Chegou a hora do Dorival provar se realmente é um grande treinador ou não
É verdade que eliminou a porcada, porém claramente eles estavam em má fase, e o próprio SP não ganhou de ninguém fora de casa a não ser deles (acho que isso meio que prova que o problema era do lado de lá e não o SP que tava voando), caso contrário teria vencido a travecada e o San Lorenzo tbm.
No Brasileirão, SP deve encerrar o primeiro turno com praticamente a mesma campanha do ano passado (a não ser que vença o Flamengo domingo, o que é pouco provável).
Hoje SP vai enfrentar um ferrolho, ele como treinador deve indicar o caminho, preparar o time pra quebrar essa retranca, escalar quem tiver melhor, etc. Essa classificação passa pelas mãos dele.
Contra a galinhada na copa do Brasil teremos uma chance única de voltar a uma final, vamos enfrentar um time ruim, enfraquecido e ainda com dois reforços de peso (James e Lucas).
Ano passado enfrentamos o Flamengo do próprio Dorival, que só ganhou porque tinha muito mais qualidade técnica.
Na coletiva de apresentação, Dorival reclamou que disseram que o Flamengo ganhou ano passado por conta do elenco que era muito acima, e que ele tinha poucos méritos, então chegou a hora do sr Dorival provar que é acima da média ou só um "técnico bombeiro" que sabe lidar com vestiário, e nada muito além disso.
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
Falta mais um desafio ainda hein Dorival, parabéns por ter superado o primeiro, ainda remos outro
Galhardo duvido muito que ele tenha perdido o grupo pelas declarações, acho que o grupo ta cagando e andando pra isso, até porque ele nao falou nada contra eles. Mas a torcida sim ficou queimada, foi uma declaracao exdruxula. O que acontece é que o nosso elenco é mediocre, conseguiu uns resultados mas logo voltou ao seu lugar, de time sem vontade e jogadores ruins. A esperança fica por conta apenas dos reforços que podem (ou não) acabar desequilibrando nas decisões que estão por vir. Eu tambem nao acredito em uma "involução" por conta de salario atrasado ou etc... Porque seriam burros demais.
depender de rato, nestor, alisson, etc, para ganhar de alguém esquece. São jogadores de série B. Quem entrar que calibre a porra do pé e parem de perder gols feitos
Marcelo Veríssimo. O Dorival não precisa provar nada a ninguém. Aliás, ninguém precisa provar as coisas para os outros. É preciso personalidade. A grande questão é: Dorival perdeu o grupo depois que foi na Globo falar que um dia quer voltar ao Cheirinho. Leite derramado. Já era. Precisa trazer um técnico de alto nível. E que a diretoria SE VIRE para pagar. Morumbi está sempre lotado agora. Dinheiro tem sim
Se esse cara perder das galinhas, com o Morumbi lotado, com James , Calleri, Gabi Neves e Lucas, manda ele voltar pro Flamengo PRA ONTEM
Cara saiu na band que Dorival testou o Nestor na meia direita avançado quase como um ponta e Rato na esquerda e que teria esboçado a escalação assim k o cara quer enfiar esses perebas em qualquer esquema, daqui a pouco ta de zagueiro ou de goleiro apenas para nao tirar do time. Como alguns falaram em outro topico dia 16 ele começa o jogo com Lucas e James no banco
Concordo com a analise do Marcelo Verissimo, jogadores tem que entrar com vontade de não só jogar e sim de jogar pra ganhar, ir pra cima e tentar um gol pelo menos nos 20 primeiros minutos, pra tirar o peso, senão depois bate o desespero.
Dorival vai usar o mesmo esquema e escalar os mesmos perebas, mesmo sabendo que não tá funcionando. Vai ser MUITO difícil passar pelo ferrolho do San Lorenzo com Nestor e Rato dando toquinho pra trás ou errando todas as jogadas.
Sempre achei Dorival mediano, torcendo pra que hj e semana q vem eu prove q estava errado
Se vier com nestor, rato e juan, esqueçam
Pode colocar Guardiola de treinador e Klopp de auxiliar que se esse elenco não estiver com VONTADE, não ganha de ninguém, é só ver os últimos jogos ...
Tá mais pelo não. Já viu a provável escalação?
Se na prática ocorrer, será pelo décimo primeiro tempo seguido sem mudanças táticas.
Não é normal o que só estes TREINEIROS brasileiros fazem, são os reis da OBVIEDADE!!!
Notícias
SÃO PAULO AVANÇA! Barboza entra na mira para substituir Arboleda
PRESSÃO AUMENTA! Roger aposta em virada do São Paulo para calar a torcida
VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
Artur se destaca como peça-chave no crescimento do São Paulo
São Paulo solicita à CBF a alteração de local para duelo contra o Bahia em Bragança Paulista
VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
São Paulo confiante em Lucas Moura com avanço de recuperação e retorno antes da Copa
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar o São Paulo no Majestoso
São Paulo finaliza preparação para encarar o Vasco com mudanças no meio-campo
São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
Reinaldo, ex-jogador do São Paulo, revela sua paixão pelo Tricolor: "Sou fanático"
CASARES REAGE! Ex-presidente tenta barrar investigação e caso explode no SPFC
Roger Machado testa Moreira como meia para suprir desfalques no São Paulo
São Paulo encara o Vasco com mudanças no meio e estreia nas laterais! Confira a provável escalação
Reinaldo revela que paixão pelo São Paulo e comenta que fama de "resenha" o prejudicou!
Artur brilha no São Paulo e se torna peça-chave sob comando de Roger
DESGASTADO PELA PRESSÃO? Roger Machado vira assunto e agita torcedores
CASO MAIK ESQUENTA! Relato de jornalista viraliza nas redes… será verdade?
PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
ALERTA FINANCEIRO! São Paulo investiga movimentações e situação preocupa
São Paulo se compromete a pagar dívida pessoal de Arboleda
Marcos Antônio pode ficar até dois meses fora e gera preocupação no São Paulo
Arboleda e as más companhias: escândalos e saída do Brasil
BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
São Paulo adota "regra de ouro" e planeja cortes significativos para equilibrar suas finanças
Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
Roger Machado busca manter invencibilidade no confronto direto contra o Vasco
VAI FICAR? Calleri avança nas negociações para renovar com o São Paulo
AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
Roger Machado define estratégia para potencializar talentos da base no São Paulo