Risco calculado...
Que risco calculado é esse? Perde domingo, o time fica destruído, tendo que ganhar quase a metade dos últimos 15 jogos. Lembrando que confronto direto contra Vasco e Santos é fora de casa.
A nossa situação é preocupante. Vacilou, a segundona é logo ali.
Avalie esta notícia:
14
55
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
Independente do resultado na Copa do Brasil, creio que o SP tem totais condições de conseguir se afastar dessa zona perigosa, mas vim falar que foi um risco calculado é querer chamar o torcedor de otário, pois perdemos pontos contra Gremio, Cruzeiro, Cuiaba, Bahia, Atlético, Bragantino e outros jogos jogando com a equipe titular ou mista... se fosse um "risco calculado" que entrasse com os reservas
Pior é que o time jogou bem e poderia ter vencido até de goleada, mas o goleiro deles parece que encorpou o Neuer. Acho que passando a CB o time entra com força máxima e vai reverter tranquilo no Brasileiro. Foco total agora é tentar ganhar esse título.
Primeiro que nem conta tu sabe fazer, pq se escapa por volta dos 40 são 4 vitórias pra isso. Segundo, "se perde Domingo", com 1 a 0 de vantagem e ainda esse Flamengo ****** menos provável do que vc acha, e se perder também, é do jogo. Espera domingo, aí tu comenta, sai falando ***** não.
Esse aí e mane mesmo k com medinho de Vasco e Santos k nois ganho e de palmeiras e flamengo
Esse ano assim como já aconteceu em outros anos vai ter time que escapará do rebaixamento com 41 ou 42 pontos.
São Paulo pegará Coritiba e Cúrinthia no Morumbi nos 2 próximos jogos e se fizer uns 4 pontos já dá uma aliviada, se fizer 6 pontos dá um salto de 2 ou 3 posições.
Quem num arrisca num petisca
Racionalmente não existia a menor possibilidade de meter o time titular ontem, ou era melhor jogar com os titulares e poupa-los para o jogo de domingo? Chances de libertadores pelo brasileirão não temos mais, agora pela Copa do Brasil temos 90 minutos com vantagem do empate, por hora, esquece campeonato brasileiro, o próprio torcedor que sempre lota o Morumbi não encheu a casa ontem, o foco é a Copa do Brasil, se ganhar ou se perder o Dorival fez o correto, depois que corram atrás do prejuízo no Brasileirão.
Na sua opinião tinha q por o time titular? Não tinha nenhuma alternativa.
Tem 15 jogos para o SP não cair, a situação no brasileirão não é legal mas ainda está longe de ser catastrófica. A final é um jogo só.
"Perde domingo"?? Apareça aqui pra dar esse chilique domingo caso sejamos campeões, ok?
Aproveitando, diga aqui qual seria sua estratégia. Imagino que seja poupar os titulares domingo pro jogo contra o Coritiba né?
É arriscado. Mas é o preço pra conquistar um título inédito, grandioso. Não temos plantel pra fazer diferente. OU você acha que deveria arriscar lesão e desgaste dos titulares antes da final.
Uma coisa é certa: a glória só vem pra quem tem coragem. E o clube está mostrando essa coragem e acreditando que pode vencer um time que é melhor.
Se perder, perdeu lutando e nunca chegou tão próximo. Pra mim, vale o risco.
Olha o chilique, calma que vai desalinhar o topete.
Cara *** o time tem o jogo mais importante dos últimos anos no domingo e você queria o que? Que jogasse com o time titular?
Depois tem 15 jogos pra recuperar o atraso no brasileirão, ganha uns 5 e já ta livre.
Acabando a copa do brasil, e os titulares voltando, o time volta a pontuar
Calma..
Sp não vai cair.
Notícias
São Paulo confiante em Lucas Moura com avanço de recuperação e retorno antes da Copa
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar o São Paulo no Majestoso
São Paulo finaliza preparação para encarar o Vasco com mudanças no meio-campo
São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
Reinaldo, ex-jogador do São Paulo, revela sua paixão pelo Tricolor: "Sou fanático"
CASARES REAGE! Ex-presidente tenta barrar investigação e caso explode no SPFC
Roger Machado testa Moreira como meia para suprir desfalques no São Paulo
São Paulo encara o Vasco com mudanças no meio e estreia nas laterais! Confira a provável escalação
Reinaldo revela que paixão pelo São Paulo e comenta que fama de "resenha" o prejudicou!
Artur brilha no São Paulo e se torna peça-chave sob comando de Roger
DESGASTADO PELA PRESSÃO? Roger Machado vira assunto e agita torcedores
CASO MAIK ESQUENTA! Relato de jornalista viraliza nas redes… será verdade?
PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
ALERTA FINANCEIRO! São Paulo investiga movimentações e situação preocupa
São Paulo se compromete a pagar dívida pessoal de Arboleda
Marcos Antônio pode ficar até dois meses fora e gera preocupação no São Paulo
Arboleda e as más companhias: escândalos e saída do Brasil
BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
São Paulo adota "regra de ouro" e planeja cortes significativos para equilibrar suas finanças
Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
Roger Machado busca manter invencibilidade no confronto direto contra o Vasco
VAI FICAR? Calleri avança nas negociações para renovar com o São Paulo
AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
Roger Machado define estratégia para potencializar talentos da base no São Paulo
FOCO EM SÃO JANUÁRIO: São Paulo inicia preparação para enfrentar o Vasco com retornos e desfalques
CASO ARBOLEDA: São Paulo estende prazo em 10 dias para evitar brechas jurídicas
SOMBRA NO MORUMBIS: Demissão de Dorival Júnior no Corinthians gera debate sobre comando do São Paulo
São Paulo faz treino aberto a imprensa e Roger Machado testa novas táticas!
São Paulo endurece postura e notifica Arboleda por "abandono de emprego"
CHOQUE DE GESTÃO: Harry Massis completa 100 dias na presidência do São Paulo com economia milionária