Votação de maior goleiro do Futebol no GE, Rogério Ceni de fora. GLOBO ESPORTE LIXO, UMA PIADA
Galera, tentando tirar o clubismo e olhando apenas os números, os recordes, o goleiro com mais gols na história do Futebol, com mais pênaltis defendidos, três vezes campeão do mundo. Porque não colocaram o Rogério Ceni nessa lista?
https://interativos.ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/mata-mata/buffon-e-o-maior-goleiro-de-todos-os-tempos-vote-no-mata-mata
Avalie esta notícia:
24
5
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

Piada é acompanhar e dar moral para esse site lixo que é o GE.
Rogério é o maior goleiro da história (não o melhor). Nenhum outro goleiro representou tanto a posição quanto ele.
Tambem colocaram o Courtois e não o Navas
Numa votação de MAIOR e não melhor o costariquenho ta acima do belga
Rogério cêni único goleiro a bater faltas entrar para história do futebol , como nao está na lista k , brasileiro fazendo enquete k Brasil é uma piada
Cara, assim o de 0 a 10 da TNT, os caras fizeram uma votação dessa esses dias considerando o Neuer o melhor e o Buffon o segundo.
Rogério ficou com a nota 8, sendo o melhor brasileiro da lista. Achei interessante e os caras valorizaram o Rogério demais, inclusive, disseram uma frase q me chamou muita atenção: "Se o Rogério fosse um goleiro inglês, por exemplo, seria considerado o melhor de todos os tempos com sobras".
Ceni poderia entrar no lugar do Kahn tranquilamente
Tem 16 nomes e é do mundo todo e de várias épocas, então normal ficar uns caras bons de fora
Dito isso, Ceni e Dida é bem equilibrado, Ceni tem uma porrada de recordes e titulos e o Dida era goleiro daquele Milan **** stico que ganhou duas champions alem de ter uma liberta, os dois tem uma carreira **** BR>
Já o Taffarel é mais complicado "quantificar", pegou muito em duas copas mas teve uma ajudinha do Galvão pra entrar no imaginário da torcida com o "sai que é tua taffarel" numa epoca que todo mundo assistia televisão e a globo tava estourada em audiência, querendo ou não isso ajuda a aumentar a grandeza do cara pra quem consome o esporte
Ceni é muito subestimado, tenho amigos italianos que dizem claramente quem foi e o quanto ele foi pouco valorizado.
Ele foi foi o elo de evolução do que qualquer goleiro moderno tem que fazer, jogar com os pés.
Falem o que quiser mais quem já morou fora do país sabe muito bem que o Ceni é sim reverenciado, goleiro decidia no gol e com gols marcados.
NUNCA teve isto nesta proporção!!!!!!
mermão, tu tá tão preocupado com uma brincadeira besta de mata-mata num site? Isso aí n define nada
Deixaram Marcos e Júlio César de fora também ... Não sei qual o critério utilizaram para armar esse circo, mas é uma lista extremamente ridícula. Taffarel por exemplo não ganhou libertadores e nem Champions e está lá, foi campeão do mundo pela seleção mas o Marcos também foi como titular e pegando demais.
Lamentável, foi assim que a Globo fez o Flamengo ter a maior torcida do Brasil, apenas impulsionando e forçando informação.
Tanta coisa mais importante pra se preocupar e o cara vem falar de enquete q nao teve Rogério Ceni... Que ***** **** sse a rede esgoto e seus telespectadores
Dois fatores "atrapalharam" o Ceni, não ter ido jogar na Europa, e ser um goleiro q fazia gols (pois muitos acham q ele só é bom por isso)...mas Ceni foi um excelente goleiro debaixo da trave, sem clubismo, pra mim melhor que Dida e Marcos (outros excelentes goleiros)... agora se ele é melhor que Buffon, Cassilas, Oliver K... aí até cabe uma discusão... mas não estar nessa lista realmente é uma PIADA.
Também não colocaram o Marcos que é sempre um antagonista quando tem alguma votação com Rogério. Mas a gente sabe que essas votações não servem de nada k.
Me lembro de uma votação em que era para escolher "o jogador mais bonito da seleção" em 2014, galera votando em peso no Ramires e deixando o queridinho Neymar fora dos primeiros, logo a votação saiu do ar e nunca vimos o resultado. Obviamente votaram na zueira.
Notícias
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
Melhor torcida do Brasil! Roger enaltece apoio da torcida e destaca importância da união no elenco do São Paulo
Segundo tempo do São Paulo muda o jogo e garante virada no brasileirão e liderança
Como as transmissões ao vivo estão mudando a experiência nos cassinos online
Roger destaca entrosamento do elenco do São Paulo e reforça a importância da preparação de todos
Calleri exalta resiliência do São Paulo em vitória surpreendente: "Viramos um jogo que normalmente não virava"
São Paulo conquista vitória emocionante sobre o Bragantino e se mantém no topo do Brasileirão
Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!