Alguém me explica essa expulsão do Nestor, nem falta foi! O VAR tava dormindo ou não tinha?
Em tantos anos de futebol, essa está entre as top expulsões mais sem noção já vistas, Nestor é muito fraco sim mas nessa o ladrão delirou, o cara nem encosta no jogador do Fortaleza, NEM FALTA FOI!
É expulso direto e o VAR calado?
Pode puxar nesses sites de aposta aí que alguém apostou que esse vagabundo ia expulsar dois hoje e alto!
E outra, do Fortaleza também não foi nada!
Avalie esta notícia:
18
1
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Nesse caso em específico, eu agradeço o juiz por ter nos dado esse belo reforço para o clássico.
Deveria investigar esse juiz para ver se ele tb não está no esquema de apostas. Erro absurdo.
Existe o padrão da UEFA que funciona muito bem. Mas , aqui, não serve. Por que $erá?
Concordo com os que falam que o VAR nao poderia interferir em nehumas dsd 2 expulsões...
Mas ele poderia sugerir ao Juiz ver o soco que o Titi deu no Nestor.
O VAR não poderia interferir em nenhuma das expulsões pois houve segundo cartão amarelo. O VAR só pode interferir mediante a vermelho direto.
Lance do Nestor foi mais falta do jogador do Fortaleza que do Nestor.
Nem deveria estar rolando campeonato após esses acontecimentos de manipulação de jogos,mas como esse país é uma ***** e compensa ser bandido… Pode procurar que aí tem coisa também.
Só sei que cada vez mais eu vou parando de ver futebol e cada vez mais eu fico indiferente.
Arbitragem foi mal o jogador do fortaleza antes do lance com calleri fez falta clara para amarelo espulsáo justa o nestor foi compensaçao clara mais reforço para o tricolor contra os gambas
Esse negócio de VAR é uma bagunça, você vê que cada um usa um critério diferente, até aquela ***** de central do apito fala uma coisa e o cara na partida faz outra. É uma bagunça, não existe padrão, parece que eles não estão conseguindo interpretar as regras ou é máfia mesmo.
As duas expulsões foram um roubo na cara larga. E aí mudou toda a cara do jogo pois nenhum dos times quis se expor muito. Não acho um mal resultado o Fortaleza é muito forte em casa e o Dorival está tirando leite de pedra deste time que não tem um armador e sequer um atacante de beirada, pois esse Marcos Paulo aí so penteia a bola até perder e não é tão veloz assim.
Nenhuma das duas expulsões foi justa, mas a do Nestor pareceu muito que o juiz deu uma compensada. Muito provavelmente a cabine do VAR avisou: "Oh, tu fez ***** expulsando o cara do Fortaleza". Aí, o juiz só esperou uma brecha de um jogador com amarelo do SPFC pra compensar.
Como um colega acima disse, o VAR só pode intervir em lances de cartão vermelho direto, o Nestor tomou um 2º amarelo, logo pela regra o VAR não pode intervir, mesmo que o amarelo tenha sido um ABSURDO hehe..
Eu explico: O juiz é São Paulino. Depois de ver o gol q Nestor perdeu de cara, ele pensou: vou expulsar esse moleque *** pra n atrapalhar no domingo. #pas
Notícias
Crise política à vista: Alicia e Milly debatem impasse entre SPFC e Corinthians nos bastidores
São Paulo abre sindicância para apurar polêmico "Camarote do Morumbi" e pressionar responsáveis
Palmeiras lidera ranking da CONMEBOL, Flamengo é segundo e 10 brasileiros chegam ao top 30
Fora da Libertadores? São Paulo fica de fora da Libertadores 2026 apóseliminação de rivais na Copa do Brasil
São Paulo vive turbulência: oposição articula afastamento de Julio Casares após escândalo no Morumbi
Destaques do São Paulo em 2025: jogadores reagem e se destacam em vitória decisiva no Brasileiro
Pode cair? Comentarista alerta de escândalo de desvio de ingressos pode derrubar Casares da presidência
Camarote polêmico: Diretor do São Paulo desafia denúncias e nega qualquer envolvimento
Diretor de base do São Paulo contesta acusações de venda irregular de ingressos, diz não ter envolvimento
Se defenderam? Diretor e ex-esposa de Casares se posicionam após escândalo de desvio de ingressos vir a tona
Futebol turco em alta: clubes disputam contratação de Ferreirinha, do São Paulo, nos bastidores
Mara Casares reage à polêmica de venda irregular de ingressos e promete apuração rigorosa no São Paulo
Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
Vai ficar? Artilheiro nega proposta do Boca Junior e deve ficar no São Paulo
Concorrencia de rival? São Paulo tenta contratação de craque argentino mas enfrenta concorrência pesada
Casares afastados? Conselheiros se articulam e pedem afastamento de atual presidente do São Paulo
Joia de saída? Rival se interessa e jogador do São Paulo pode estar de saída
Ingressos sob tensão: São Paulo enfrenta polêmica com Douglas Schwartzmann e Mara Casares nos bastidores
Conselheiros desafiam Julio Casares e pedem seu afastamento após escândalo com ingressos no São Paulo
Escândalo no São Paulo? Ex esposa de Casares é envolvida em escândalo de venda ilegal de ingressos no Morumbi
Conselheiros do São Paulo pedem afastamento de Julio Casares, tensionando clima no clube
VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
Impasses nos bastidores: São Paulo e Botafogo complicam troca de Joaquín Correa por salário de R$ 1 milhão
Após escândalo de venda ilegal de ingressos, conselheiros de São Paulo discutem futuro de Casares
BOMBA NO TRICOLOR: Áudios revelam esquema clandestino de camarotes e geram crise no São Paulo
Clubes da Turquia sondam Ferreirinha e São Paulo aguarda propostas
Do auge à crise: São Paulo vive queda histórica dentro e fora de campo
Arnaldo dispara: "Governo Casares já se despediu moralmente do São Paulo
TROCA VIÁVEL? São Paulo tenta acordo com Botafogo por trio titular e vê negociação difícil
Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem