São Paulo x Flamengo - comente aqui
espero que o modinha Jr não solte a franga durante o jogo
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
O Calleri precisa de um meia-atacante veloz que cria jogadas pra ele, o Bustos pode ser esse jogador.
Nego aqui no grupo xingando o Rogério...o cara e a comissão estão sem receber a 5 meses para ajudar pagar jogador e os parasitas que acham que entendem de futebol aqui xingando e criticando.......O SP não merece a tocirda que tem essa é a realidade....
Agora vem o salvador Wellington k, piada essas convicções do Ceni
16 Escanteios eu contei pode ter caído mais, nenhuma bola no gol, fora os cruzamentos, time muito limitado tecnicamente, sem um meia, sem volante, já entra com 2 a menos.
Jogamos contra o melhor time da América do Sul, fomos melhores, merecíamos o empate. Time com 4 meses de salário atrasado, mas jogaram com raça, parabéns
a bola foi cantada: se entrar com lombrigor G e lombrigo N vai ser eliminado HOJE, eu falei faz uma semana...
galoppo é ruim
OH chuta no jandrei que é gol
Os caras tem Vidal, Cebolinha e Marinho no banco... Ta na hora do torcedor perceber que o SPFC está se apequenando e mudar o foco da cobrança...
Robhexa, não é troféu mas quem tá achando tudo uma ***** ou tá muito nervoso agora (normal) ou tem mentalidade de uma criança mimada de 5 anos.
Jogamos mais sim contra um elenco infinitamente melhor. Jogador do time B do Flamengo é titular tranquilamente no São Paulo. E sinceramente acho que o resultado não refletiu o que foi o jogo. E também não faltou vontade pra nenhum jogador. É que os caras são mais ou menos mesmo.
Aliás outra semifinal injusta tb. Puta cagada as galinhas conseguirem um empate. Não mereciam
Michael092 É isso ai irmão, se não tomar esse rumo, a tendência é minguar cada vez mais... Já não temos a menor capacidade de ao menos competir com os clubes mais fortes do Brasil. Só que os dinossauros não vão largar o osso, eles vão sugar até chegar na situação do Vasco e do Cruzeiro
A torcida não merece este time que tem... Treinador ***
2 gols do Flamengo foram duvidosos ,o segundo gol mão do arrascaeta no início da jogada e o terceiro gol cama de gato na disputa do Diego Costa e falta não marcada , se fosse contra o bombado *** teria marcado e fora as faltinhas invertidas e não marcadas a favor do São Paulo que vai minando e irritando o time , ficou claro a má vontade do Daronco cm o São Paulo hoje .
Bom galera, boa noite... Agora é hora de voltar a realidade e lutar para não cair e quem sabe tentar levar a sulamericana!!!
Ao meu ver São Paulo jogou bem, mas é aquilo quando perde nada presta. Torcida pedindo cabeça do Rogério, pra mim Rogério é o melhor pro São Paulo nesse momento, galera vai xiar, que ele não tira o Gomes, vai xiar que não tira o Rafinha, mas galera esse é o time que temos, jogamos bem, não faltou raça, que é o que sempre quisermos
RC técnico médiocre... Ir no estádio para ver esse ameba sanguessuga.. treinador de várzea
Vcs até podem achar o Rogério um bom técnico... mas e aí mudou alguma coisa? Eliminados do mesmo jeito, do que adianta puxar o saco do cara? Celso Roth era horroroso e ganhou uma libertadores jogando ruim, e aí? Mata mata não ganha quem joga mais bonito, ganha quem sofre menos gol, simples assim.
Hj nem vou criticar jogadores e técnico, o SP no conjunto foi muito superior, mas a diferença técnica do Flamengo é muito expressiva, 3 chutes, 3 gols praticamente .... agora é pensar na Sula e BR, talvez ficado em 2 competições ao invés de 3 o time possa render mais
Ganhou quem tem goleiro. O time jogou bem. Teve muitas chances.
E depois de 9 derrotas em 9 jogos, o Rogério Ceni é sim freguês do Flamengo.
Ele não consegue superar o time carioca. E até hoje não conseguiu montar um bom sistema defensivo
#voltacrespo manda embora trio de cotia lixo pablo Igor nestor
Jogamos primeiro tempo com dois a menos, aí não dá né.
Igor Gomes e Pablo Maia péssimos.
Se o SPFC não tiver aporte financeiro virando a SAF ou SA, será todo ano está palhaçada, passando vergonha com e jogadores e técnico LIXOS.
Conselho de MALDITOS!!!!!
Nítido a diferença técnica entre os dois times, o São Paulo jogou bem jogou melhor ,mais 3 chegadas do Flamengo que é um time bem melhor que o do São Paulo fez 3 gols e praticamente mata o confronto ,foco na SulAméricana que os adversários são do nível do São Paulo e tem mais chances de sermos campeões
São paulo fez uma das suas melhores partidas no primeiro tempo! Mais hj a diferença técnica entre os 2 elencos é muito mais muito grandee
Antes mesmo de jogar já esse treinador *** já sabia que iria perder... Fora do meu SP... Treinador medíocre
Troféu: São Paulo jogou bem. Foi melhor.
Diferença de qualidade de finalização. Time não sabe finalizar, todo jogo é isso, 15 finalizações pra acertar 1. Os caras 3 finalizações, 3 acertos, e não dá pra falar que foi sorte, foi qualidade mesmo.
Quando tem 2 ou 3 jogadores de qualidade o negócio é diferente..... SPFC contrata muito mal e insiste em alguns jogadores que não yem qualidade.... dá nisso.... SPFC não tem volante nenhum com a qualidade do Luan (que falta faz o Luan!!!) ... SPFC não tem nenhum Meia de qualidade... Insiste em Igor Gomes que tem qualidade pra jogar Serie B (e olhe lá) .... desse jeito não tem como mesmo..... Flamengo é muito superior...... SPFC foi guerreiro e dificultou pros caras, mas a qualidade fez a diferença!
Torcidinha passa pano , batam palma pra esse ***** arrogante...sanguessuga maldito...
Parabéns técnico fracassado com o filho Igor Gomes diretoria podre em renovar com o Rogério ele não é técnico para o São Paulo e nunca será desse jeito não será campeão nem da Sul-americana
Notícias
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda
ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
Arboleda Abre o Jogo sobre Suas Lutas Pessoais e Sumiço no São Paulo: "A Paixão pelo Futebol Havia se Perdido"
SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
FORA DO RISCO! São Paulo vence o Fortaleza e garante permanência na elite do Brasileiro Sub-20
São Paulo define futuro de Arboleda após longo debate
São Paulo conquista vitória crucial sobre Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20
Rafinha lidera o futebol do São Paulo em meio à busca por novo executivo
VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
Volante ex-capitão do Internacional, é oferecido ao São Paulo após sequência no América do México
Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
FIM DA NOVELA! São Paulo enfim decide por retorno de Arboleda para reforçar a defesa
DESAFIOS DO NOVO COMANDANTE! Impacto das renovações e várias saídas no São Paulo
São Paulo realiza treino intensivo com Rafinha e Massis em foco
CARTADA FINAL! São Paulo prepara estratégia para fechar contratação de jogador do Botafogo