publicidade

Calleri saiu conversando e se abraçando com Abel Ferreira

57 mil torcedores no Morumbi, Abel pintou e bordou, deu chilique, peitou o Calleri, e saiu vitorioso do jogo, provavelmente debochando internamente dos tricolores.

Calleri é um lutador e honra a camisa, mais pra mim errou ao dar corda pra esse treinador vagabundo e sem caráter, deveria ter sido mais "argentino" e mandado ele se f....

Poderia ter feito o gol que o Nestor deixou ele na cara do gol tbm, mais enfim, é pra foder, os melhores do time pipocando num jogo tão importante e com estádio lotado.

E não venham falar de "profissionalismo" aqui, tratamos com respeito quem nos dá o mesmo tratamento, Abel desrespeitou a torcida e o time do SP o jogo todo.
O comportamento desse sujeito não seria aceito em nenhuma empresa séria, inclusive daria demissão por justa causa e um baita processo contra a empresa se um gestor peita qualquer funcionário como ele fez.

editado por craftman
Avalie: 38 53

Comentários (19)

bronze
14/06/2023 13:51:24 RousseauSPFC

Calheri é um frouxo. Afrouxou pro Abel e pro Gabriel Menino no outro jogo, vejam a reação do Calheri contra o Menino que vcs verão o semblante de um cagão, lá o Wellington teve que ir defender e arrochar com o Menino e ele ficou igual um basbacão.
Lizieiro foi maior que o Calheri nos embates contra o Abel Ferreira.

13/06/2023 14:48:11 craftman

Lugano e Luis Fabiano representando de verdade o torcedor.

Calleri não deveria ter agredido o vagabundo do Abel Ferreira, porém não deveria sair abraçado e de Papinho com o cara, simplesmente isso.

Quando viesse com gracinha e sorrisinho no rosto depois da vitória, era só mandar um "sai fora" e seguir o caminho.

bronze
13/06/2023 13:43:22 RousseauSPFC

Nesses embates com o Abel Ferreira, o Liziero foi muito melhor que o Calheri.

13/06/2023 10:58:36 Toguro77

Pra mim é inaceitável tomar um enquadro daqueles do rival e ficar pianinho.
Os frouxos que me perdoem, mas ali era pro confronto.
E, na saída, se tivéssemos Lugano em campo, nunca que teria aquele abraço. Como diria o Wanderlei Silva; "não vem querer adoçar meu sangue" (lembrando que tem guerra pela frente na Copa do Brasil).

13/06/2023 09:25:09 coragemasm

Acho que não precisava sair abraçado com o Abel, desnecessário e inconveniente. Mas no momento da intriga foi perfeito e inteligente, perder a cabeça como ele mesmo já perdeu num jogo contra o Flamengo em que perdemos por 4 x 0 no Morumbi, num carrinho tenebroso no David Luiz pq ficou bravinho, só prejudicaria o time. Já tivemos um atacante que vira e mexe prejudicava o time com suspensões, Luiz Fabiano, herói pra muitos com essas atitudes pouco inteligentes.

12/06/2023 19:14:36 TricoVo

Ok vamos lá !
Você queria que ele desce uma cabeçada por ex naquele babaca e a derrota ficasse na conta dele ? Pois se ele tivesse feito isso naquele momento que estava 0 a 0 a grande maioria colocaria a derrota nas costas dele . Ele fez o certo , encarou também aquele babaca e não perdeu a linha , qualquer movimento que ele fizesse a mais , o Claus que já estava mal
Intencionado iria expulsa lo . Quem pipocou foi o árbitro e não o Calleri .
O Calleri é guerreiro onde tem q ser , dentro do campo , fora isso quem tem que guerrear é a diretoria , cobrem a diretoria por serem omissos .

12/06/2023 16:08:11 GabrielSts

Vc esta certo, MachineLearning. Achei q ele tinha falado isso depois do jogo da volta.

12/06/2023 15:24:27 MachineLearning

Só uma correção ao GabrielSts, o Abel brincou com o Luan no primeiro jogo da final do paulista de 21, e na ocasião o Palmeiras não perdeu pois o jogo terminou 0x0.

12/06/2023 15:20:26 Viera096

Jogo com jogadores do tanto faz, está situação num ambiente competitivo não é normal.

