[Off] Agora sim a INDEPENDENTE tem que intervir!!!!
A independente e o seu presidente Baby se desgastaram com o assunto TRIKAS, mas quando a parada é realmente séria eles não soltam nenhuma nota e não pressionam quem tem que pressionar!!
Jogadores vagabundos querendo derrubar mais um técnico pq ele cobra demais? Se sentem ofendidinhos pq são cobrados na frente dos colegas de trabalho? Meu amigo, ta de brincadeira né?
Imagina como deve ser duro pro Muricy e pro Rogério terem que lidar e trabalhar com esses vagabundos!!
Isso sim ofende a instituição, isso sim atinge TODOS os torcedores!! Na minha opinião, agora sim é a hora da independente mostrar sua força!! Diversos jogadores já elogiaram o trabalho do Ceni, mas dizem que ele é difícil de lidar!! Será que é ele mesmo o problema? Ou será que são os vagabundos que ganham 500 mil por mês e não querem ser cobrados? Thiago Neves, Gabriel Barbosa...
Rafinha anos na Europa elogiou o trampo do cara... E ai, vamos demitir mais um e continuar com os vagabundos sem alma? Esses vagabundos já me tiraram boa parte do prazer em torcer pelo tricolor... se eles ganharem mais essa vai ser muito triste!!!
A independente devia ir atrás dos nomes!! Perguntar quem esta ofendido em ser cobrado!! Perguntar pro Ceni quem faz corpo mole nos treinos! Perguntar pros DM e pros preparadores físicos quem faz corpo mole durante a recuperação!! Ou tão muito ocupados rebatendo quem não são os trikas?
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
- São Paulo x Primavera: onde assistir
Quando a independente se pronuncia criticam pq falam que é comparsa da diretoria e ai o pessoal faz um post querendo que a independente faça o que é de responsabilidade de nós torcedores esquece independente ela não nos representa somos nós que precisamos agir
Posso estar errado, de repente não entendo futebol como você, mas acho que isso, de cobrar jogador, de ver quem está ofendido e tal é coisa pra DIRETORIA e pro Muricy fazer...e não pro torcedor, que como o nome já diz a função é torcer!...
Mas, talvez eu esteja errado e você certo!
INDEPENDENTE???
k
Eles são fechados com a diretoria...comprados!!!
Cadê independente, hoje tem jogo no morumba e aí?? Vamos apoiar o Rogério e o Muricy porque o que é certo tem de ser apoiado e o que é errado tem que ser criticado, uma hora quem está cero pode errar mas quando receber a critica tem que melhorar porra!! Vamos ver o que a independente vai fazer
E desde quando a independente serve pra alguma coisa?
É exatamente isso Tiago Nascimento!!
Marcelo Verissimo, o monte de marginais que voce cita é quem ta gritando na arquibancada no sol e na chuva, em casa ou fora de casa, enquanto vc ta no seu celular fazendo seus comentarios de bananão aqui no site!!
E esses caras que tão lá apoiando são os que tem que ajudar a cobrar a saída dos vagabundos!! é isso!!
É exatamente isso Toguro!! É expor os nomes!!!!!
Quem são os paneleiros? Quem são os encostados??
Vamos vair esses *** Vamos exigir eles fora do time... **** c se vão ficar encostados recebendo!! Pelo menos não vão atrapalhar dentro de campo!!!
K vc acha mesmo que uma torcidinha que ficou ofendidinha por que um tecnico foi treinar outra equipe estaria contra outros mimadinhos? Foi a primeira coisa que eles disseram nessa nota de ***** que soltaram "ain apesar do RC ter nos magoado ain". Que moral eles tem? E que torcida é essa que se coloca como instituição e que canta musicas para ela mesma? Até quando vão pensar que esse monte de ameba aí representa alguma coisa a ponto de pedirem intervenção dela? O único vinculo deles com o clube são as regalias.
Maioria dos clubes no Brasil tem problemas com pagamentos... Deve ter no máximo uns 5 times que não atrasa nada!!
Mesmo atrasando, todos sabem que uma hora irão receber... Problema não é dinheiro!!
