Rogério mourinho
Estava vendo os comentários e vi um usuário citando o mourinho e lembrei que ele é exatamente igual o Ceni, um técnico de muita capacidade, muito acima da media mas que não dá certo como outros por causa de arrogância, por causa de se achar o certo em tudo? A culpa é sempre dos outros, menos dele!
Realmente não dá pra apoiar desse jeito, gosto muito do Ceni e torço de verdade pra ele dar certo, mas como outros usuários do site citaram algumas coisas eu vou citar pra poder falar de erros imperdoáveis que ele comete:
Desmotiva jogadores:
Exemplo, Gabriel Neves, sempre que ele elogia ele tenta diminuir ou falar de alguma coisa que ele não é bom.
Crítica contratações
Tenta montar um time com zagueiros de construção, mandou o ótimo Bruno Alves embora mas o time não constrói, os meias não controlem, então pra que ter zagueiros com boa saída se nem os meias conseguem fazer um tabela?!
Colocou o Nestor de primeiro volante com esse físico de grilo, perdemos um monte de jogos com o meio de campo parecendo uma mãe pq ele queria sair jogando bem mãe não tinha o essencial que é a marcação! Tirando que antes era o Luan que marcava muito e só invés dele colocar o Diego costa e manter o Bruno Alves e deixar o ótimo miranda de titular, ele colocou Nestor de primeiro volante, Miranda no banco e arriscou o Diego Costa que no ano passado era o novo lucão na zaga! Ponto pra ele do Diego Costa ter dado certo, porém muito arriscado e creio que nenhum técnico faria dessa forma!
Vou citar também o liziero que ele colocou de primeiro volante ano passado e quando errou contra o Flamengo jogou a pressão em cima dele(a culpa nunca e do RC)
Acho que pra nós crescermos temos que ter a humildade de admitir nossos erros e melhorar com eles, da mesma forma que os jogadores fazem!
Pro Rogério todo mundo pode errar, menos ele! Teve vários erros, escalações e jogos que perdemos por causa do Rogério e nunca a culpa é dele, ele vive de teoria e nunca olha pra realidade debaixo do nariz dele! Quando ele era jogador ele vivia questionando os técnicos, mas agora que ele é técnico ele pensa: eu fiz curso, eu tenho 30 anos de futebol e ninguém entende mais que eu, eu estudo muitas teorias e estou certo e ponto!
Agora vou citar coisas que falaram em outros tópicos no site hoje: Rogério sempre reclama de elenco, grama, jogos, jogadores, chuva, sol, cansaço... Todos os times estão cansados, todos os times tem lesão, o SPFC num mata mata com o Morumbi lotado ganhou apenas de 1 a 0 dos poderosos juventude e ceará, o time não tem mais padrão(saudades do primeiro jogo no Morumbi contra o Palmeiras no paulista, o que aconteceu??) Queria entender porque esse time não joga mais, tem um futebol tão burocrático?!!
Se o futebol é convicção, nos trabalhos, nas palavras... Pq o Rogério fica dando discursos como o de hoje passando a impressão de estar com medo de um futura desclassificação prós poderosos juventude e ceará?! Pq ele vive implantando na cabeça dos jogadores que eles estão cansados e vão se machucar no próximo jogo?! Todos os times jogam direto e ninguém fala tanto isso! Parece que ele já entra desconvicto e derrotado! Se passa essa impressão pra torcida, imagina pro elenco!
Mas como falei, acredito no trabalho e capacidade dele, mas acho que o Rogério tem que rever muito seus conceitos se ele quiser ser grande do jeito que ele almeja!
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
Mourinho chegou a um nível como treinador bem no começo da carreira que o Ceni provavelmente jamais chegará perto. Ceni é um treinador brasileiro comum, com bom papo, o que desvia a atenção de seu trabalho fraco. Mourinho foi campeão europeu com o Porto, que é como ser campeão da Libertadores com o The Strongest. Não precisa dizer mais nada.
Pois é falei né,..
bom mesmo é o queridinho d alguns aqui o crespo que saiu fora deixando o time na zona d rebaixamento e sendo eliminado na liberta e copa do brasil e tinha a astucia d colocar time reserva na libertadores rssrs, viuvas do crespo k
As "putas" do Rogério Ceni vão cancelar você.
Não pode falar mal do tucano.
Rogério Ceni como técnico não está a altura do SPFC.
Você consome drogas pesadas.
tem que falar pra vc que nesse mes d agosto do ano passado nosso time estava na zona d rebaixamento, eliminado na liberta e copa do brasil pelo crespo...como eu queria q o ceni se transformasse em mourinho e teros titulos que o SPECIAL ONE tem, espero que se realize isso no sp, ganhando d forma burocratica mais sendo eficiente nos resultados, com eu queria isso
Soneca concordo com tudo que você disse, só quero virar que o Igor Gomes e Nestor COM CERTEZA são titulares e NUNCA saem por ordem da diretoria, isso esta muito claro! Nem culpo o Rogério por isso, acho que por isso que ele vive injuriado!
Sobre a arrogância dos técnicos eu também concordo muito! Único que não concordo que seja arrogante é o Tite, acho ele muito humilde, sensato e respeitado! Único contra é na seleção ele convocar jogadores de empresários, mas é por ordem da CBF! Tirando isso é sobre ele querer convocar alguns jogadores por "amizade"
Esse lance da arrogancia dele nao sei ate que ponto possa ser prejudicial. No Brasil tivemos bons tecnicos que eram tao arrogantes quanto ele ou ate mais: Luxemburgo, Felipão, Mano Menezes e até da pra incluir o Tite nessa lista. Todos foram campeões e respeitados sendo do jeito que são. O azar do Rogério é que pegou uma safra horrível de jogadores, então quando o time não rende é normal que alguns adjetivos comecem a surgir.
