Ceni com um elenco pior chegou em 2 finais e uma semi! E o Marcos Paulo?
Ceni com um elenco INFINITAMENTE pior q o de Dorival, chegou nas finais da Sula e do Paulistão, e na semi da Copa do Brasil, onde perdeu para o Flamengo.
Fora o caso Marcos Paulo que vcs ficaram contra o Ceni!
VCS precisam aprender a respeitar as pessoas, e principalmente o maior ídolo desse clube!
Aliás vcs já fizeram isso com o Diniz que está na semi da Libertadores, e inclusive é técnico da seleção!
ESPERO QUE TOMEM CONSCIÊNCIA DE UMA VEZ POR TODAS!
Avalie esta notícia:
28
107
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
Q *****
Ah vai te lascar arrombado
Esse negócio do Marcos Paulo foi uma das coisas mais esquisitas que vi acontecer. Só para explicar: Rogério Ceni que dizia "não ter redes sociais e não ter tempo de ver redes sociais" um belo dia se incomoda com uma postagem de um jogador zé ninguém que está no elenco, cobrando o cara na frente dos companheiros, semelhante ao que o Cuca fez com ele em relato do Souza, logo após isso veio a crise e sua demissão. Depois Dorival chega e usa o cara algumas vezes e depois descarta. Acho que a diretoria precisava de um motivo para demitir o Ceni e a briga com o jogador foi a deixa que eles precisavam para mandá-lo embora.
Aliás o Ceni não pode ser treinador com esse ego do tamanho do mundo e ao mesmo tempo tão infantil a ponto de se incomodar com uma postagem em rede social, ou querer tomar o celular de um torcedor na saída de ônibus. Visivelmente ele não tem emocional para isso.
claramente um anti provavelmente um mulambinho querendo criar mimimi aqui ou entao um cenizeti mala que torcer pra jogador nao para o clube, vai dormir
Falta respeito!
E foi surrado nas duas finais vergonhosamente. Considerando que em umas das finais que ele chegou ano passado era o paulista, campeonato que esse ano ele passou vergonha e que a outra final do ano passado era sul-americana, que tinha times muito mais fracos que a desse ano, não dá para elogiar o trabalho dele. Vale ressaltar que ano passado São Paulo pegou só Ceará e Atletico- Go depois times rebaixados e que, suou para ganhar, os times desse ano eram mais fortes. Dorival chegou na final Copa do Brasil torneio muito maior e mais difícil que a sul-americana. Por isso não deves fazer comparações sem fundamento.
Tirando o Lucas e o James o elenco era melhor.
Não compare o ídolo Ceni, com o treineiro Ceni! São duas pessoas distintas, mas com a mesma arrogância. Treineiro fez um trabalho péssimo e sempre se achava o dono do mundo. Toda cagada que ele fazia em campo botava a culpa nos jogadores. Não sabia ceder quando era pra ceder, e nunca respeitava os jogadores. Por isso caiu. Ficou mais de um ano. Dorival chegou e deu uma arrumada na casa. Mesmo as vezes fazendo umas coisas sem sentido, seu retrospecto é infinitamente superior ao do aprendiz de técnico.
O pior visitante do Brasileirão, não ganha nem do lanterna! Fora os casos Luan e Marcos Paulo, quem tinha razão? Vcs precisam aprender muito!
ceto, e como foram essas finais??? já esqueceu?
na sula americana não ganhou de NINGUÉM, eliminou times de série B, no paulistinha foi estuprado
Chegou sim, passando nos pênaltis numa sorte inacreditável aos trancos e barrancos para perder tudo no final, não convenceu em nenhum momento.
Idolatria e fanatismo é uma ***** por isso o Bostil é tão lixo. Por isso bandidos como Lula e Bolsonaro se dão bem aqui, mente muito fraca das pessoas.
Rogério Ceni foi o pior treinador que vi passar aqui, esses últimos 2 anos, com o pior aproveitamento entre os principais técnicos que passaram aqui.
O cara me fez perder a vontade de assistir o SP com um time totalmente sem padrão e sem algo que parecia que treinavam, o cara não conseguiu fazer nenhum jogador se destacar, fora as entrevistas dele que era uma vergonha, sempre achando culpados.
Já disse, Dorival é um técnico mediano, mas se comparar aos técnicos do Brasil, está na frente de praticamente todos, não precisamos nem comparar ao RC, mas como muitos são chupa pau de ídolo como esse galhardo e esse Jairo, então serão viúvas eternas.
Larga a mão de ser besta , tucano Ceni não serve pra ser técnico , foi HUMULHADO na final do paulistão e perdeu a sulamericana mais fácil da história porque não sabe montar time e fica insistindo nos próprios erros , e a porra do elenco tem praticamente a mesma qualidade do de hj , o Dorival esta pisando na bola exatamente porque esta começando a cometer os mesmos erros do tucano , insistindo em jogadores como Nestor e Alisson , deixando de lado Luan e Neves e James que deveriam ser titulares
K é cada uma
Esqueceu de dizer que Dorival tem alguns meses no comando do São Paulo, enquanto o Rogério conseguiu "isso tudo" com praticamente dois anos a frente.
pegamos ninguém na sulamericana e nem no Paulista, tanto que 2 dos times foram rebaixados, esse ano foi só bucha, desde a fase de grupos, mais fraco que pegamos foi o timinho da Venezuela
Chegou numa final de um paulistinha,fez ***** no outro fez mais ***** e foi humilhado por um time minúsculo…Depois conseguiu perder a Sul americana mais fácil da história.
