O Pato não é melhor do que qual jogador do SP que não está machucado?
Tirando Calleri e Gallopo o Pato não perde pra ninguém!
Cara tá ai dando sopa, demonstrando querer vestir a camisa e honrar o manto, salário não é um problema pra ele e vão conseguir perder o cara.
Já to vendo ele metendo gol na gente dentro do morumbi.
Avalie esta notícia:
10
14
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Vai se lasca seu abobado!!!
ACORDA AMIGÃO VC ESTA ACHANDO QUE É O PATO DO MILAN COM 19ANOS DE IDADE E COM OS DOIS JOELHOS INTEIROS, O FANTASTICO PATO NO SEU ULTIMO CLUBE, O GIGANTE ORLANDO CITY EM SUA LIGA SUPER COMPETITIVA E DIFICIL MARCOU FANTASTICOS 4 GOLS NA TEMPORADA.
Pato não é melhor que Luciano. Não é melhor que Erison. Não é melhor que o David e não é melhor que nenhum atacante que subir da base. A última vez que o pato foi mais ou menos foi em 2017. São 6 anos e uma lesão em um jogador que nunca foi exemplo de determinação. Vamos então parar com desespero. Pato só serve se for por salário mínimo.
Na atual situação, se os valores forem baixos mesmo, por produção. Se estiver em forma, não sei se ele ainda está machucado, hoje seria titular do São Paulo.
Se Rogério parar de mimimi, e colocar os jogadores nas suas posições, e voltar para 2 atacantes. Pato e Luciano seria um belo ataque, sem Calleri.
Mas no fim, teremos David de atacante e Luciano de 10, o saudade de um técnico de verdade.
Diniz mesmo como todos os pesares, não pediu contratação, não reclamava de falta de elenco, só trouxe o Luciano que na época todo mundo achava que iríamos perder em trocar o Éverton por ele, fez um trabalho bom. Rogério consegue ser pior que Diniz, está difícil achar um técnico pior que Rogério nos nossos últimos 10 anos, e olha que tivemos um monte de apostas.
Pato quando era jogador de futebol, oscilava entre um jogador medio e bom, sempre com uma imensa preguiça de se doar pro time sem a bola.
Hoje, aposentado, com joelho operado a meses, bom, preciso comentar??
So torço pra ele ser contratado por algum concorrente ao rebaixamento. Ideal seria o Santos.
Pato é um ótimo jogador, gente boa, gosta do SPFC mas vive em outro planeta, em uma outra realidade, faz 3 partidas boas depois tá namorando uma celebridade e desconcentra depois que mudar para o exterior no meio da temporada. Complicado
De qual pato você tá falando?
O pato dos 17 anos do Inter
O pato dos 21 anos do Milan
O pato dos 24 anos do Corinthians?
O pato do SP do Osório?
O pato do Chelsea que não jogou l?
O pato do SP da época do Dinis que foi um deus nos acuda?
Ou o pato de agora voltando de lesão de joelho e de uma liga fraca como a americana?
Dê-me dados da sua comparação com o elenco atual.
Detalhe, quando esteve aqui o SP teve um dos piores ataques da história(são números) e o Pablo foi o artilheiro da temporada, com 7 gols k
O cara ficou 6 meses sem marcar aqui na última passagem, desde que saiu, marcou 4 gols, jogando na MLS, e eu tenho que ver torcedor pedindo ele de volta k
tecnicamente o Pato é superio ao Calleri e ao Galopo. o problema dele é a entrega e a disposicao fisica. Eu mesmo sou um entusiasta do futebol dele. mas sendo realista falta garra e gana de vencedor nele. se tivesse espirito de luta seria seleçao até hoje.
Notícias
Nahuel Ferraresi se destaca no São Paulo: torcida avalia impacto da temporada do zagueiro
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
São Paulo reage e dificulta saída de Alisson, tentando manter a joia em meio a propostas tentadoras
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
São Paulo busca Vitinho, enquanto Botafogo almeja Ferraresi e Pablo Maia em troca
Copa do Brasil: vitória do Corinthians sobre o Vasco afasta São Paulo da Libertadores e empurra Botafogo para pré-temporada
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão