A perguntar que não quer calar:
Quando a 2ª pré temporada acabar, o MICO terá a audácia de continuar escalando o Luciano no meio campo?
Luciano é finalizador, e nada além disso
Inclusive é um jogador muito limitado
Mico vai continuar com a teimosia?
Avalie esta notícia:
15
4
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
"Ai Rogério Ceni é quem manda no time"
Ah para meu, eu ainda tenho q ler isso aqui!!!!
Tem q lamber muito o ovo do cara pra falar uma ***** dessa!!!
Que o Rogério vá mandar na casa do ******* Quer fazer experiência maluca? Vá trabalhar em laboratório!!!
Aqui não é a casinha dele pra ele bagunçar do jeito q quer e ficar por isso mesmo!!!
Vai continuar com a escalação suicída!
E não é que o covarde do Marcello Chupetíssimo apareceu com suas opiniões estapafúrdias.
Se esconde após as derrotas e depois de 2 dias reaparece falando mais besteiras ainda.
É o trouxa que curte uma banana.
Tempos passa e passa e o são n contrata um dez tipo nacho o ganso sério , e com isso já me preparo ,o sofrimento n vai acabar
Marcos Paulo tem que jogar, e o Rogério parar com essa put@ria de só escalar marcador de adversário.
Nestor é um jogador horroroso, medroso, que só dá toquinho pra trás. Não pode ser titular NUNCA.
Tem que trazer um meia de criação (e que o Rogério não o force a ficar correndo atrás de adversário que nem um louco), e um segundo volante que jogue PRA FRENTE.
Vou lançar outra pergunta: no elenco tem algum jogador que mereça ganhar mais de 100k por mês? Por mérito próprio, tem algum? Tirando o fato de que o Rogério vem se mostrando um péssimo treinador, esses perninhas aí estão muito aquém de serem jogadores do sao paulo
Esse técnico é fraco, medíocre. E essa diretoria não tem vergonha nenhuma na cara. Se tivesse, já estaríamos com um treinador de alto nível...Vamos pra Série B e depois pra C. Acostumuem-se
Não é apenas o Luciano, e o Rodrigo Nestor? no primeiro tempo do jogo contra o Água Branca ele não pegou na bola, RC está nesta barca porque quer, Wellington Rato sempre jogou no meio e ele tem ou tinha o Pedrinho para colocar na ponta direita, poderia deixar colocar o Caio Paulista na lateral esquerda e por Welington como meia esquerda (a hora que fizer está função não sai mais), jogando ao lado do Wellington Rato, mas não! continua batendo na mesma tecla, se não bastasse a falta de visão agora vem a questão do Luan (apesar de estar jogando bem), ser titular na marra (ou me colocam de titular ou não renovo o contrato), vocês acham mesmo que isto não mexe com outros jogadores?
Verdade um absurdo ele escalar o Luciano de meia. Como Ceni pode barrar o Arrascaeta, o Rafael Veiga, o Claudinho, o Kaka e o Ronaldinho Gaucho para colocar Luciano com a dez. Não, perai, acabei de perceber que o time não tem nenhum camisa 10. Temos 35 primeiros volantes e o mais próximo de um meia que temos é o enfraquecido do Nestor. Mas fora isso, Luciano foi banco em todo lugar que jogou, sempre chegando nos times e fazendo um começo bom e depois sumindo. Está passando da hora dele voltar para essa função.
Não é apenas o Luciano, e o Rodrigo Nestor? no primeiro tempo do jogo contra o Água Branca ele não pegou na bola, RC está nesta barca porque quer, Wellington Rato sempre jogou no meio e ele tem ou tinha o Pedrinho para colocar na ponta direita, poderia deixar colocar o Caio Paulista na lateral esquerda e por Welington como meia esquerda (a hora que fizer está função não sai mais), jogando ao lado do Wellington Rato, mas não! continua batendo na mesma tecla, se não bastasse a falta de visão agora vem a questão do Luan (apesar de estar jogando bem), ser titular na marra (ou me colocam de titular ou não renovo o contrato), vocês acham mesmo que isto não mexe com outros jogadores?
Notícias
Concorrencia de rival? São Paulo tenta contratação de craque argentino mas enfrenta concorrência pesada
Apoio em queda: Júlio Casares enfrenta resistência e pode ser afastado da presidência do São Paulo
Botafogo intensifica luta por Pablo Maia, enquanto São Paulo revela entraves nas negociações
Ingressos sob tensão: São Paulo enfrenta polêmica com Douglas Schwartzmann e Mara Casares nos bastidores
Conselheiros desafiam Julio Casares e pedem seu afastamento após escândalo com ingressos no São Paulo
Escândalo no São Paulo? Ex esposa de Casares é envolvida em escândalo de venda ilegal de ingressos no Morumbi
Conselheiros do São Paulo pedem afastamento de Julio Casares, tensionando clima no clube
VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
Impasses nos bastidores: São Paulo e Botafogo complicam troca de Joaquín Correa por salário de R$ 1 milhão
Após escândalo de venda ilegal de ingressos, conselheiros de São Paulo discutem futuro de Casares
BOMBA NO TRICOLOR: Áudios revelam esquema clandestino de camarotes e geram crise no São Paulo
Clubes da Turquia sondam Ferreirinha e São Paulo aguarda propostas
Do auge à crise: São Paulo vive queda histórica dentro e fora de campo
Arnaldo dispara: "Governo Casares já se despediu moralmente do São Paulo
TROCA VIÁVEL? São Paulo tenta acordo com Botafogo por trio titular e vê negociação difícil
Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
Áudios revelam venda irregular de camarote e geram crise no São Paulo
LEMBRA DELE? Ex-São Paulo brilha no exterior e decide o campeonato mexicano
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
Nahuel Ferraresi se destaca no São Paulo: torcida avalia impacto da temporada do zagueiro
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira
Fora da Liberta: São Paulo perde vaga na Libertadores após vitória de rival
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes