(OFF) - Marinho sendo xingado no Fortaleza. Graças ele recusou o São Paulo
E eu era a favor da sua contratação (muito pela expectativa de não ter reforço nenhum).
Graças ele não veio pra cá. Que draga. Parece jogador de série D. Não marca. Não ataca e muito menos sabe chutar mais. Jogador Nulo.
Iria ganhar 800 mil mensais caso o SPFC aceitasse. Está ganhando 800 Mil no Fortaleza.
Pra se ter uma ideia: Jamez Rodriguez ganha esses 800 mil hoje e Lucas nem isso ganha. Kkkkkkkk
O famoso ditado "Água pro Vinho". Kkkkkk
Avalie esta notícia:
40
12
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
Normal aqui a torcida xinga calleri, arboleda e muito outros até o próprio Lucas.
Futebol e momento vai ter jogo que o cara vai fazer um o dois gols já vão começar a elogiar novamente
Graças a Deus esse velhote não veio para cá. Viria só para arrumar confusão.
Roberto Pires
Marinho jogou demais no Santos..foi rei da América com mérito cara,mesmo o palmeiras tendo ganho naquele ano a libertadores. No Santos Marinho chegou a seleção brasileira. Todo mundo pedia ele. Não podemos negar que lá ele não foi lampejos, foi futebol. Foram 2 temporadas de ótimos Números e futebol.
vc é um Nutella, acreditar em marinho carente de contratação k ,ele já não quis o sp
Ele nunca foi nada demais até chegar no Santos onde teve um lampejo de bom futebol, e depois voltou para o limbo porém foi valorizado, tí**** coisa de jogador medíocre, como Pablo etc... entre outros.
Então Otoniel na verdade não foi bem uma recusa, o Flamengo não se opunha à saída dele pq tinha que honrar o contrato com o cara e pagar a recisão, daí se aparecesse algum time que fizesse isso liberaria de boa, não tínhamos dinheiro e o Fortaleza sim, e então bancou esse valor. Digo que o Marinho não recusou o tricolor justamente pq esse valor ele não iria deixar no limbo, ainda mais tendo direito garantido já que tinha contrato, tanto que ele ia ficar de boa no Flamengo mesmo sem jogar (tinha pedido pra voltar à treinar inclusive) caso ninguém como o Fortaleza aparecesse pra indenizar o contrato dele.
coragemasm
Marinho recusou o São Paulo, preferiu o Fortaleza.
Flamengo não criou empecilho nenhum pra ele jogar aqui.
Flamengo queria desfazer dele e rápido. Só colocou ele de volta nos treinos pra não ser indiciado a justiça k.
Marinho estava com a faca e o queijo na mão, afinal tinha dinheiro certo pra receber pelo contrato com o Flamengo, não é que ele não quis vir, nós é que não tínhamos grana pra indenizar o contrato dele. Fizemos melhor negócio sem dúvida contratando jogadores livres, sem ter que pagar multa ou indenizar contrato, mesmo luvas esse ano, J. Rodriguez começa a receber esse valor só ano que vem. No fim, acabou saindo melhor do que esperávamos.
Jason_SanPablo
O cara tá muito mal no Fortaleza. Não faz jogada nenhuma..
Não faz gol, não dar assistência, não ajuda na marcação, não dribla.. É umas das piores contratações até agora na janela.
Eu era a favor porque eu tava crendo que ele poderia repetir o que fez no Santos e Vitória.
Fui contra na época pq o Marinho tava avacalhando no flamengo pra forçar a saída, é legal quando o beneficiado é a gente mas potencialmente ele poderia repetir o comportamento aqui no são Paulo, jogador problema aqui, não!
Eu particularmente nao gosto do verissimo mas o cara falou uma vdd, não saiu em lugar nenhum o salario do cara , como vc tem essa informação? Topico de maria fuxiqueira que fica dando palpite e pitaco no salario dos outros
"o site é livre e vc nãoanda em nada aqui" aí no comentario seguinte o mano xinga os admins e literalmente EXIGE meu banimento k boçal da porra
Quanto mimimi desse Otoniel, nao pode discordar do cara que ele já solta a franga.. eu te xinguei pq tu é folgado pra ******* prova ai que eu sou corintiano seu arrombado!! O site eh livre mas vc que dita as regras ? Arrombado
Fórum Largados a Traças.
Um exemplo disso é liberar acesso por app para gente desse tipo. Se continuasse só pelo home notícias já tava bom, mas agora no fórum colocaram esses cara pra tumultuar, zuar com nossa cara . Com certeza tem site de Corinthianos rindo e falando daqui. Lamentável um site dessa magnitude se vender a troco de grana. Parabéns. Vocês são meros "Gananciosos"
Marcello Verissimo
A fonte é que o site é livre e você não manda em nada aqui.
#ComentárioDeBanana Fofoqueiro Intrometido
Nos livramos dessa
eu disse isso na época, é um jogador medíocre que teve um breve lampejo no santos e só.
Ex jogador em atividade.
Ainda bem que não veio.
Notícias
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians
URGENTE! São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
URGENTE: Flamengo sinaliza proposta por Marcos Antônio; São Paulo realiza contraproposta