Na minha simulação : Santos ESCAPA , Corinthians CAI e Bragantino é Campeão .
Na minha simulação a classificação final do campeonato fica assim :
G1 Bragantino Campeão - fase de grupo libertadores
G2 Botafogo Vice - fase de grupo libertadores
G3 Flamengo - fase de grupo libertadores
G4 Palmeiras - fase de grupo libertadores
Z17 Goias - Rebaixado serie B
Z18 Corinthians - Rebaixado serie B
Z19 Coritiba - Rebaixado serie B
Z20 America - Rebaixado serie B
Avalie esta notícia:
58
23
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
Agora, ou vai, ou racha. Se não ganharem do coritiba, acho que acabou. É pior ainda para o coritiba, que está quase rebaixado.
Com essas ajudas discaradas todos os times cai inclusive o flamengo menos eles
Analisando unicamente desempenho, tanto Corinthians quanto Santos caem e fiz uma simulação constando isso. Mesmo que um dos dois não caia, eles sofrerão com o ano que vem pois terão um calendário mais esvaziado e certamente não conseguirão participar da Copa do Brasil nem Sulamericana. Palmeiras acho muito difícil ficar fora do G6 ou G7, apesar de eu torcer muito por isso rsrs. A SEP teria que fazer muita força pra não se classificar para a Libertadores ano que vem.
Olha a Gaivota de itaquera no Facebook reclamando que estão falando mal do time dele no fórum do SÃO PAULO...k...Estes não tem amor próprio mesmo, voa daqui gaivota.
Sonhando alto:
Palmeiras fora do G6
Curintcha e Santos rebaixados
Pra fechar o ano com chave de ouro!
"pobrérrimo"... Olha o linguajar da santa no facebook k
Ele critica vc te chamando de vidente e no comentario ele faz a mesma coisa como se soubesse o futuro... Isso se chama hipocrisia. Eu me divirto muito com esse especialista de porra nenhuma.
Acredito que possa, realmente, cair 2 grandes.
Vai depender do Goiás(que é um time dificílimo de ser derrotado)
No recorte dos últimos 14 jogos(20Pontos ,4V, 8E,2D)
esquece, vai dar botafogo se nao tentarem fazer alguma sacanagem com eles, e quero mais o botafogo campeao mesmo, bragantino peguei birra só por causa do mala do flavio prado que ficava e fica ainda falando que o red bragantino é maior que o sao paulo, só na cabeça dele mesmo
Sobre o campeão acho difícil o Botafogo perder essa taça.
Agora o Santos é o que mais tem chances de cair, precisam de 5 vitórias em 10 jogos.
Botafogo é o campeão, e o santos tem grande chance de cair esse ano.
Bragantino ganhar o brasileiro é igual América escapar do rebaixamento. Botafogo será campeão brasileiro e flamengo vai terminar a frente do Bragantino exclusive.
Para o Botafogo perde esse título tem que fazer muita força.
A certeza é que teremos 1 ou 2 grandes rebaixados: Santos, Vasco, Corinthians ou Cruzeiro.
Se ganhasse do Palmeiras e do Atletico Paranaense, o que é muito difícil fora de casa, por mim o SP tinha que entregar uns jogos pra tenta rebaixa esses gamba.
Tem um jogo Gamba vs Santos q vai ser decisivo, se o Santos ganhasse ia ser bom demais porém esse time do Santos não me da muita esperança
Estava pensando nisso hj..
Ganhando das porcas podemos dar umas entregadas mesmo. Lembrando q se as Gayvotas estivessem na nosaa situaçao eles entregariam pra gente cair.
Só pra lembrar eles entregaram jogo pro Fla***** ser campeao em 2009 e nos prejudicar.
Iria ser épico a gente Campeao da CB e as gayvotas cairem.. o Santos eu nem ligo se cai ou nao.. nao tem torcida mesmo..
O campeão brasileiro desse ano vai ser bacana, Botafogo ou Braga, já q não dá pro SP, esses são boas histórias.
Se não me engano o SPFC tem alguns jogos que influenciam a classificação das Gaivotas, se ganhar do Palmeiras já da pra começar a pensar em entregar alguns jogos pra ferrar com esse time sujo.
Por mim que caia o Santos e o Corinthians. É possível!
Bragantino campeão brasileiro ia ser **** pra ******* mas o Botafogo precisa vacilar demais pra perder esse titulo, acho que eles guentam na liderança até o final
Acho que o Prantos vai reagir e o corinthians vai permanecer por fatores de arbitragem, gols cagados, adversario perdendo gol feito, tudo que sempre acontece por la, vai acabar sobrando pra Cruzeiro e Goias
Se o Cuiabá vencer o Corinthians, Santos e Vasco que jogam em casa ganharem seus jogos, Corinthians está no Z4 pelo baixo números de vitórias, a partir daí é só esperar os acontecimentos naturais, invasão de torcida no CT, protesto no estádio, jogador agredido, ameaças nas redes sociais, tudo o que a torcida deles costumam fazer.
A cbf quer o titulo pros urubu, anotem ai, ja fiz um post sobre isso, minha torcida vai pro Botafogo
Notícias
São Paulo confiante em Lucas Moura com avanço de recuperação e retorno antes da Copa
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar o São Paulo no Majestoso
São Paulo finaliza preparação para encarar o Vasco com mudanças no meio-campo
São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
Reinaldo, ex-jogador do São Paulo, revela sua paixão pelo Tricolor: "Sou fanático"
CASARES REAGE! Ex-presidente tenta barrar investigação e caso explode no SPFC
Roger Machado testa Moreira como meia para suprir desfalques no São Paulo
São Paulo encara o Vasco com mudanças no meio e estreia nas laterais! Confira a provável escalação
Reinaldo revela que paixão pelo São Paulo e comenta que fama de "resenha" o prejudicou!
Artur brilha no São Paulo e se torna peça-chave sob comando de Roger
DESGASTADO PELA PRESSÃO? Roger Machado vira assunto e agita torcedores
CASO MAIK ESQUENTA! Relato de jornalista viraliza nas redes… será verdade?
PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
ALERTA FINANCEIRO! São Paulo investiga movimentações e situação preocupa
São Paulo se compromete a pagar dívida pessoal de Arboleda
Marcos Antônio pode ficar até dois meses fora e gera preocupação no São Paulo
Arboleda e as más companhias: escândalos e saída do Brasil
BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
São Paulo adota "regra de ouro" e planeja cortes significativos para equilibrar suas finanças
Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
Roger Machado busca manter invencibilidade no confronto direto contra o Vasco
VAI FICAR? Calleri avança nas negociações para renovar com o São Paulo
AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
Roger Machado define estratégia para potencializar talentos da base no São Paulo
FOCO EM SÃO JANUÁRIO: São Paulo inicia preparação para enfrentar o Vasco com retornos e desfalques
CASO ARBOLEDA: São Paulo estende prazo em 10 dias para evitar brechas jurídicas
SOMBRA NO MORUMBIS: Demissão de Dorival Júnior no Corinthians gera debate sobre comando do São Paulo
São Paulo faz treino aberto a imprensa e Roger Machado testa novas táticas!
São Paulo endurece postura e notifica Arboleda por "abandono de emprego"
CHOQUE DE GESTÃO: Harry Massis completa 100 dias na presidência do São Paulo com economia milionária