Precisamos falar sobre Nikão e a camisa 10!
Quem acompanha o futebol dele sabe que, é um estilo de jogo/jogador que não costuma vingar aqui no tricolor, é um atleta pesado (vibe jucilei) que joga no lado esquerdo do campo, bom chute canhoto, mas foi um amadorismo absurdo, tudo o que o rapaz já tinha pra entregar durante sua carreira, ele entregou no atlético.
Quem é de lá diz, que ele saiu pra fazer o famoso "pé de meia", e o São Paulo foi o clube maluco que decidiu tomar um contrato tão longo com um salário alto, e de quebra deu a 10 do clube pro rapaz... DESESPERADOR!
É forçar uma responsabilidade e um protagonismo em um rapaz que nunca exerceu isso.
Agora que a cagada de Sr.Julio Casares, Belmonte e CIA foi feito, o que nos resta é torcer para um acaso de dar certo e esse cara vingar aqui.
sei que muitos vão discordar e cag*r regra aqui no post, mas a verdade nem sempre é fácil de engolir!
Lembrando, é sim um bom jogador, mas PARA o São Paulo, as chances de dar certo são pequenas.
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Eu avisei que ele era ruim.
4 jogos e os TRIKAS já começaram k...e em relação a camisa 10 o último que a usou se achava maior que o clube
Eu falei antes deste come e dorme entrar em campo que foi um pessimo investimento, me negativaram...
Mikão é um jogador nota 6 talvez 6.5 que jogou uma temporada dentro de um clube mediano mas estruturado com time bem montado e cercado de profissionais...
Aqui vai se encostar no resort e usar a piscina
O cara ganha 600 mil mensais pra ciscar e tocar para trás e para o lado.
Espero que seja apenas o período de adaptação...
NUNCA foi jogador de futebol, mas os esperançosos daqui precisam pagar pra ver que nem com o Vitor Bueno....
Cara, o q me incomoda é dar a 10 pro cara... mano, a camisa 10!!!! o 10 era pra ser o melhor do time, o diferente.
Nikão é bom jogador, mas ele ter pego a 10 da uma pressão desnecessária em cima do cara...
"quem é de la diz que ele saiu pra fazer pé de meia"
Não foi quem é de la que disse isso, foi o próprio Nikão que disse isso em entrevista. Não disse que queria sair para novos desafios e ser campeão, disse que queria sair pra ganhar dinheiro mesmo.
E no caso da camisa 10 isso é só um número visto que nesse time não existe nenhum craque, então vai sobrar pra algum pé de rato usar. Simples assim. Não pense que deram a 10 pra ele porque ele é o craque do time, porque como eu disse, não tem craque nesse time.
TEM QUE AGUARDAR, MAS UMA COISA E FATO 600 MIL DE SALÁRIO E 4 ANOS DE COTRATO É MUITA COISA P UM JOGADOR COMO NIKÃO, SE ELE ESTIVESSE COM UMA SALÁRIO CONDIZENTE COM 1 ANO E MEIO DE CONTRATO NEM LIGARIA P TEMPO QUE ELE LEVA P ENTRAR EM FORMA, MAS COM 4 ANOS DE CONTRATO ELE PODE FICAR 2 ANOS DE BOA E DEIXAR P JOGAR UMA BOLINHA NO PENÚLTIMO ANO P PEDIR AUMENTO E AQUECER SEU MERCADO.
E O PIOR DE TUDO: O CARA TÁ COM A 10 DOS SPFC.
Só de começar o post com "precisamos falar..." é sinal que vai ser um Mimimi.
Quando todos davam o Soteldo como certo, do nada houve uma reviravolta na história do Nikão. Provavelmente a diretoria soube que melou e foi correndo pagar a comissão surreal pro empresário do Nikão com medo de uma repercussão negativa na imagem deles. Algo que corrobora é darem a 10 pra ele, mostrando que ele é outro patamar de jogador na visão dos dirigentes.
Moral da história... pressão desnecessária pra cima de um jogador nota 7,5 no máximo. Pior de tudo é obrigarem ele falar Trikas na apresentação achando que ia haver uma aproximação com o lado afetivo da torcida, demonstrando a tamanha bolha que essa diretoria vive.
De muito errado, realmente o longo tempo de contrato. A questão do número é bobagem, até o Souza usou a 10. Pior ainda, aquele batuqueiro lafranhudo. Vejo ele jogando numa função parecida ao que o Hugo fazia com o Muricy. Vamos torcer pra dar certo, até pq se não for ele, colocam o Igor Gomes.
Valeu mãe Dinah
Notícias
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo
Confronto de peso: São Paulo e RB Bragantino se enfrentam no sub-20 em busca da vitória
Bobadilla se destaca em treinamento no Paraguai e está à disposição para a Copa do Mundo
NEGÓCIO DE R$ 280 MILHÕES! São Paulo avança por acordo que pode transformar receita do clube
MAIS DE 100 MILHÕES?? Shakhtar Donetsk apresenta oferta astronômica por Ryan Francisco
DETALHES DO REFORÇO! São Paulo avança nas negociações por atacante
REFORÇO NA ZAGA! Contrato de 3 anos: SPFC próximo de acordo com zagueiro do futebol árabe
VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
Calleri avança em renovação e São Paulo tenta garantir líder até 2028
São Paulo descarta Nico López e reforça nova estratégia no mercado
QUER SAIR? Ferreirinha pode topar transferência para clube europeu
Dívida envolvendo empresário de Arboleda vira novo obstáculo para saída do São Paulo
Interesse do Vasco pode ter travado negociação entre São Paulo e Victor Sá
Como a cultura do São Paulo Futebol Clube influencia a confiabilidade e a integridade em jogos digitais