Será que é só aqui essa dívida?

Será que é só aqui essa dívida?

Phellipe

Vi outro post agora falando que outros jogadores estão deixando de vir pra cá pra ir pro Botafogo porque aqui estão devendo o elenco desde a época da pandemia.

Não sei até onde é verdade, porém, eu queria perguntar se aqui realmente ainda deve e se os outros times também não devem? Outra coisa, se não me engano os outros times cortaram uma parte do salário quando tudo estava fechado e aqui no SPFC só prolongaram os pagamentos sem cortar um real. Sabem se é isso mesmo? Até onde eu tinha lido em meados da pandemia eu entendi que era isso!

Se realmente for isso acho que a diretoria foi trouxa porque todo mundo cortou salários e todos os outros jogadores de outros times entenderam!

E voltando um pouco no passado, sei que não vem ao caso no momento, mas o Daniel Alves por exemplo, sabendo da pandemia na época ficou fazendo um monte de declarações infelizes sendo que ganhava muito, produzia pouco, falava muito e não dava o exemplo que se esperava dele!
Ou seja se eu não estiver errado nessa minha colocação esse cara foi muito FDP mesmo! O salário não foi cortado e ainda fez todas essas polêmicas em plena pandemia!

O post foi pra perguntar sobre esse assunto e aproveitei pra falar dessa indignação com o Alves que se o nosso time foi o único a não cortar salários ele foi mais FDP ainda! Faz tempo que tinha essa dúvida e hoje aproveitei pra perguntar!

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo




hailton junior
0 0
23/08/2022 21:46:33

Saf funciona igual qdo um banco compra outro ou uma empresa compra outra. O comprador q tem crédito no mercado, renegocia as dívidas e os credores aceitam isso tranquilamente pois sabem q com os novos donos vão receber. Botafogo tem um dono rico p isso tá comprando só nego promissor. SPFC comprou só o galoppo, resto veio d graça, botafogo tá fazendo o contrário igual red bull fez no passado

hailton junior
0 1
23/08/2022 21:43:52

Cara Dani Alves trabalhou um ano de graça, sem receber salário. Tá começando a receber parcelado só agora. E ainda tem nego q não lembra dele no início com diniz onde ele mandava no meio campo, ia buscar trinta bolas por jogo lá dentro da nossa área p sair jogando. Povo tá lambendo o fraco do Neves, devem ser o mesmo povo. Vai vcs trampar sem receber p ver seu rendimento?

tegm05
1 0
21/08/2022 16:00:06

Todo lugar deve mais a saf do botafogo está escondendo de baixo do tapete essas dividas vc vai ver quando essas dividas estourar k

sonnneca
2 0
21/08/2022 00:37:10

Acredito que estejam sim devendo alguma coisa para jogadores. Porém eles não são funcionários de uma empresa de esquina qualquer, estamos falando do São Paulo que sempre paga e honra os compromissos.

samuel albuquerque
0 0
20/08/2022 18:09:34

Má administração dá nisso, vide Corinthians 2007 e Palmeiras 2002-2012

wesley.bh
prata
1 0
20/08/2022 17:30:28

Péssimas administrações rapaz, so entra gente da mesma patota pra delegar o clube, todos querem ser campeões e ninguem quer pagar a dividas, ai fica pegando jogador refugo ai na praça.

mano/spfc
bronze
5 0
20/08/2022 16:41:58

Vc acha mesmo se os salários estivessem atrasados o time estaria jogando dessa forma; com raça e dedicação. Está certo que essa diretoria não é lá essas coisas, mas esses posts aí são puro achismo

hatsune
bronze
1 0
20/08/2022 16:17:36

Esse tipo de notícia ser lançada pela mídia às vésperas do jogo mais importante do ano para o São Paulo é pra justamente tumultuar e causar esse tipo de conversa desnecessária, além de desestabilizar o elenco.
O foco agora é concentrar-se para o jogo de amanhã e depois para a decisão de quarta-feira.
Se o fato de haver dívidas do clube com os jogadores estivesse afetando algo, não estaríamos brigando na frente nas copas.
Seria um favor apagarem esse tópico e outros relacionados a este assunto.

charopetacwb
prata
0 0
20/08/2022 15:58:16

vou copiar o marcelo verissimo que a galera aqui odeia, #postdobanana

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net