Tem que parar de fazer contratações desnecessárias.
Ainda bem que aquele John não vem, goleiro desse nível já temos. Felipe Alves quebra um galho. E testaria Young no Paulista, ele parece ser melhor que Thiago Couto.
Tem que contratar jogadores para posições que realmente precisam e jogadores que cheguem para resolver. Se for contratar só para dizer que contratou, melhor usar a base.
Todo ano mesma novela. Será que não aprenderam que o clube sempre chora na hora de contratar? Que hoje não temos dinheiro sobrando pra contratar?
E que se for 100% real, nem devíamos contratar ninguém que esteja no radar de outros clubes, e focar na base.
Como pagaremos a dívidas e voltaremos a brigar por grandes contratações, se temos salários atrasados com jogadores?
Não sei se a diretoria está fazendo isso, mas o foco hoje, é no mínimo ter salários em dia, e ter dinheiro para manter isso sempre.
Conseguindo isso, fazer contratações pontuais, fora do radar, igual uma vez fizemos com Josué, Mineiro, Grafite, Danilo. E não aquela época que contratamos Ganso, Pato, Luis Fabiano e Kardec.
Não adianta chorar, resmungar, essa é a situação.
Deveríamos reclamar, se o time estivesse contratando a rodo. Tirando o potencial do jogador, deveríamos ter reclamado de ter gastado uma nota por Galoppo.
Tem que ser assim pra não gastar o que não tem, até melhorar a situação financeira do clube. O segredo é usar a base, o que se espera é que o trabalho venha sendo bem feito em Cotia. Pedrinho já deve ser usado, com 20 anos está em boa hora!