Seleção brasileira
Futebol horrível, seleção irreconhecível, toda bola no Vinicius, time sem jogada, padrão do Diniz não serve pra uma seleção, sofrível de assistir, vou assistir o James.
Avalie esta notícia:
22
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
Esse time da Seleção era igual o time do Rogério Ceni. Sem meio de campo, com um atacante armando(Luciano e Neymar) e dois pontas espetados jogando no 1x1(vini júnior e rafinha/Rato e David) com um centro avante isolado na frente.
O time precisa ter meio de campo, ter gente que toque a bola e trate bem a bola no meio, e nunca um fominha de armador(Neymar e Luciano).
Se a Seleção abrir os olhos e fazer igual a Argentina, que adiantaram o Messi pra jogar lá na frente e não vir buscar a bola e colocaram o De Paulo, Enzo Fernandes, Mac Allister e Acuña, praticamente 3 volantes para organizar o jogo e o time cresceu um absurdo. Já o Brasil segue com 4 atacantes e não cria nada.
O Diniz não tem moral para barrar uns ex-jogadores que estão lá só por nome, como Casemiro, Marquinhos, Neymar.
Fora que os 11 titulares estão na Europa há uns 10 anos e nem lembram mais do Brasil, estão jogando somente por mídia e não porque tem amor a camisa.
O proprio São Paulo só foi se reeguer quando colocou no time jogadores que tem alguma identificação com o time como jogadores da base ou outros que ainda tem alguma garra e algo a provar como Wellington Rato. Na seleção ja estao todos milionarios e adaptados a europa. O William ex-gambas por exemplo ja falou que nao volta para o Brasil e vai ficar la pela europa mesmo.
Eu critiquei demais o Tite pelos 2 fiascos na copa e por ele tbm ser corinthiano.
Mas a real é que talvez ele faça falta.
2 anos atrás o time era praticamente o mesmo. Amassamos absurdamente o Uruguai, fizemos 4 no Uruguai mas pra quem assistiu sabe que poderia ter sido uns 7 fácil.
Ontem demos 2 chutes.
O que aconteceu?
O Diniz tá na seleção só para mamar dinheiro da CBF mesmo.
Convoca mal, escala mal e substitui pior ainda.
Em 4 jogos não teve um decente. Pura perda de tempo.
Onde já se viu a seleção brasileira ficar tocando bola na zaga e chamando marcação, sem um armadorm sem jogada pela direita, sem centro avante k, quando a CBF vai olha pro futebol brasileiro sem pensar em grana, não existe mais jogadores de nivel, os clubes vendem os moleques da base p/ clubes de segundo escalão, tem que haver um planejamento.
Quando o Ancelotti chegar vai barrar metade desses caras.
So vai jogar quem render...
Pode escrever
Agora não aparece Donizete, né?
O plano de jogo desse retardado não funciona.
O Fluminense é uma vaca no telhado. Pegou um caminho fácil e logo mais será colocado no seu devido lugar.
O papada de pelicano de fato pensa que tem autoridade para dizer qual comentário é certo ou errado. Chega a dar pena.
jogadores estão cagando e andando pro Diniz (ou pra qualquer um que estivesse lá) porque sabem que ano que vem chega outro, e vai chegar outro e não vai dá em nada tmbm.
Ainda bem que ele ta lá, pq o mais cotado pra assumir era o dorival. Que ele continue lá até o ancelotti chegar, pq se não chegar, vai ser diniz na copa
Na vdd jogadores jogando muito mal, independente do esquema, o Rodrigo não ganha uma jogada, o Vinicius não tem a personalidade que ele tem no real, richarlison e Jesus são atacantes fraco, Marquinhos e um zagueiro superestimado, Guimarães tá sendo engolido no meio campo e o Neymar aparentemente perdeu a alegria de jogar futebol
Notícias
São Paulo confiante em Lucas Moura com avanço de recuperação e retorno antes da Copa
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar o São Paulo no Majestoso
São Paulo finaliza preparação para encarar o Vasco com mudanças no meio-campo
São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
Reinaldo, ex-jogador do São Paulo, revela sua paixão pelo Tricolor: "Sou fanático"
CASARES REAGE! Ex-presidente tenta barrar investigação e caso explode no SPFC
Roger Machado testa Moreira como meia para suprir desfalques no São Paulo
São Paulo encara o Vasco com mudanças no meio e estreia nas laterais! Confira a provável escalação
Reinaldo revela que paixão pelo São Paulo e comenta que fama de "resenha" o prejudicou!
Artur brilha no São Paulo e se torna peça-chave sob comando de Roger
DESGASTADO PELA PRESSÃO? Roger Machado vira assunto e agita torcedores
CASO MAIK ESQUENTA! Relato de jornalista viraliza nas redes… será verdade?
PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
ALERTA FINANCEIRO! São Paulo investiga movimentações e situação preocupa
São Paulo se compromete a pagar dívida pessoal de Arboleda
Marcos Antônio pode ficar até dois meses fora e gera preocupação no São Paulo
Arboleda e as más companhias: escândalos e saída do Brasil
BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
São Paulo adota "regra de ouro" e planeja cortes significativos para equilibrar suas finanças
Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
Roger Machado busca manter invencibilidade no confronto direto contra o Vasco
VAI FICAR? Calleri avança nas negociações para renovar com o São Paulo
AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
Roger Machado define estratégia para potencializar talentos da base no São Paulo
FOCO EM SÃO JANUÁRIO: São Paulo inicia preparação para enfrentar o Vasco com retornos e desfalques
CASO ARBOLEDA: São Paulo estende prazo em 10 dias para evitar brechas jurídicas
SOMBRA NO MORUMBIS: Demissão de Dorival Júnior no Corinthians gera debate sobre comando do São Paulo
São Paulo faz treino aberto a imprensa e Roger Machado testa novas táticas!
São Paulo endurece postura e notifica Arboleda por "abandono de emprego"
CHOQUE DE GESTÃO: Harry Massis completa 100 dias na presidência do São Paulo com economia milionária