu sou esse outro maluco ai, que tbm eh outro que vive de ofender os outros por discordar de opinião.
Que maluco otario fica publicando foto de um moleque com sindrome para atingir "zuar" outra pessoa... É por isso que o Brasil não vai pra frente... Com uns verme assim vamos chegar aonde ?
Rogério Ceni livra Bahia da degola e é o melhor técnico da 38ª rodada no prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2023
Essa é a segunda rodada em que Ceni termina como o melhor técnico da rodada nessa reta final de campeonato. Na 35ª rodada, ele ficou na primeira posição após a goleada histórica de 5 a 1 sobre o Corinthians , em São Paulo.
https://spfc.net/news.asp?nID=245404
fica a vontade, quanto mais vc comenta mais o tópico criticando seu ídolo fica em alta

k sabe nem fazer meme
Chora não princesa, pegou ar ein?
Galvão...
Fala Tino.
Sentiu
Estatísticas no brasileirão
Média de gols, Pato: 1 gol a cada 80 minutos
Média de gol, Juan: 1 gol a cada 1300 minutos
Preciso falar mais nada, contra estatísticas não cabe argumentos
Entregou muito mesmo ein Jumanjarola k 30 jogos e fez 1 gol! Grande centroavante.
Pato que somando os minutos não da 2 jogos fez 2 gols.
Realmente muito melhor mesmo Fake k
Jogador nota 5, complementa elenco, nada mais que isso.
Infelizmente nao tinha ninguem que fosse melhor pra jogar, por isso ele jogou tanto. Erison, David, Pato conseguem ser piores no geral, e ainda bem que vao sair.
2024 espero que tragam 1 ou 2 pra essa posicao, e naturalmente o Juan vai perder espaco.
Jogador barato, que nao enche o saco ou fica tumultuando em rede social, e que quando entra entrega o minimo.
PARABENS A JOIA JUAN PELO EXCELENTE CAMPEONATO

JUAN JOGOU 1300 MINUTOS NO BRASILEIRÃO E FEZ 1 GOL K
O PATO "VELHO,APOSENTADO" JOGOU 160 MIN E FEZ 2 GOLS.
GRANDE CENTROAVANTE 1 GOL A CADA 1300 MINUTOS
fonte:
https://fbref.com/pt/jogadores/ad89aa96/Juan-Santos
https://fbref.com/pt/jogadores/7dd83c7d/Alexandre-Pato
E continua a saga do grande craque Juan. 30 jogos no Brasileirão e não conseguiu fazer o mesmo número de gols que o Pato fez em 7 jogos jogando durante 15 minutos em cada

Para alguns daqui o Pato com 34 anos não teve oportunidade nenhuma de se desenvolver pois ele é velho. Já viram a idade dos jogadores do time CAMPEAO DA LIBERTADORES?Fluminense metade do time são veteranos(cano, Ganso, Felipe Melo, Fabio, Keno, Marcelo...)
K
A MENINA FICOU NERVOSINHA.....K
"MadBad" parabEns sherock holmes da deep web.
Uma regra simples precisou pesquisar no google pra da uma de sabichão k
Burra demais k já ouviu falar de linguagem informal? Tenta sem pesquisa no google essa vez
Muricy depois de 15 litros de cachaça faria mais gols q Juan no ataque k
Hahaha isso aí Goissilva, Juan é um jogador inofensivo do nosso sistema ofensivo. Vai ser difícil sair gol.
MILTON CRUZ COM 68 ANOS FAZ MAIS GOLS NO TREINO QUE ESSE JUAN
Gordola swingueira pode da deslike a vontade e usa seus 15 fakes pra argumenta k
E a discussão não é sobre ter oportunidade. Ele tem que ter assim como o David, o Pato, o Erisson, o Rodriguinho, o Pedro Vilhena, o Mendés...
Mas nada justifica ele precisar entrar em 90% dos jogos do São Paulo. Seja de ponta, centro avante, ou para ajudar na marcação, SEMPRE É ELE, sem justificativa para isso.
A DISCUSSÃO NÃO É SOBRE ELE TER OPORTUNIDADE. E SIM A FORÇAÇÃO DE BARRA ABSURDA NELE. E enfia o argumento da histórinha de superação no teu nariz
Muito lindo as histórias de superação que vc contou. Sendo assim quem sabe até eu viro profissional e devo ter milhares de oportunidades e não ser criticado, pois até eu posso ser um caso de superação.
Agora quando vc fala de um assunto precisa entender melhor. Se você acha que a sétima escolha do draft não é um grande talento vc está mt mal informado. Se vc pensa que a 15 escolha de draft é um cara desengonçado vc precisa se informar.
Agora pq não menciona as inúmeras escolhas que não deram certo?
Você pensa mesmo que os jogadores que sobem no draft vão ter diversas e mais diversas oportunidades se não se desenvolverem rápido? Que time que tem um jogador que não faz cesta nenhuma e mesmo assim é titular em boa parte dos jogos só para se desenvolver?
Você acha mesmo que o Antetokounmpo ou o Curry ficam no banco para um jogador que não apresenta nada se desenvoler?
Porra de argumento ***** então qualquer um deve ser aceito no São Paulo e ter milhares de oportunidades pois existem histórias de superação. Que lógica que vc tem cara
Parabéns, Marca-se com o acento agudo o e da terminação em
ou ens das palavras oxítonas de mais de uma sílaba.. deixa o garoto trabalhar....
Lucas Perri é um dos melhores goleiros em atividade no Brasil. Assim como o Tchê Tchê - em sua respectiva posição. É só acompanhar o campeonato brasileiro e verificar os melhores de cada rodada.
Agora, tbm é óbvio que se em Cotia tivesse algum grande atacante, uma grande promessa, em idade pra subir pro pfoissional, Juan não seria utilizado.
Só que o Flamengo investiu 50 milhoes para ter Luiz Araújo.
Antes disso o Flamengo investiu 70 milhoes para ter o Everton Cebolinha.
São 120 milhões. Esse é o preço por atacantes - dêem certo ou não. O SP não tem condições de fazer esse tipo de contratação, por isso tem que investir e desenvolver ao máximo o que vem de cotia.
Notícias
Calleri se destaca no ataque com números impressionantes em comparação a Flaco López na temporada
Jovem promessa e recordista do São Paulo assina profissional com o Atlético-MG
Atlético-MG baixa preço dos ingressos e prepara caldeirão contra o São Paulo
Relembre a história de um dos maiores atacantes do São Paulo e a sua trajetória!
Líder do Brasileirão, São Paulo se reapresenta no CT e se prepara para enfrentar o Atlético-MG
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!
Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
São Paulo inicia nova era com Roger Machado e colhe frutos de base fortalecida por Crespo
São Paulo Inicia Negociações para Renovação de Calleri e Agiliza Acordo para Evitar Pré-Contrato
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira