Sempre decidindo fora
Acho que 90% das vezes o São Paulo decide fora.
Avalie esta notícia:
22
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta dilema defensivo após cirurgia de Domingos Duarte e avalia novo esquema tático- Nova joia: Atleta de 15 anos do São Paulo se destaca no sub-17
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa

o jogo é o mesmo, o uniforme é o mesmo, a bola é a mesma, se perder é porque o time é ruim mesmo
Na minha opinião este sorteio não passa de uma tramóia que a CBF apronta, se analisar bem e ver que se São Paulo, Corinthians e Palmeiras não se enfrentassem e tivessem que jogar os primeiros jogos da decisão em São Paulo já ia dar problema com a polícia por causa de torcida, e se levar em consideração que Flamengo, Fluminense e Vasco mandam os jogos no Maracanã....não da pra imaginar que não seja alguma estratégia extremamente treinada pela CBF, sorteio vendido.
Segundo o Arnaldo. São 28 partidas sendo 20 decidindo fora.
20 x 8 na sorte é muita zica. Será???
Sempre decidindo fora, e o time da marginal sempre fazendo o segundo jogo em casa, sorteio da CBF são sempre os mesmos favorecidos.
Enfim, teremos que fazer um bom jogo em casa. O que pesa muito contra o tricolor são os desfalques por contusão, Igor Vinicius e Wellington nas laterais, Gallopo que vinha sendo destaque do time, Ferraresi na defesa apesar de que Arboleda e Beraldo formam uma boa dupla de zaga mas quando perdemos um dos dois a coisa complica.
Podem notar sempre em jogos decisivos temos desfalques importantes por contusão enquanto do lado da porcada o time titular permanece o mesmo, em jogos importantes é um fato que muitas vezes complica pro nosso time. Mesmo assim temos chances assim como eliminamos eles ano passado, mas não vai ser nada fácil.
Toguro77
Opinião do cara. Por que vocês insistem em desrespeitar todo comentário e opinião ??? Nunca se pode opinar nesse site, impressionante.
É inacreditável todo sorteio dá são paulo decide fora é como jogar cara ou coroa e dar 6x cara seguidas, pelas probabilidades é impossível mas com a gente acontece direto tmnc
Pessoal zoa, mas sinceramente num campeonato que toda hora rola algum escândalo, eu não duvido ter tramoia em sorteio.
Mas não tem muito o que fazer, infelizmente, ou somos azarados ou continuaremos sendo feito de bobos.
Essa bolinha da gambazada e das porcas, são das boas k
Seu questionamento é válido e há um ponto de coerência, visto que nos últimos mata-mata recentes contra eles, apenas 1 foi decidido no Morumbi, que foi a final do paulista de 21.
E daí, Bochecha-de-Sacola?
Ano passado eliminamos as porcas lá no chiqueiro.
E esse número aí? Tirou da fralda cagada?
Notícias
Faz quantos pontos? São Paulo terá sequência intensa com seis duelos difíceis
São Paulo evita transfer ban e regula dívida por Djhordney com Novorizontino
São Paulo mantém seis jogadores do título inédito da Copa do Brasil
São Paulo perde 2 titulares e tem dúvidas na escalação do clássico
Lesões no São Paulo: Apenas dois reforços da janela do meio de ano não foram ao DM
São Paulo integra garotos de Cotia ao CT para suprir baixas no elenco
Árbitro definido: Saiba quem vai apitar o clássico entre São Paulo e Santos
São Paulo parcela dívida por Djhordney e garante regularização
Preparação iniciada: São Paulo intensifica treinos para clássico contra o Santos no Morumbis
São Paulo se distancia da zona de rebaixamento e sonha com Libertadores
São Paulo enfrenta desfalques críticos e busca recuperação durante pausa para Data FIFA
Rookie Blue: os atores que deram vida aos policiais de Toronto
A naturalização de Calleri pode gerar vaga valiosa no elenco do São Paulo até 2030
São Paulo intensifica treinos físicos e táticos visando clássico
Mudança de impacto: CBF limita a cinco o número de estrangeiros no elenco