Criticar o Calleri?

Criticar o Calleri?

lacerda65

Boa tarde amigos Tricolores. Algumas considerações:
- Criticar o Ccalleri só pode ser brincadeira, ontem o cara ficou no meio de 3 zagueiros e recebeu uma única bola, querem que ele vá embora e jogue o Juan?
- Nestor: não tem a mínima condição de ser jogador profissional, parece sub-15, não aguenta com a bola, e jogo de corpo.
- Dorival precisa acordar e perceber que Rato e Nestor são 2 a menos todo jogo.
- Parem de jogar toda a responsabilidade do jogo dia 16 nas costas do Lucas e James, os caras acabaram de chegar.
- Beraldo ontem ficou olhando as estrelas e esqueceu de marcar no gol dos caras.
- Muito mi-mi-mi com as contratações e estão perdendo o foco. Estamos em desvantagem nos 2 mata-mata.
Saudações.

Avalie esta notícia: 64 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor




mano/spfc
bronze
2 1
05/08/2023 09:58:01

Com um bando de bagre no meio campo fica difícil o cara jogar

otoniel_alves
3 2
05/08/2023 09:06:55

Quem fala mal ou crítica o Calleri não entende nada de futebol com todo respeito.

spfclima
2 1
04/08/2023 21:50:36

Eu entendo quem critica e tbm não vou ficar ensinando ngm a ser torcedor, todos amamos o SPFC e o Calleri não é um Deus para nunca ser criticado, tbm pode pesar o fato dele não ser mto participativo em jogos decisivos, mas deixo claro que da minha parte, não estou bravo com o Calleri, é óbvio que ele pode jogar mais, mas tá bem difícil dele conseguir, pois sempre comento isso o Calleri é daqueles que depende mto de seus companheiros pq é um finalizador, definidor de jogadas, ele não vai começar e terminar uma jogada, sabemos como ele joga sozinho lá na frente então fica difícil mesmo. Acho que com ganho de ritimo do James Rodríguez dá pra ter uma noção se é falta de um armador ali pra ajudá-lo.

goissilva
prata
1 3
04/08/2023 19:46:05

espero que o SP se livre desse monte de ***** venda logo esse nesTonto e esse monte de mimizento do ******* vão queimar os reforços

goissilva
prata
4 4
04/08/2023 19:44:29

calleri n tem culpa de ter pé de rato, alisSono, roGrilo nesTonto e esse monte de perebas no time.

karakakiko
bronze
1 1
04/08/2023 19:42:45

A imprensa séria já noticiava que a defesa do San Lorenzo é a melhor da Argentina. talvez da América do Sul. Os caras são retranqueiros mesmo.
Melhor defesa do campeonato argentino. Só resolve com bola parada ou drible pra abrir espaços.

karakakiko
bronze
0 2
04/08/2023 19:38:57

É só pagar os salários dos jogadores e eles voltam a jogar o futebol que sabem.

c@rlosspfc
prata
2 2
04/08/2023 19:28:35

Pôde críticar qualquer um menos o Calleri, se todos os jogadores do São Paulo tivesse o mesmo espírito guerreiro que ele têm o São Paulo estaria em outro patamar.

galhardo_no_tricolor
bronze
2 1
04/08/2023 19:27:00

Desculpe, mas precisa ser muito ************* pra entrar e xingar o Calleri. O cara dá a vida pelo clube. Vão pra ************ rivais!!! Aqui não é lugar pra rival mal-intencionado não. angry

tricolorspfc30
10 2
04/08/2023 15:49:06

São Paulino de vdd não critica o calerri o csra é raça, isso é a mídia e as pipoketis aqui infiltradas k chora seus gambá ***

lippi
13 1
04/08/2023 14:32:19

é **** criticar Calleri mesmo, não chega UMA bola descente pro cara finalizar, é um dos ÚNICOS HOMENS DE VDD que tem no elenco, esculachar o cara é ****

van gogh
2 32
04/08/2023 14:25:25

Tem que criticar mesmo tomar no cu, ta jogando nada esse bagre

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net