Dorival chegou numa semi de uma Sul Americana mais difícil,onde penou na altitude no 1 jogo e tá numa final de Copa do Brasil eliminando Palmeiras e Corinthians.
Acredito ser uma diferença enorme
Salvo o Lucas, o elenco com o Ceni era praticamente igual, e pelo menos o modo q o time joga (construção de jogadas) o time do Dorival é melhor treinado do q era com Ceni (pelo menos até aqui). Agora oq concordo totalmente é em relação ao Marcos Paulo, monte de modinha ficando do lado do cara naquele episódio.
O elenco não era pior.
Diniz fracassou no Santos após sair do tricolor, Ceni já tinha chegado ao limite aqui, técnico geralmente só permanece em longos trabalhos caso conquiste algum título, assim é o futebol. Por isso todo o apoio ao Dorival nesse momento, ainda temos uma final pra jogar.
Concordo totalmente. Maas essa torcida ***** nossa da geração milênio prefere queimar um ídolo e apoiar o Dorival Jr. Time não está jogando porra nenhuma mas a torcida aceita qualquer ***** que assiste. Essa derrota de ontem seria considerada uma tragédia na década de 90. Hoje a torcida fica feliz. Aqui neste site tem um monte de pessoas alienadas em relação à história do SPFC e suas glórias..se contentam com QUALQUER COISA.
Vcs gostam de criar crise e tumultuar, ne? Vao chupar um pau preto
Que comparação desmedida. Primeiro que o Dorival nem Paulistão disputou. Segundo, se o Ceni tivesse ficado nem do Ituano teríamos passado na Copa do Brasil.
O Rogério claramente tinha perdido o grupo. O nosso técnico falava em rebaixamento antes do Brasileirão começar e não via nenhuma possibilidade de título. Dorival mesmo disse, que chegou e disse que o São Paulo disputaria uma final, e no início nem os jogadores acreditaram.
Outro ponto a se observar, a Sul-Americana ano passado também era muito mais fácil. Enfrentamos o time patético da Universidad Católica, que é um dos times mais fracos que enfrentamos na temporada toda de 2022, e ainda enfrentamos dois rebaixados no Brasileirão, o Ceará e o Atlético GO, passando nos pênaltis nos dois confrontos.
Essa Sul-Americana estava MUITO mais difícil. Comentário bem oportunista e que demonstra uma tremenda falta de caráter da sua parte.
Chegou na final de um Paulista, e foi eliminado nas quartas de outro, pelo poderoso ÁGUA SANTA.
Chegou na final de uma Sula, mas contra adversários mais acessíveis, como Universidad Católica, e com as calças na mão contra Atlético-Go e Ceará (passando nos pênaltis).
Só a final da Copa do Brasil já vale mais do que as duas finais que o Ceni chegou. E o futebol apresentado nem se compara.
Poupar jogador só serve para quebrar o ritmo
O único que deve ser poupado é o Lucas
Notícias
Saídas à vista? Sete jogadores ameaçam deixar o São Paulo em 2026
São Paulo em compasso de espera: Crespo veta Alan Franco e aguarda decisão de Oscar no Super CT
Reformulação no departamento medico? São Paulo faz faxina e demite 6 funcionários do DM
São Paulo se reapresenta após período de férias e mira preparação para o próximo desafio
Mais craques lesionados? São Paulo divulga situações física de Luciano e Alan Franco
Zagueiro do São Paulo reage às expectativas e projeta decisão da Copa do Brasil Sub-20
Oscar retornando? Craque retorna ao São Paulo após primeira alta, mas futuro segue incerto
Rodriguinho volta aos treinos, mas futuro no São Paulo contra o Vitória ainda é incerto
São Paulo volta a brilhar: vitória convincente por 3 a 0 traz ânimo após o Paulistão
BARCA TRICOLOR: Até sete jogadores podem deixar o São Paulo no fim do ano
São Paulo enfrenta desfalque com Alan Franco, mas Luciano deve brilhar contra o Vitória
De saída! São Paulo decide não manter Dinenno e atacante negocia retorno ao Deportivo Cali
Oscar visita o CT do São Paulo e respira alívio após superar problema cardíaco grave
São Paulo reage em busca do oitavo lugar no Brasileirão e sonha com a Libertadores em jogo decisivo
São Paulo se mobiliza para negociar Cebolinha após sinalizações de saída do Flamengo
Oscar retorna ao CT após desmaio e pode decidir aposentadoria no início de 2026
Oscar visita elenco do São Paulo após susto, e empolgação toma conta do CT tricolor
Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino