Por tudo que essas últimas diretorias do SPFC aprontaram com nossas finanças, é quase certo que não havia parceiro nenhum pra bancar os salários, o planejamento no clube é o seguinte: Vai lá e traz, depois a gente vê como paga, não é atoa estamos com uma divida com o Daniel Alves e volta e meia com salários atrasados do elenco.
Fora os jogadores que "perdoaram" a divida pra rescindir com o SPFC, senão a situação estaria ainda pior. Acha que paramos no tempo atoa? Quem comanda o clube adora jogar dinheiro no ralo ou entrar em negociações que não pode arcar, esse vem sendo a sina do tricolor de 10 anos pra cá.
Sinceramente não vi em nenhum momento o Casares falando que já tinha fechado com algum parceiro, agora oque você precisa entender é que não é porque o tal parceiro que supostamente existiu queria botar grana no soteldo ou no Douglas costa que ele vai querer também pagar salário do Neres, quando uma empresa resolve o investir dessa forma ela espera algum ganho seja publicitário ou participação em alguma negociação, e caso o Neres não tenha nenhum retorno para este tal parceiro obviamente ele não vai continuar disponibilizando valor para o São Paulo gastar como bem entender.
Sempre a mesma ladainha.
- investidor árabe
- parcerias de renome
- Sócios.com ajudando a pagar salários
- Naming rights
- Mudança no estatuto
VSF essa diretoria de merda!
Eu se fosse diretor, primeiro iria cobrar do técnico, que faça jogar um futebol digno o elenco que tem. Ai sim, mostrando resultado, poderia requisitar que o clube investisse em peças pra aperfeiçoar o elenco e o trabalho bem feito. Não adianta ficar contratando um mundo de jogador, pra um técnico que não consegue extrair nada do que já tem em mãos. * Nem estou querendo que demitam o Ceni, mas ele precisa ser cobrado, assim como qualquer profissional, ainda mais ganhando o que ganham. Toda entrevista usa as mesmas muletas.