Estava esperando esse momento pra falar!
Tem defensor do Rogério ainda? Hahaha
Carinhas do Facebook venham aqui pedir desculpas!
Vou aproveitar e fazer uma análise dos jogadores hoje e no geral...
Rafael: seguro, monstro, finalmente encontramos um goleiro de verdade!
Rafinha: queria que não tivesse renovado, mas calou minha boca, vem jogando e exercendo um papel muito importante defensivamente e de liderança! Quando ouvi o comentarista falando no intervalo que o Rafinha estava falando firme com os jogadores eu percebi que o time ia entrar ligado, pilhado e que hoje não iria pipocar! Não deu outra! Grande líder!
Arboleda: muito bem hoje, deu a volta por cima novamente! Merece muito respeito nosso xerife!
Diego Costa: muito bem também! De novo Lucão no passado, pra hoje um ótimo jogador e de confiança!
Caio: confesso que não esperava muito dele, ainda mais quando vi que era reserva críticado no Fluminense e o próprio Flu queria o Reinaldo! Grata supresa! Jogou muito hoje, tem muita marra, raça, briga, bota medo no adversário e não deve nada pro Reinaldo ofensivamente! Se aprender a marca de verdade vira o melhor lateral do Brasil!
Gabi neves: jogou muito bem hoje, de primeiro volante e segurou as pontas! Tocou bem, marcou, outra ótima contratação! Joga muito!
Alisson: confesso que não gosto muito dele, ainda mais de volante! Mas hoje jogou bem, saiu pro ataque, marcou, deu uma dinâmica boa no meio campo e não pipoca! Não é dos melhores mas é um bom jogador, pode pegar mais confiança e melhorar, é experiente e de confiança!
Nestor: errou uns passes, se não me engano foi o que mais errou, mas jogou bem, é um ótimo terceiro volante, faz ótimas jogadas, subiu no meio da fritadeira pro profissional mas não se perdeu como o Igor Gomes! A tendência é que com a melhora do SPFC ele cresça bastante! É um jogador que vejo muita margem de crescimento nele ainda!
Rato: fez o arroz com feijão, algumas boas jogadas, mas jogou muito mesmo no primeiro jogo! Ótimo jogador, ótima contratação que agrega muito pro elenco!
Luciano: armou bem as jogadas, muitas vezes acalmou o meio de campo, buscava o time pra tocar e as vezes ninguém aparecia! Merecia ter feito um gol pela concentração e pelo que jogou!
Caleri: um leão como sempre! Não foi o melhor jogo dele contra o Palmeiras mas ele sempre impõe respeito, põe um receio nos zagueiros adversários! Muito difícil imaginar um jogo grande sem ele! Ah, fez um gol mal anulado! Caleri sempre importante pra nós, nasceu pra jogar aqui!
Suplentes:
Mendez: entrou muito bem, entrou e o time né não diminuiu o ritmo! merece jogar mais, bem mais !!
Michel Araújo: ótimo jogador, entrou muito bem! Merece ficar, ótimo jogador pro elenco!
David: forte, brigador, intimida, briga, bota medo! Ele e o Caio no lado esquerdo fica um lado que tem muita força! O Dorival está colando ele sempre no tempo certo e explorando as qualidades dele fazendo ele render muito mais! Não é nem de longe como falavam!
Juan: um jogador que não dava nada e o Dorival também está fazendo finalmente render muito bem! Ainda tem muito a crescer! Também acho que ele eo caio são ótimos pro segundo tempo por suas características, um de força e outro de velocidade!! Ótimos reservas!
Luan: vocês perceberam como ele marca?! O receio do veiga de driblar ele! Não está pronto fisicamente ainda mais foi muito importante pra segurar o jogo no final! Um dos motivos de não termos levado gol no final como sempre nos últimos anos!
DORIVAL: Há muito tempo pedia ele e muita gente falava que o time iria piorar se o Rogério saísse, mas aconteceu do jeito ou até melhor do que eu esperava! Faz o simples! Substituições coerentes, tem o grupo na mão, explora as qualidades de cada um e da pra ver que todos estão se sentindo mais a vontade e mais leves com ele! Ótimo técnico, mudou o time 100%! Obrigado Dorival!! Nota 10
Notas
Rafael: 9
Rafinha: 8,5
Arboleda: 8,5
Diego Costa: 8
Caio: 9,5
Gabi: 8
Alisson: 8
Rato: 7,5
Nestor: 7,5
Luciano: 8
Caleri: 8,5
Luan: 8,5
Michel: 7,5
Rato: 7,5
Juan: 7,5
David: 8
DISPOSIÇÃO: 10000000
Obrigado por essa vitória time de guerreiros! De quebra nós quebramos o tabu no chiqueiro!! Parabéns!!
editado por Phellipe
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Vocês sabem que o Ceni também chegou em semifinal de CDB, né? Dito isso, acho o time do Dorival melhor.
