Iriam cavar no Nestor que estava amarelado,Dorival vacilou daria para sair com a vitoria
Essa vai na conta do Dorival que não fez a leitura da situação
Avalie esta notícia:
9
23
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
Foi expulsão injusta e exdrúxula... porém o cara perdeu um gol cara a cara.... e após sua expulsão ficou nítido que não fez falta nenhuma para o time, é um jogador superestimado... e a diretoria ao invés de vender fica renovando com este tipo de lixo só para receber multa rescisória, tá na cara que ninguém vai pagar multa para tirar um perninha desse do clube. Aí amanhã ou depois aparece um B.O no registro dele de agressão ou outra coisa e o clube corre para rescindir. Também não se v~e nenhum esforço para trazer um meio campista decente para o time. Vejo ex-jogadores consagrados falando que alguns jogadores não prestam mas quem tem a razão é um presidente e uma diretoria inútil que nunca fez nada pelo clube né?
Dorival vacilou ?? Acorda cidadão, ESSE LIXO DESSE nestor perdeu um gol cara a cara com o goleiro e o Dorival vacilou ? Por isso essa porra desse time não vai pra frente, olha o nível de torcedor que temos...
Nestor é um a menos pior que o Igor Gomes que pelo menos corria, joga de cabeça baixa, é um cemitério de jogadas e não tem força para ficar em pé e nem para chutar a bola, mais um que vai ficar a força até o fim do contrato no time na ilusão de ser vendido! Jogador sem intensidade nenhuma, parece que joga bola por obrigação! Pablo Maia é outro sem qualidade!
Quando vi q Gabi iria entrar, logo imaginei q sairia o Nestor pelo cartão Amarelo, ele tirou o Rato e ficou com Nestor, e se eu não me engano antes de entrar, o jogador do Fortaleza foi expulso (era óbvio q o Fortaleza iria forçar uma expulsão do nosso lado)... nessa o Dorival deu uma vacilada... mas o empate fora de casa com time desfalcado contra uma equipe q certamente brigará na parte de cima da tabela não é dos piores.
Leitura é deixar essa lombriga cadeirante no banco, mas querem forçar uma venda que jamais virá, logo lombrigo nesTonto sairá de graça e será banco no penapolense
Pra mim o São Paulo foi pra não jogar e não deixar o outro time jogar. Nesse sentido teve sucesso. Porém estava com um a mais e uma arbitragem fraca em campo querendo compensar o erro da expulsão, e sim, o Dorival como técnico deveria prever e tirar os amarelados que estivesse em campo. Não precisa ser gênio pra pensar isso, esta com um a mais põe o time pra frente e tira os amarelados, prática padrão.
E que arbitragem estranha hein? Será que não estava vendida pra apostas?
alguem sabe me dizer se o tal VAR foi abolido? tivesse VAR ninguem teria sido expulso... o jogador do Fortaleza fez falta, mas nao era pra cartao amarelo (nao era pra expulsar, ele ja tinha um amarelo). Calleri valorizou, foi malandro. no lance do Nestor, acho que nem falta foi, e se fosse, tbem nao era para amarelo. Nestor nao foi bem, fato. mas parem de crucificar o cara! puta torcida que desvaloriza os proprios jogadores! nestor pode nao ser craque, mas eh bastante util. so nao precisava ser titular sempre!
bom resultado. jogo um pouco abaixo. estranhei a escalacao. e o curintxa? tinha quem queria o dinossauro do luxemburgo aqui... af
Essa expulsão é pra entrar contra esse juiz na CBF. Totalmente sem sentido.
A culpa é de quem contrata Esse Raí ramos!! Misericórdia! Fraquíssimo!!
Se n fosse o nestor ia ser o rai ramos. Ia ter q tirar um do meio e recompor a lateral com o rafinha. Meio de campo do spfc até tem substituto. Lateral não.
Cara a culpa é do Dorival que o Nestor é mimadinho chorão, burro pra caramba que só faz escolhas erradas?!! Faça me o favor, estamos com um dos melhores técnicos do Brasil com um elenco fraquíssimo! Tenha dó. Se fosse o Rogério hj tinha tomado uma chacoalhada feia!!!
Dorival poupou alguns jogadores e o resultado foi bom, o Fortaleza em casa costuma ganhar quase todas, principalmente dos grandes. O Fluminense que atualmente joga o futebol mais bonito tomou de 4x2 só para citar um exemplo.
Se fosse o último técnico que tivemos tomaria de goleada e com os titulares...
Para de secar...
Expulsão totalmente injusta, mas faltou manha pq tava obviu que o ***** a compensar, mas nao acho que de pra jogar na conta de tecnico essa
E outra, esse nosso time é MUITO LIMITADO. Não tem como Dorival fazer milagre nisso não. Tem q contratar em Julho urgente (mas contratar com inteligência, pq se for pra trazer glr do nivel de Caio Paulista, Marcos Paulo, Raí Ramos, etc paciência)
Depois que acontece é fácil ser o analista né. #Postdobanana
Notícias
Diretores em jogo: áudio revela esquema ilegal de venda de camarotes no São Paulo
Ex-São Paulo brilha em final, e Toluca conquista o campeonato mexicano com golaço decisivo
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo para 2024
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
Nahuel Ferraresi se destaca no São Paulo: torcida avalia impacto da temporada do zagueiro
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira
Fora da Liberta: São Paulo perde vaga na Libertadores após vitória de rival
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama