Porque vocês se incomodam tanto quando o assunto e clube empresa saf
Percebi que aqui no site, não só aqui como nas redes sociais quando se fala no assunto clube empresa, saf. Muita gente torce o nariz, oque incomoda tanto vocês quando se toca nesse assunto. No meu ver os Clubes no Brasil não tem outra saída se não se profissionalizarem a tal ponto ficarão para trás só querendo relembra do passado. RB Bragantino, Botafogo, Palmeiras que no caso não e uma saf mas tem uma administração competente. Palmeiras mesmo tem grande chance de se torna tetra campeão da libertadores assim se tornando maior campeão do torneio internacional do Brasil.
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Toda associação nao tem fins lucrativos.
Sendo assim, nao há cobrança por lucro e por boa administração..
O que nao dá é sentar em cima de um comodismo e achar que as associações falidas sao o melhor modelo pro futebol...
Não é dificil perceber que esse modelo ja era.
Entenda, SAF só funciona em time pequeno ou falido, olha o botafogo, contrataram uns 11 jogador, tudo mediano pra baixo, pra nós voltarmos a glória só precisa quitar as dividas, só isso, paga os 700 milhões das dividas e todo ano vai sobrar dinheiro em caixa pra contratar
Mas basicamnete é assim:
Se a diretoria for incompetente ela sai no final do mandato.
Se a SAF for incompetente ele fali o clibe.
Pq a gente nao ganha nada com SAF tem tantos exemplos ai. Cruzeiro é o maior deles. Quem defende aqui o gorducho do ronaldo colocando na toba do cruzeiro sem dó.
Porque a maioria do povo brasileiro tem pensamento jurássico e apegado ao passado. Nós não mandamos em ***** nenhuma no clube,no máximo que podemos fazer é uma pressão pra ver SE consegue mudar algo,ser SAF n iria tirar nenhum privilégio nosso.
Agora de pegar uma SAF competente,que realmente invista no time,podemos voltar a brigar por títulos,caso contrário será isso aí,Paulista, chegar ate as 8 de um mata mata, brigar pra ficar no G6 e pronto
É pq tem uns idosos aqui tudo conservador, aí é difícil avaliar
Torcedor que é contra SAF, e justifica que o clube não pode ter dono é muito ingenuo, pois no formato de hoje são sempre os 200 velhinhos chamados de conselheiros que colocam sempre um amiguinho para comandar o clube, eu pergunto, qual a diferença, a torcida não apita nada, e esses caras ainda tem gestões amadores e sua maioria prejudiciais ao clube, já pelo SAF o dinheiro é do dono, e desa forma vai tentar gerir melhor o clube para ter lucro.
Bragantino, Botafogo, cruzeiro, Vasco já estão caminhando
Próximos serão Bahia e Portuguesa.
São Paulo não deveria deixar de pensar a respeito pois futuramente quem não cumprir a risca os planejamentos vão ficar pra trás
Eu fico dividido em relação a isso. Há tempos descobrimos que o São Paulo não é do torcedor, mas sim de alguns conselheiros gagás que mandam e desmandam no clube. Pode ter uma boa gestão? Sim, já tivemos bons exemplos, porém tivemos repetidos anos de péssimas gestões.
SAF: Pode ser uma ótima le mesmo ano) o melhor time do Brasil (não foi). As contratações do Botafogo são duvidosas.
Temos sempre que lembrar que cotia é uma mina de ouro até mesmo para jogadores que não ganham destaque (o percentual de time formador fica para sempre e sempre temos a receber), e foi feito pelo clube, não por SAF.
Se as SAFs são tão boas assim, porque não começam um clube do zero?
Agora, com certeza um meio termo entre SAF e clube tradicional pode render bons frutos (Investimento + gestão profissional e comprovadamente qualificada*)
Ou seja, temos pontos positivos e negativos nas duas situações.
O post quebrou no Plameiras k quem é o próximo da fila?? Flamengo, Palmeira e Galo não são SAF e estão aí... a saída não é SAF a saída é honestidade, ética e trabalhar da forma correta!! Pode virar SAF e o que for se não tiver isso não anda, só que nosso país é uma máquina de produzir ladrões e sanguessugas.
Empresarios pintam e bordam dentro do SP a anos, virar SAF ou nao é mero detalhe.
As pepas não são empresa, apenas alugam o clube para empresas lavarem dinheiro, em breve vão se foder igualzinho aconteceu quando a PARMALAT faliu
Clube com dono deixa de ter sentido, clube de futebol não existe para dar lucro
Mas no SP não dá pra ser qualquer SAF. Tem que ser a SAF.
SAF É UM ASSUNTO QUE AQUELES VELHOS MALDITOS DA BARRA FUNDA NEM DISCUTEM POIS SABEM QUE A MAMATA ACABARIA PRA ELES, AGORA O INVESTIDOR DO CASARES VAI CHEGAR SÓ EM 2040 JUNTO COM A VENDA DOS NAMING RIGHTS
Quem não quer SAF com certeza tem o quadro do Juvenal na parede, ao lado dos quadros do Fidel Castro e do Kim Jong-Un.
Se bem que já temos o SAFado do Casares, que mente e nem sente.
Viram o zagueiro e o ponta que ele tanto prometeu nas janelas por ai?
Notícias
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Confronto de peso: São Paulo e RB Bragantino se enfrentam no sub-20 em busca da vitória
Bobadilla se destaca em treinamento no Paraguai e está à disposição para a Copa do Mundo
NEGÓCIO DE R$ 280 MILHÕES! São Paulo avança por acordo que pode transformar receita do clube
MAIS DE 100 MILHÕES?? Shakhtar Donetsk apresenta oferta astronômica por Ryan Francisco
DETALHES DO REFORÇO! São Paulo avança nas negociações por atacante
REFORÇO NA ZAGA! Contrato de 3 anos: SPFC próximo de acordo com zagueiro do futebol árabe
VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
Calleri avança em renovação e São Paulo tenta garantir líder até 2028
São Paulo descarta Nico López e reforça nova estratégia no mercado
QUER SAIR? Ferreirinha pode topar transferência para clube europeu
Dívida envolvendo empresário de Arboleda vira novo obstáculo para saída do São Paulo
Interesse do Vasco pode ter travado negociação entre São Paulo e Victor Sá
Como a cultura do São Paulo Futebol Clube influencia a confiabilidade e a integridade em jogos digitais
Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
São Paulo muda estratégia e avalia Arthur Chaves para reforçar a defesa
São Paulo define limite financeiro e desiste de zagueiro europeu
São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
Como estatísticas e probabilidades qualificam os debates nos fóruns do São Paulo FC
Negociações Suspensas? descompasso financeiro entre São Paulo e Victor Sá
Tapia brilha com assistência crucial na vitória do Chile sobre RD Congo
São Paulo busca recuperação financeira com impacto da campanha na Sul-Americana fora do Morumbi
PREOCUPAÇÃO COM SAÍDAS! 7 Jogadores do São Paulo podem assinar pré-contrato em julho: lista
FECHA COM BOSCHILIA? São Paulo reforça foco atual em reforços e dá resposta sobre Boschilia
RESPOSTA FINAL? Após periodo de sondagem, SPFC responde sobre reforço de zagueiro europeu!
DE SAÍDA? São Paulo define preço de Ferreira após sondagem do Panathinaikos
EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
São Paulo deve desistir de Domingos Duarte após impasse nas negociações