TODOS jogadores que rojegue desprezou são mais capazes dos que aqueles que ele defendia, neves, ferraresi, benítez, e até o micão
Esquecemos o Rogério e vamos apoiar o Dorival.
Rogério ajudou o SPFC não só como jogador (maior da história), mas tbm como treinador. Foi ele que trouxe Caio Paulista, Michel e Cia.. jogadores que ninguém queria aqui.
Cada um tem seus méritos..Ceni tbm eliminou o Palmeiras, então vamos com calma..
E CHUPA PALMEIRAS.
E domingo é 60 mil.
Rousseau, se não em engano tirando o david, quem trouxe os outros foi a diretoria!
Ceni tem seus méritos em ter trazido jogadores como o David, Caio Paulista, Michel Araújo, mas com ele no comando, nem do Ituano teríamos passado. O cara é o Bolsonaro dos técnicos, vive em confronto a todo o momento, quando não é com os adversários, é com o próprio elenco.
Pelos comentários do Facebook identifica-se as Cenizetes. Ficaram sentidas, ainda queriam que o Ceni estivesse aqui.
Torçam para o Ceni, não para o São Paulo. Preferem ver o SP mal com o Ceni do que o SP bem sem o Ceni.
Tou zuando Phellipe, parabéns pelo tópico. Tmj. ST
Não tem como defender o Rogério como técnico, pelo trabalho que apresentou não tem como. Aquela picuinha com um torcedor acho que foi antes do jogo contra o juventude ja meio que demonstra uma imaturidade dele para cargo de técnico.
******* veríssimo, todo dia que o time ganhava ou perdia eu estava aqui e você sempre vinha acompanhar meus tópicos e falar ***** Estava calado só esperando o DORIVAL dar certo de verdade mesmo pra eu vir jogar na sua ***** munda que você tava errado! Aí como sempre você vem com comentários ridículos não admite que sempre está errado! Me bloqueia e fica mandando recado sabendo que eu não vou ver! Mas peguei o celular da minha mãe e vi!!
Você sabe muito bem que eu não venho só na vitória! Mais do que ninguém! Faz um favor, uns favores... Vira homem e me desbloqueia, admite que voce tava, para de dar chilique e vai lá no site do seu time porque ninguém aguenta mais ver sua cara aqui!!
Ele é covarde mesmo, se ele continuar com essa marra eu divulgo o endereço e os dados dele e já era, até CPF da mãe dele eu tenho! Desbloqueia o cara aí Palmeirense, tá com medo de que?
Calma, Marcelinho Veríssimo: Ano que vem tem mais. Não fica triste, não k
Lessk raw, ele tá triste porque o pau não sobe mais e porque o time dele perdeu! ME DESBLOQUEIA COVARDE!!!
Ceni é tão bom que uns 5 times já trocaram de treinador e nenhum sequer cogitou o Narigóla.
O cara faz um tópico maneiro, bem formatado, boa gramática, uma análise profunda e ainda deu a nota para os jogadores, trabalho melhor e mais bem feito que de muitos redatores e colunistas profissionais! Aí vem uns desqualificados no Facebook falar ***** do texto, mas sabe o que é isso? A mediocridade em pessoa, ou vocês acham que esse Marcelo Veríssimo já leu alguma coisa na vida? PS: ele deve tá ******* de raiva porque o São Paulo eliminou o Palmeiras dele. Parabéns pelo texto Phelipe, mantenha o bom trabalho e não ligue para as críticas de quem nunca construiu nada.
Nekrus, quem me conhece das antigas sabe que não sou assim!
Os cara do Facebook ja negativou meu tópico hahaha devem estar tristes que ganhamos e hoje não vai poder descontar as frustrações no time! K quem concorda curti aqui! ^^^
K famoso comentário de obra pronta. Se o SPFC perde tava comentando que era culpa de Dorival.
MAS **** SE O QUE VALE É QUE TAMO NA SEMI ******* CHUPA PEPPINHAS
Notícias
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo
Botafogo avança em negociações e faz propostas para contratação de dois jogadores do São Paulo
Cotia se destaca: São Paulo fecha o ano com seis negociações e 14 talentos em ação no elenco
São Paulo confirma acerto com Danielzinho, avança por Gastón Ávila e promete novidades no mercado
Bastidores agitados: Botafogo formaliza propostas por Ferraresi e Pablo Maia, do São Paulo
Giovanna Crivelari brilha e se consagra artilheira do São Paulo feminino na temporada
Há 33 anos, Raí decidia em Tóquio e São Paulo calava o Barcelona no Mundial
Mudanças na diretoria: São Paulo ajusta cargos e promove executivo da base ao profissional