Aos que não aceitam críticas ao RC
Hoje é o 3° jogo das sereias que vejo, e uma coisa eles tem padrão de jogo, e tem uma forma de jogar com triangulação, passes rápidos e buscando o gol. Agora fica uma pergunta qual elenco é melhor o nosso ou o deles? Tenho certeza que se fizéssemos um cara a cara teríamos sem sobra de dúvidas, um 8 a 3 olha se não for 9 a 2.
Agora faço um desafio a vcs que não aceitam críticas ao técnico e acha que está mil maravilhas, me apontem um gol nosso feito em jogada trabalhada em velocidade para frente, quero aquela que vc fala quem ensaio essa triangulação foi o técnico, os nossos gols quase todos foram em cruzamentos que o Calleri, aproveitou o seu bom posicionamento e fez, falando em Calleri devemos boa parte dos pontos que temos a esse cara, pq se fosse os atacantes de tempos atrás já estávamos na zona de rebaixamento, ele tirou leite de pedra para fazer alguns gols ai.
Tem elenco pior que o nosso mostrando bom futebol aí, Inter, o patético paranaense o próprio ceará antes da saída do Dorival.
Agora como falei das sereias a cima, vou terminar falando deles, vc ver que as vezes falta técnica mais o time tem jogadas que vc ver que tem a mão do técnico, o que falta para eles é material humano.
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!

Via alguém a cima falar que achamos que nosso elenco é bom, vamos tirar dúvidas. O lateral direito do Santos é o Auro com passagem aqui no nosso time que nunca vingou, a zaga deles e Maicom que RC não quis e nem a diretoria, o outro zagueiro o nome acho que é baumer sei lá o nome correto esse e grosso tropeça na bola k, o esquerdo vive sem jogador fixo, tirando o goleiro 4 a 1 na defesa para gente, meio fica difícil pq jogamos com 3 zagueiros eles com 2, mãos vamos puxar na memória, Luan com RC e reserva do reserva, só jogou quando os outros dois não tinham condições, o Santos até esses dias atrás queria o Luan, sem sobras de dúvidas seria titular lá, outra peça criticada aqui que seria titular lá Nestor, tem só tá de dúvidas que lá o Marquinhos teria virado crack, Caio seria titular, então passa por algumas coisas que não entendo mais, se a culpa não é do técnico não vejo culpa em elenco também.
Ex. Pablo hoje e titular do mega elenco do patético paranaense, liziero e titular do fortíssimo elenco do Inter, agora vamos ao que na época queria falar ao Flávio Prado, só que não tinha como né k, o fortíssimo bragantino que o Flávio fiz ser forte pq contrata jogador do SPFC e do demais times, vamos aos jogadores do forte elenco deles, Helinho reserva do reserva nosso foi comentando dia venda k, Edimar jogou lá no ano passado nem jogava aqui, ítalo centroavante de 34 anos, vcs lembram aonde ele passou já ? Zagueiro Natan refugo da forte zaga dos urubus, o próprio Arthur era peça de troca dos sem Mundial, o goleiro não jogava nada nas galinhas de Minas, o atacante reserva do forte elenco Hurtado k, agora me diz um jogador que eles compraram de time que era titular ou mesmo destaque? Que elenco forte é esse do bragantino? Tirando Arthur e o zagueiro quem deles vc queria para o nosso time?
Últimas considerações, gostaria que o RC insistisse nos outros atletas com insiste no Igor Gomes, talvez recuperacimos algum .
Assino embaixo! Não tem padrão tático não tem visão de jogo, não tem time de substituição, ele seria um nome para a direção, porque cuidaria bem da piscina vazia
"Tem elenco pior que o nosso mostrando bom futebol aí"
Então diz ai jogador da base de qualquer time que joga com tanto nojo quanto os nossos. O Santos mesmo com safra ruim de moleques a gente nunca vê alguém com tanta má vontade quanto o Nestor e o Igor Gomes!
Casares/Belmonte/Muricy/Ceni!
Este quarteto é destrutivo a instituição, empilharam jogadores COMUNS há um dos piores técnicos do futebol brasileiro.
Ceni que muitos o venera ganha 1 MILHÃO por mês, não bem condição alguma de se manter e ainda virar escudo do trio lixo que se ESCONDE atrás.
Time não tem NADA, quando pega um time taticamente bem postado (não precisa ser melhor), passa por cima com muita naturalidade.
Um "trabalho" morto deste quarteto!!!!
Jason_tri_mundial acaba de resumir Rogério Ceni.
É bem isso mesmo, até times horríveis tem padrão de jogo, a única coisa que se sabe desse SPFC é que o Calleri vai se matar pra achar uma bola e que nunca saberemos a escalação, pois o Mico se acha o mágico do esquema tatico.