Problema é que eles não tem alma, eles não tem objetivo!! Eles querem ficar encostados lá aumentando a dívida que sabem que irão receber e se escondendo atrás dessas desculpas para não terem o mínimo de vontade nos jogos e treinamentos!!
O que a independente pode fazer? Ela pode expor os nomes e pedir afastamento desses vagabundos!!
Eles sabem os líderes das panelas como eles falam? Eles sabem quem são os encostados? Então que peçam o afastamento deles imediatamente!! Vamos jogar com quem ta afim... sobe a mulecada ruim da base mas que vai correr 90 minutos!!
Lembram quando a porcada não tava jogando nada o que a Mancha Verde fez com o Lucas Lima? Pegou ele de exemplo, e viram a resposta do Gabriel Menino, Patrick de Paula e os outros?
Chega de aguentar vagabundo em campo e achar que a culpa é da diretoria!!!
Tá viajando. Vai intervir onde? Eles dizem já ter os nomes mas PIPOCAM e dizem "não ser a hora". Que porra é essa? Tem que explanar e não ficar de doce. É deles que você espera a solução?
Se a diretoria pedir eles vão. Está óbvio que estão comprados.
Passaram pano pro golpe, estão cobrando só jogadores, apoiando o Ceni (escolhido pelo Casares)...
O que precisa é QUALIDADE NO TRABALHO. Num ambiente de profissionalismo, jogador mimado entra na linha sozinho. Existe isso no S.Paulo? Não. então ficar gritando em orelha de jogador não vai resolver nada. Nunca resolveu. Coloca salário em dia, direito de imagem, etc., e vê se o ambiente não muda sozinho.
O que a independente pode fazer? ir na porta do CT e fazer batucada com rimas de 5ª série?
A independente vai cobrar pessoas como você que protestam contra a diretoria e não compactua com a postura marketeira do blogueirinho.
O primeiro problema é a diretoria atual incompetente, o primeiro erro deles é dever para jogador.
Agora, imagina você jogador de futebol com direito de imagem atrasado, e o seu time contrata jogadores pagando 700K por mês.
É complicado. O problema está na diretoria em primeiro lugar, quero ver a Independente cobrá-los.
Notícias
Perto de recorde? Lucas do São Paulo faz mais de 50 participações em gols e chega perto de recorde pessoal!
Escândalo no MorumBIS! Julio Casares gastou valor astronômico do clube em despesas pessoais
Provável Escalação! Artilheiro do São Paulo se recupera e Crespo define titulares!
Craque não vai sair! São Paulo resiste a investidas de rival e tenta renovar com meia
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
Não sofreu lesão? Artilheiro volta a treinar após susto e deve estar disponível para o próximo jogo
Fim das lesões? São Paulo implementa tecnologia de ponta para prevenção de lesões no Elenco
Sonho Realizado! Novo reforço, Lucas Ramon é apresentado e revela sacrifício para chegar ao São Paulo
VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
INACREDITÁVEL: Conselheira do São Paulo tentou recurso na justiça no caso de camarotes
OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
São Paulo encara o Primavera em jogo-chave no MorumBIS
São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
Luciano reage a desconforto, treina e anima o São Paulo
Lucas Ramon revela bastidores e admite fase difícil antes da chegada
BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
Lucas Ramon rejeita rivais e confirma escolha pelo São Paulo
São Paulo x Primavera: onde assistir
Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
Após 9 meses, Calleri reage e vira trunfo do São Paulo
São Paulo encara o Primavera com vaga nas quartas em jogo
Crespo convoca a torcida do São Paulo para apoiar no Paulistão: presença fundamental
Oscar e São Paulo: Últimos passos para a rescisão e possível aposentadoria do meia
Massis presenteia Ancelotti com camisa do São Paulo durante reunião na CBF
Desfalque de craque? Luciano é dúvida no São Paulo após sair de campo com dores em clássico!
Crise nos Bastidores: Fornecedora de alimentos rebate São Paulo e ameaça processo por rescisão
São Paulo inicia preparativos para duelo decisivo contra o Primavera no Campeonato Paulista
Lesão seria? São Paulo atualiza situação de Luciano após deixar clássico com dores!
Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
Carrasco dos rivais! Calleri alcança marca histórica em clássicos e assume liderança no São Paulo