Se esses vagabundos que perderam a copa mais fácil dos últimos tempos, apoiam o Diniz, então está tudo errado, tem que fazer o inverso do esses frouxos falam, aliás parece que muitos sampaulinos não se lembram das vergonhas que passamos com esse treinador horroroso, quem não se lembra procura no Google para ver e vão ficar de queixo caído.
Ulysses Santana - Seu idiota, aqui é pra comentar futebol, se for pra elogiar Ladrão procura o site dos curintianos!
Coloca o Ceni na seleção e nós livramos desse encosto. Com ceni na seleção Neymar seria zagueiro ou goleiro
Mas agora falando serio, eu acho que o Diniz na seleção pode dar muito certo, o problema do diniz sempre foi ter um grupo com os melhores, em todos os times que ele passa, tem que colocar jogador meia boca pro padrao de jogo dele que sabemos que precisa de muita qualidade no toque de bola, na seleçao ele escolhe quem ele quiser, pode sim dar muito certo
Dos técnicos brasileiros, acho que seria uma boa tentativa. Mas eu iria atrás do Guardiola.
Sobre o que falam que nem classifica, ou cai cedo na copa. Sinceramente, classificar hoje em dia na sulamericana é muito fácil. E chegar numa quartas de final da copa, até um cone conseguiria.
Primeiro time que fez frente, perdemos.
se diniz virar tecnico da seleçao, o pagodeiro vai pra copa de 2026
Se Diniz for para seleção... vai ganhar de goleada vários jogos contra os Equadores e Perus da vida... aí na hora H quando enfrentar um europeu mais qualificado vai passar vergonha.
Se Diniz assumir ele tem treinar o time como atacar, e outro treinador como defender , um auxiliar especializado em defesa, pq futebol é um todo. A parte defensiva dos times do Diniz são muito frágeis , seja pelo toque de bola perigoso perto do gol ou pela forma de jogadores sobem e ficam perto da bola de um lado do campo , o auxiliar especializado em defesa teria que ser muito bom para fazer o time ter estabilidade defensiva .
Mas claro que não é o melhor nome os treinadores estrangeiros estão anos Luz na frente na parte tática e estratégia de jogo
Rollo, se colocar um cachorro de técnico ou deixar os jogadores mesmo armar o time, a seleção se classifica pra copa.
Além de enfrentar Peru, Bolívia, Venezuela e algumas seleções que tão em decadência, a próxima copa terá ainda mais participantes (48)
O problema não é a eliminatória, são as seleções europeias que jogam sério...
Geralmente até às quartas vão bem. Depois é que a coisa pega.
Seria legal ver o Diniz gritando para o neymar no meio do jogo, seu perninha , mascaradinho kkkk
Mesmo Diniz que muitos elogiam pelo bom trabalho no campeonato brasileiro por São Paulo e Fluminense, é o mesmo que deu vexame pelo São Paulo na Libertadores, na Sul americana e contra o Mirassol com quase 20 desfalques, o mesmo que foi eliminado pelo Fluminense na fase de grupos da Sul americana, deu vexame recentemente por Vasco e Santos,pra muitos ele fez bom trabalho naquele campeonato brasileiro de 2020 na minha opinião ele perdeu um campeonato ganho.
Diniz é o menos indicado ele é diferente de todos os outros treinadores, filosofia de jogo dele precisa de muito treinamento e a seleção não têm, sêm falar que não ganha nada e é péssimo em torneio de mata-mata, estão elogiando ele pelo trabalho nos pontos corridos que ele fez pelo São Paulo e pelo Fluminense, apesar das eliminatórias ser pontos corridos a Copa do Mundo não é, e o que importa de verdade é a Copa do Mundo, lembrando que na próxima edição a América do Sul terá mais vaga devido aumento de seleção na próxima Copa,na minha opinião têm ser o Abel Ferreira esse sim é especialista em mata-mata e também sabe jogar campeonatos de pontos corridos.
Acho uma ótima escolha! É o único técnico no BR com filosofia de jogo, esteja brigando por titulo ou fujindo do rebaixamento ele joga da mesma maneira, todos sabem qual o time do Diniz sem falar quem é o técnico, filosofia barcelonista.O problema que um técnico desses não pode sofrer interferência de dirigentes para ter sucesso que é o que acontece muito no BR.
Ele é muito bom treinador, fez um excelente trabalho no SP disputando o título do BR com o mesmo elenco que Ceni tinha, sendo que o Ceni tinha peças a mais.
O problema, é que o estilo de jogo do Dinis requer treinamento e dia a dia. Não sei o quão isso seria possível em uma seleção. Mas não estou dizendo que é impossível, mas é difícil.
O próprio Guardiola tem mais chances de implementar sua filosofia num clube do que numa seleção.
Na Espanha do tik taka de 2010 por exemplo, era diferente. A base do meio campo era toda do Barcelona (Xavi, Iniesta e Busquets), assim a implementação do sistema de jogo era mais fácil.
Mas na seleção brasileira isso não acontece e creio que o Dinis teria muita dificuldade de fazer o time se movimentar e trocar passes no jogo apoiado que ele gosta.
É muito mais fácil destruir do que construir. Esse modelo de jogo propositivo com os meias que a seleção tem, não seria tarefa fácil nem para o Guardiola.
Em todo lugar que quiseram o Diniz é pq querem um fantoche só. Neymar e Daniel Alves vão mandar na seleção se isso acontecer.