Existem pontos positivos e negativos no trabalho dele, como por exemplo quando ele falou na coletiva que Igor Gomes e Nestor jogavam como "dois camisa 10" no time. Tem que ver se ele acha isso mesmo de verdade ou se falou por alguma estrategia de venda da diretoria. Mas a grande verdade é que se fizesse uma enquete no inicio da temporada ninguem iria dizer que esse time chegaria a final do paulista, nem chegaria longe na copa do brasil e sulamericana. Estamos capengando no brasileiro mas isso é de certa forma costumeiro quando um time disputa varias competicoes.
Osoberano , sim ele era assim como goleiro, mas o único contra dele ser assim era que algumas pessoas poderiam não gostar dele devido a sua personalidade! Hoje ele é técnico e se ele deixa transbordar teimosia, incoerência, arrogância e etc... Isso frita a batata dele e faz ele perder o elenco! Técnico da certo quando ele é admirado, quando as pessoas compram as ideias dele! Essas teimosia dele do atrapalha ele! Como falei, acredito no trabalho, porém, ele tem que saber dos erros dele e melhorar, só o time melhorar não adianta! O time percebe o tanto que ele cobra e culpa os outros mas na hora dele ele sempre tá certo! Tem que criticar mesmo!
Questão da personalidade, ele sempre foi assim. E ainda assim foi um excelente goleiro, líder e vitorioso. Sem nunca admitir um erro na carreira dele. Pessoalmente eu não gosto de gente assim, mas ele não é meu amigo, é técnico do meu time.
Quanto a desmotivar jogadores, isso vem da sua cabeça. Vc não sabe como é a relação lá dentro. Um dos benefícios do rodízio, segundo ele, é ter todos motivados. Ele se preocupa com isso. Pra mim houve uma mudança nítida de postura e atitude nesse time. Era muito mais apático antes do RC. Perder ou ganhar não fazia diferença. Isso acho que mudou pq o Rogério fica puto e faz o jogador sentir a derrota.
Os discursos pessimistas são mais para a torcida do que para os jogadores. Torcida do SPFC estava acostumada a ter vida fácil e reluta em enxergar a realidade. E o Rogério sempre da esses toques. Já chegou a falar que os próximos anos serão difíceis.
Quanto às escolhas não vejo teimosia mas convicção no próprio trabalho. O cara tem que fazer oq acredita ser certo. E aí cabe ao clube acreditar e avaliar o trabalho. Ridículo seria ele fazer escolhas de acordo com opinião de torcida ou diretoria.
A insistência com o Nestor só pode ser exigência de cima, pra colocar o cara na vitrine.
Nao acho o Ceni arrogante. Teimoso sim. Como a maioria dos técnicos.
E concordo que a época de desculpas já passou. Todos os times tem problemas. Tá na hora de dar o gás final na temporada
Up!
Notícias
TRETA COM SPFC! Presidente da FPF é investigado após suspeitas; episódio com o Tricolor reacende críticas
Zagueiro tem data para voltar ao Brasil e definir futuro no São Paulo
Líder da Independente pede "voto de confiança" a Roger Machado até a Copa do Mundo
São Paulo vota suspensão de conselheiros por vazamento de áudio; futuro político está em jogo
Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
Rui Costa banca Roger Machado no São Paulo em meio a críticas e mudanças internas
Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
Lucas Miranda: Filho de Miranda faz primeiro treino no profissional do São Paulo e empolga torcida
Luciano se destaca como pilar do São Paulo em meio a transições e crise! Confira os nùmeros!
Bobadilla volta ao São Paulo para duelo contra o Mirassol e clube atualiza situação de Enzo Fernandez e Lucas Moura!
São Paulo inicia maratona longe do MorumBIS sob pressão sobre Roger Machado
SPFC NAS REDES: torcedores rebatem críticas e defendem vaias no Morumbi
SE IRRITOU? São Paulo reage à torcida após vaias e dispara: Não há como trabalhar assim
É HOJE, POSSÍVEL GOLPE?: São Paulo vota punição e decisão pode tirar Vinicius Pinotti da eleição
FINALMENTE! Arboleda tem data para retornar ao Brasil e resolver sua situação
EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
Como as Plataformas de Cassino ao Vivo Garantem o Jogo Justo
Conselho do São Paulo deve suspender dois conselheiros por quase 1 ano após polêmica
São Paulo afasta a possibilidade de ter Dorival Júnior no comando e segue avaliando Roger Machado
RETROSPECTO ABSURDO! São Paulo tem excelente histórico contra o MIrassol; Confira!
Artur se destaca no São Paulo como principal criador de jogadas do elenco
São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
MORUMBI BLOQUEADO! São Paulo terá que atuar longe de casa por motivo inesperado
São Paulo inicia maratona de um mês fora do MorumBIS em meio à pressão sobre Roger Machado
Neto chama torcida do São Paulo de vergonhosa e gera revolta
São Paulo mantém Roger Machado em meio a vaias e especulações externas
Rafael defende Roger Machado e explica sentimento de chateação da torcida do São Paulo
São Paulo busca empate contra o Athletico-PR e segue no G-10 do Brasileirão Sub-20
Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro