Porque vocês se incomodam tanto quando o assunto e clube empresa saf
Percebi que aqui no site, não só aqui como nas redes sociais quando se fala no assunto clube empresa, saf. Muita gente torce o nariz, oque incomoda tanto vocês quando se toca nesse assunto. No meu ver os Clubes no Brasil não tem outra saída se não se profissionalizarem a tal ponto ficarão para trás só querendo relembra do passado. RB Bragantino, Botafogo, Palmeiras que no caso não e uma saf mas tem uma administração competente. Palmeiras mesmo tem grande chance de se torna tetra campeão da libertadores assim se tornando maior campeão do torneio internacional do Brasil.
- Abel provoca Crespo e exalta gestão do Palmeiras: O sucesso vem da base e da responsabilidade
- Neto treme! Ferreirinha chega a 8 gols e pode obrigar o comentarista a pagar promessa
- Alfinetou? Técnico rival rebate fala de Crespo sobre poder financeiro
- De volta pra casa? São Paulo estuda antecipar desmontagem de palcos para jogar no Morumbi
Toda associação nao tem fins lucrativos.
Sendo assim, nao há cobrança por lucro e por boa administração..
O que nao dá é sentar em cima de um comodismo e achar que as associações falidas sao o melhor modelo pro futebol...
Não é dificil perceber que esse modelo ja era.
Entenda, SAF só funciona em time pequeno ou falido, olha o botafogo, contrataram uns 11 jogador, tudo mediano pra baixo, pra nós voltarmos a glória só precisa quitar as dividas, só isso, paga os 700 milhões das dividas e todo ano vai sobrar dinheiro em caixa pra contratar
Mas basicamnete é assim:
Se a diretoria for incompetente ela sai no final do mandato.
Se a SAF for incompetente ele fali o clibe.
Pq a gente nao ganha nada com SAF tem tantos exemplos ai. Cruzeiro é o maior deles. Quem defende aqui o gorducho do ronaldo colocando na toba do cruzeiro sem dó.
Porque a maioria do povo brasileiro tem pensamento jurássico e apegado ao passado. Nós não mandamos em ***** nenhuma no clube,no máximo que podemos fazer é uma pressão pra ver SE consegue mudar algo,ser SAF n iria tirar nenhum privilégio nosso.
Agora de pegar uma SAF competente,que realmente invista no time,podemos voltar a brigar por títulos,caso contrário será isso aí,Paulista, chegar ate as 8 de um mata mata, brigar pra ficar no G6 e pronto
É pq tem uns idosos aqui tudo conservador, aí é difícil avaliar
Torcedor que é contra SAF, e justifica que o clube não pode ter dono é muito ingenuo, pois no formato de hoje são sempre os 200 velhinhos chamados de conselheiros que colocam sempre um amiguinho para comandar o clube, eu pergunto, qual a diferença, a torcida não apita nada, e esses caras ainda tem gestões amadores e sua maioria prejudiciais ao clube, já pelo SAF o dinheiro é do dono, e desa forma vai tentar gerir melhor o clube para ter lucro.
Bragantino, Botafogo, cruzeiro, Vasco já estão caminhando
Próximos serão Bahia e Portuguesa.
São Paulo não deveria deixar de pensar a respeito pois futuramente quem não cumprir a risca os planejamentos vão ficar pra trás
Eu fico dividido em relação a isso. Há tempos descobrimos que o São Paulo não é do torcedor, mas sim de alguns conselheiros gagás que mandam e desmandam no clube. Pode ter uma boa gestão? Sim, já tivemos bons exemplos, porém tivemos repetidos anos de péssimas gestões.
SAF: Pode ser uma ótima le mesmo ano) o melhor time do Brasil (não foi). As contratações do Botafogo são duvidosas.
Temos sempre que lembrar que cotia é uma mina de ouro até mesmo para jogadores que não ganham destaque (o percentual de time formador fica para sempre e sempre temos a receber), e foi feito pelo clube, não por SAF.
Se as SAFs são tão boas assim, porque não começam um clube do zero?
Agora, com certeza um meio termo entre SAF e clube tradicional pode render bons frutos (Investimento + gestão profissional e comprovadamente qualificada*)
Ou seja, temos pontos positivos e negativos nas duas situações.
O post quebrou no Plameiras k quem é o próximo da fila?? Flamengo, Palmeira e Galo não são SAF e estão aí... a saída não é SAF a saída é honestidade, ética e trabalhar da forma correta!! Pode virar SAF e o que for se não tiver isso não anda, só que nosso país é uma máquina de produzir ladrões e sanguessugas.
Empresarios pintam e bordam dentro do SP a anos, virar SAF ou nao é mero detalhe.
As pepas não são empresa, apenas alugam o clube para empresas lavarem dinheiro, em breve vão se foder igualzinho aconteceu quando a PARMALAT faliu
Clube com dono deixa de ter sentido, clube de futebol não existe para dar lucro
Mas no SP não dá pra ser qualquer SAF. Tem que ser a SAF.
SAF É UM ASSUNTO QUE AQUELES VELHOS MALDITOS DA BARRA FUNDA NEM DISCUTEM POIS SABEM QUE A MAMATA ACABARIA PRA ELES, AGORA O INVESTIDOR DO CASARES VAI CHEGAR SÓ EM 2040 JUNTO COM A VENDA DOS NAMING RIGHTS
Quem não quer SAF com certeza tem o quadro do Juvenal na parede, ao lado dos quadros do Fidel Castro e do Kim Jong-Un.
Se bem que já temos o SAFado do Casares, que mente e nem sente.
Viram o zagueiro e o ponta que ele tanto prometeu nas janelas por ai?
Notícias
São Paulo desafia tabu em casa e busca vitória sobre o Bragantino para manter embalo no Brasileiro
Vasco e Juventude se enfrentam em busca de resultados decisivos, enquanto São Paulo desafia o Bragantino na briga pela liderança
Bragantino desafia jejum fora de casa e encara o São Paulo em jogo decisivo neste sábado
Ferreira brilha no São Paulo, iguala marca de gols da temporada passada e promete mais ação
André Silva, em desabafo emocional, revela saudade e prevê retorno ao São Paulo em breve
São Paulo ganha reforços de peso e vive incerteza sobre Lucas Moura para o próximo jogo
São Paulo intensifica os treinos e busca aprimorar a equipe para os desafios da temporada
SÃO PAULO TEM BAIXAS IMPORTANTES! Crespo muda meio-campo para duelo com o Bragantino
Ferreirinha dispara expectativa para duelo com o Bragantino e mira sonho da Libertadores
Cuiabá desafia São Paulo na Justiça, cobrando R$ 1 milhão por promessa de Gustavo Santana
Desfalques preocupam: São Paulo encerra treino tenso antes do duelo crucial com o Bragantino
Desfalque no Morumbi: São Paulo sente ausência de Pablo Maia e Marcos Antônio diante do Bragantino
São Paulo e Taubaté se enfrentam em jogo decisivo; confira escalações e onde assistir ao Paulistão Feminino
São Paulo x Bragantino; veja onde assistir e provaveis escalações!
Bahia confirma renovação com Rodrigo Nestor, ex-São Paulo; valor do acordo não é divulgado
Bastidores: Felipe Melo projeta o futuro e confirma Luciano ídolo histórico do São Paulo
São Paulo suspende impostos federais enquanto negociações com a Receita ganham força
São Paulo não renova com Leandro e dá chance a joia da base em nova temporada no gol
Craque é vendido a preço milionário: São Paulo vende Rodrigo Nestor ao Bahia e projeta lucro
Ferreira brilha e se destaca entre os dribladores do Brasileirão, igualando gols do passado no São Paulo
Crespo lida com 9 lesionados, mas celebra a volta de Franco e Enzo Díaz
Rodrigo Nestor é vendido ao Bahia: São Paulo confirma acordo e define valores da transferência
São Paulo em alerta: atacante Derick Lacerda ganha destaque e é oferecido aos dirigentes
São Paulo confirma venda de Rodrigo Nestor ao Bahia por R$ 10 milhões; veja os detalhes do acordo
Shows do AC/DC no Morumbi põem São Paulo em alerta; calendário do Tricolor em risco de colapso
São Paulo reage a preocupação com shows do AC/DC e possível impacto na Libertadores de 2026
Não vai sair? São Paulo recusa consulta do Braga e projeta Cédric até 2027
São Paulo busca reação em casa diante do Bragantino; escalações e transmissão do duelo pelo Brasileirão
Vai demorar para se recuperar? André Silva projeta volta só em 2026 e trava a chance de cirurgia
De saída!! Zagueiro pede rescisão amigável e mira a saída do São Paulo