Rogério Ceni só sabe apontar defeitos no clube e nos jogadores, e assim desvia o foco do seu trabalho limitado
O grupo de jogadores nitidamente já não estão com ele
As críticas ao RC podem ser válidas, mas o maior problema é o torcedor achar q temos time pra brigar na parte de cima da tabela, e não temos, nosso elenco é limitado, pior q inter, santos, bragantino... é só jogador com nome q faz 1 partida boa e 10 ruim, se chegamos a 11° rodada e tamos conseguindo se manter entre os 8 ja é um milagre, muito torcedor não quer enxergar essa triste realidade, e acha q nosso principal problema é técnico
As críticas ao RC podem ser válidas, mas o maior problema é o torcedor ainfeliznente) q muito torcedor não quer enxergar e acha q nosso principal problema é técnico
O rapaz disse que Calleri não é nenhum fenômeno, que resolvia sozinho, agora uma pergunta tira ele desse ataque ai e coloca o Pablo e o Trelles que era o que os antigos tinham, tenho quase a certeza que estaríamos na zona de rebaixamento.
OSoberano. Sim, estamos trocando de tecnico sim. Sai Doriva, entra Jardine. Sai Jardine, entra Ceni. Sai Ceni entta Diniz. . Adianta troca ***** por ***** Não!!! A hora que vir um técnico vitorioso, copeiro, cascudo e com alto nível, eu faço essa análise. Flamengo tinha o fraco do Abel e perdia todas. Entrou o Jorge Jesus e ganhou tudo. Peppas tinha técnico fraco e só levava fumo. Colocou Abel e o time virou um Leão Papa títulos. Renato Gaúcho tinha um elenco horroroso e ganhou tudo quanto é titulo. Renato saiu e o Grêmio rebaixou. O problema É, SIM, TREINADOR. Aqui só passa estagiário. Quando vier um técnico de alto nível, eu analiso. Ponto final
O Calleri não é um Ronaldo fenômeno, os gols que ele fez foi porque a bola chegou até ele, não porque pegou do campo de defesa e driblou o time adversário inteiro.
Estou torcendo para o São paulo e isso inclui o RC, Igor Vinicios, Igor Gomes, Reinaldo, Luciano, Sara, Jandrei e todos os outros, enquanto eles fizerem parte do quadro de funcionários eu torço por todos eles, porque o sucesso deles é o sucesso do São paulo, torço para darem certo, para que melhorem, torço por todos e todos deveriam torcer para o São paulo, boa parte da torcida não torce para o clube, torce sim para ter suas vontades atendidas.
Estamos trocando de técnico tem 10 anos e a situação não muda. Acha mesmo que o problema é o RC?
Se depender da torcida troca o técnico todo mês.
Ele não é brilhante, faz besteira, mas é o melhor técnico para o momento dentro do nosso orçamento.
Isso de querer só trocar técnico é pensamento simplista e superficial
Notícias
São Paulo pode redefinir escalação com desfalques na lateral e ajustes no meio contra o Atlético
Luta pela Lateral: Maik e Cédric disputam vaga contra o Atlético-MG
Rafael elogia solidez defensiva do São Paulo e celebra marca de jogos
São Paulo perde peça-chave para confronto decisivo no Brasileirão
Atlético-MG x São Paulo: tudo sobre o duelo
PREOCUPAÇÃO NO DUELO! São Paulo enfrenta desfalque CRÍTICO em confronto contra o Atlético-MG
BAIXAS NA DATA FIFA: Tapia e Bobadilla fora para reforçar seleções do Chile e Paraguai
MANTÉM A LIDERANÇA? São Paulo encerra treinamentos e enfrenta Atlético-MG com desfalque importante
São Paulo busca quebrar jejum de vitórias contra Atlético-MG na casa do rival
NOVA FORMAÇÃO! Roger Machado redefine o elenco do São Paulo, vence e Tapia perde espaço
VOLTOU VOANDO! Calleri registra bom começo de temporada com gols decisivos no Tricolor
Calleri se destaca no ataque com números impressionantes em comparação a Flaco López na temporada
Jovem promessa e recordista do São Paulo assina profissional com o Atlético-MG
Atlético-MG baixa preço dos ingressos e prepara caldeirão contra o São Paulo
Relembre a história de um dos maiores atacantes do São Paulo e a sua trajetória!
Líder do Brasileirão, São Paulo se reapresenta no CT e se prepara para enfrentar o Atlético-MG
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!
Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
São Paulo inicia nova era com Roger Machado e colhe frutos de base fortalecida por Crespo
São Paulo Inicia Negociações para Renovação de Calleri e Agiliza Acordo para Evitar Pré-Contrato
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!