Não tem como com inferioridade técnica ter uma postura desta e achar que os resultados viram sendo "profissional", sabendo que do outro lado, não está nem aí e usa de tudo pra vencer.

É a mesma postura que levou uma goleada histórica e ela não muda. Se o Calleri fez isto, imagina os outros.

Só quero deixar claro se ele faz isto no boca contra o River no lá bombonera seria massacrado, aqui passa batido por muitos torcedores.

Ali, na minha opinião decretou a derrota.

E vou mais além, deu uma moral maior que este desgraçado treinero já tinha.

12/06/2023 15:16:02 GabrielSts

Fica no campo, criancas. Abel mesmo falou q errou, pq achou q tinha sido cotovelada. Faz parte. (assim como um dia Abel brincou com Luan, mesmo perdendo o jogo). Parem de choro. Ta achando q eh jogo de playground?

12/06/2023 14:45:15 Ricardo_Santi

Calleri foi cordial e muito profissional. O Abel, que é disparado o melhor tecnico do país, errou e o juiz pipocou ao não expulsá-lo.
Mas tambem acho que os jogadores do SP já se consideram inferiores aos jogadores e ao treinador do Palmeiras. Por isso vemos tantas cenas de cordialidade, de ajudar o adversário a levantar etc.
Confesso que isso é comportamento tipico de time pequeno, algo q o SP jamais será. Enfim...

prata
12/06/2023 14:05:21 Junior-SPFC-83

Sampaoli e Abel parecem dois Pinschers bravos atrás do portão, correm e latem o jogo todo, chega a ser patético.

12/06/2023 13:48:46 craftman

Brunoeng
Temos que ser cordiais com quem tbm é profissional e nos trata com respeito.

Abel foi um fdp o jogo inteiro, desrespeitou a torcida e o time do SP.

Não merece ser tratado com respeito e profissionalismo, merece no mínimo o que entrega aos adversários.

12/06/2023 13:30:33 RobertoPires

Se o portugues tivesse sido derrotado duvido que ele ficaria todo pimpão no fim do jogo querendo falar com algum jogador do São Paulo, é por isso que só se deve ser levado em consideração o que acontece dentro de campo e não fora dele, a resposta deveria ser dada dentro de campo. Pode se discutir sobre a postura dos jogadores dentro da partida mas o que acontece fora não influencia no resultado. Mal de brasileiro é querer culpar alguém ao invés de assumir sua própria incompetência.

prata
12/06/2023 13:26:20 Jason_SanPablo

A sorte do Abel é que não era o Luis Fabiano

12/06/2023 12:58:02 spfcnunes1

Sei que pode ser loucura, mas será se Abel (estrategista como é) não fez isso propositalmente? Em uma briga o Palmeiras ficaria sem o técnico e o SPFC sem seu melhor jogador por quase o jogo inteiro.

No mais, Calleri não abriu para o Abel, ele o peitou. E meio que na ética do futebol não se bate em técnico. Jogador com jogador é outra história, mas jogador não pode bater em técnico, seria como se fosse um filho bater no pai ou na mãe

12/06/2023 12:44:03 MachineLearning

Seu questionamento é válido, o Lugano quase saiu na mão com o Tardelli por trocar a camisa com jogador do Santos após uma derrota, segundo ele, o jogador não tem que ficar de papo com o adversário, ainda mais após uma derrota.
Calleri pode até ser aguerrido e dar a vida em campo (inegável), mas não podia aceitar o Abel gritar na cara dele e muito menos sair abraçado com ele. Tem quem discorde e acha isso profissionalismo, mas lembrando: é só minha opinião.

12/06/2023 11:31:27 Brunoeng

O Calleri teve uma atitude profissional, você sabe o que é isso? Você trabalha?

Quem não teve atitude profissional foi o Abel Ferreira, ele é um babaca. O Calleri fez o certo.

bronze
12/06/2023 11:25:57 DoutorTricológica

E na copa do Brasil será igual, ele vai apitar o jogo e os jogadores e treinador do S.paulo vão fingir que nada está acontecendo, por que será que ele foi eliminado pelo Felipão? Acho que porque o Felipão não deixou ele apitar o jogo, né.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade