Se o Luan sair de graça vai para os porcos e a culpa é sim do Mico
Rogério está igual ao Tite
"ain, não encaixa"
Cara, vc tem um dos melhores marcadores do futebol brasileiro e não utiliza
Surreal
Tite dizia que certos jogadores não encaixavam nos seus times, olha que absurdo
Time que venceu o flamengo hoje tinha até um sul coreano na defesa
É um absurdo perder um jogador como o Luan enquanto Fraco Maia e Nestor só fazem cagadas
Avalie esta notícia:
7
1
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Ceni mau caráter , vai queimar nosso melhor volante , lixo , egocêntrico vai embora do meu são Paulo .
Rogerio a inteligência coloca molecada da base neste paulista para abrir mercado os contratados Mendez, Gabriel, Galoppo espera tem contrato longo
Time tem ser
Rafael, Nathan, A Franco, Beraldo Welington, Luan, Pablo M, Nestor, Luciano, W Rato, Calleri.
Dá pra perceber a mudança de discurso das cenizetes: antes, Luan era guerreiro, era só voltar e ser titular, etc. Agora estão atacando o atleta, inventando os maiores absurdos só pra limpar a barra do entregador de colete. Essas cenizetes não valem o peido que peidam (e peidam muito, pelas fotos que a gente vê).
Pra quem fala que está fora de forma, o cara simplesmente não tirou férias, treinou e treinou, só não tem ritmo de jogo porque o Ceni não o coloca pra jogar, enquanto Nestor que tem o físico de um boneco de palito e joga mal, recebe chances
Se, se, se...
Prefiro Luan gordo e bêbado que essa menina de 12 anos rogrilo nesTonto e esse perninha maia
Luan e Neves seriam os titulares de 19 dos 20 técnicos da série A, Luan vai sim para um time grande pois seria titular em qualquer time, menos com o mico arrogante ***
Presta atenção no que vai acontecer com Nathan,na entrevista ele deixou claro que não pediu a volta do muleke, só falta ele da preferência ao Orejuela, imagine como ficará quando Rafinha e Vinícius tiver ao disposição e mais a frente o Moreira,o Patrick baita jogador já recebeu várias críticas do Rogério que segundo ele é bom ofensivamente mas deixa a desejar defensivamente,fico pensando se algum dia o Reinaldo foi bom marcador e se o Caio Paulista também é bom marcador.
"Time que venceu o flamengo hoje tinha até um sul coreano na defesa"
O que tem a ver uma coisa com a outra?
O Luan também tem culpa aí... Por balada, cachaçada (já vou o Vampeta falando sobre ?) e o azar de lesões ano passado que fizeram ele perder o ritmo.
Voces acham que dominam todos assuntos do futebol, mas só quem vive o dia a dia do clube é que sabe.
É uma arrogância tremenda que beira o ridículo.
Luan esta fora de forma infelismente, gosto deste estilo Pitbul, mas do jeito que ele esta tem que melhorar. Porem nao da pra entender o pq nestor joga, nao to comparando ao Luan, mas nestor pode ate dar uma ou outra assistencia, mas seu jogo é muito pifio, falta ainda esse 2 volante que marca bem e sabe jogar no SPFC nao adianta colocar o Mendez de 1 volante sendo que nestor nao marca e sobrecarrega ele.
convenhamos, voltou apos a lesao totalmente fora de forma
Bom até agora todos os caras que saíram só comprovaram que Ceni estava certo. O Bustos que todo mimadinho vinha falar mal do Ceni não fez um gol ainda no Talleres, Reinaldo está sendo trucidado pela torcida do Grêmio, Patric é reserva no Galo. Na boa se Luan sair e seguir a tendência dos outros quer dizer que era só mais uma jamanta que a gente se livrou por causa do Ceni.
Faz uns 6 meses que já se recuperou, não vai dar chances para ele... Na vdd o Ceni não curte o estilo de jogo do Luan, não gosta de primeiros volantes. Mas na posição que SPFC está, não é questão de gosto, é aquilo que dá certo e pronto!
Notícias
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo
Botafogo avança em negociações e faz propostas para contratação de dois jogadores do São Paulo
Cotia se destaca: São Paulo fecha o ano com seis negociações e 14 talentos em ação no elenco
São Paulo confirma acerto com Danielzinho, avança por Gastón Ávila e promete novidades no mercado
Bastidores agitados: Botafogo formaliza propostas por Ferraresi e Pablo Maia, do São Paulo
Giovanna Crivelari brilha e se consagra artilheira do São Paulo feminino na temporada
Há 33 anos, Raí decidia em Tóquio e São Paulo calava o Barcelona no Mundial
Mudanças na diretoria: São Paulo ajusta cargos e promove executivo da base ao profissional