Mikael
Paulistano morando em Recife há um bom tempo, posso afirmar que desde Gilberto pelo Santa Cruz em 2011, ninguém se empolga tanto com um centroavante por aqui como agora, Mikael do Sport é completo, força física, bom posicionamento, boa finalização, bom cabeceio, muito inteligente taticamente, em duas palavras: joga muito! É um matador, ou traz agora, ou vai ter que pagar muito caro se quiser contar com ele um dia.
Saudações Tricolores!
PS. Ele consegue atrair mais olhares que Joelinton quando jogava por aqui e hoje é jogador do Newcastle!
Avalie esta notícia:
92
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
Onde estão os 46 mi aprovados para contratações?
O cara tá indo pra Itália por mais de 20 milhões de reais.Esqueçam esse pensamento de que é barato porque joga no Sport.
Já era, tá praticamente fechado com a Salernitana-ITA, por 3,5mi de Euros,
Obrigado pela correção Neto87PE! Esse lateral eu não conheço, mas você está aí perto. Na verdade, aí, na região nordeste, deve um monte de jogador bem promissor. Abraços!
ViniciusAmarins, o meia que vc se refere chama-se Gustavo, o 10 do time, também joga muita bola, eles também tem um lateral esquerdo promissor, chama-se Luciano Juba, além do Maílson.
Sobre os que falam que já tem Calleri e Luciano, temos que pensar quais as condições físicas dos dois, principalmente do Luciano, jogador identificado mas é uma pena que também é muito identificado com o DM, além disso, Mikael é novo e pode gerar grana futura para o clube, antigamente o SP buscava os desconhecidos e valorizava, tínhamos observadores que conseguiam enxergar potencial nos bons jogadores de times menores e fazia o cara ser gigante no clube, 2004-2008 foi assim, depois disso nós nos especializamos em contratar atletas em fim de carreira!
Pablo piorado!!!
Bom jogador,mas aí vai continuar gastando com algo que não é a prioridade do técnico,porque centroavante já temos o Calleri e o Luciano também pode fazer essa função,e o ponta esquerda que ele tanto quer??
Aí o Muricy que foi um excelente técnico vê essas pardalzisse do Ceni e não fala nada. Para quem não sabe o Ceni é subordinado direto dele e então tudo o que o tecnico faz tem aval dele, inclusive essas invenções que deveriam ser cortadas imediatamente.
E o Muricy boca murcha ja acabou para o futebol, não tem mais energia para isso e nem respeito por parte dos jogadores. Uma vez o Raí chamou ele para dar uma bronca no time do Diniz no treino e no final ao invés de ficarem de cabeça baixa eles aplaudiram ele como se estivessem recebendo uma palestra particular.
Nao adianta poderia vir o Messi que o Rogerio ia começar com pardalzisse
Não sei se existe cláusula de compra obrigatória do Calleri no final de 2022, mas se não existir, eu contrataria o Mikael. O clube terá retorno desportivo e financeiro, coisa que talvez o Calleri não trará.
Eu gosto muito do futebol dele! Acho que poderia ser um ótimo reserva (mas ótimo mesmo, daqueles tem condição de disputar vaga). Adoraria vê-lo no São Paulo. Não só ele, tem o meia armador que parece ser bom também, acho que chama Rodrigo e o goleiro Mailson (um reserva ideal, visto que é novo, experiente, barato e tem potencial).
Me chamou a atenção no Brasileirão! Tem potencial sim e seria bem-vindo. O SP emprestou muito jogador pro Sport, talvez tenha uma boa relação que facilitaria um bem-bolado.
Outro dia eu ouvi um rumor, não lembro aonde, de q o SPFC teria sondado o jogador para a vaga deixada pelo Pablo, mas ou era mentira, ou deve ter ficado só na sondagem mesmo.
Marcello Viadissímo, meu tempo pra trouxa é pouco!
E ele é tricolor, se apresentasse proposta duvido se ele não faria um esforço pra vir...
Scout do SP ta só comendo e dormindo
Notícias
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO
São Paulo estuda mudança no ataque e Lucas Moura pode ser titular contra o Santos
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
CONSTRANGIMENTO: Alisson recebe pedido de desculpas do Corinthians após negociação frustrada
ESGOTOU! Morumbis vai ferver! São Paulo x Santos ingressos esgotados!!
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
TORCIDA QUE CONDUZ: Torcida do São Paulo dá resposta forte antes do clássico e Morumbis promete clima de decisão
Novo ouro da base? Joia do São Paulo chama atenção da Europa e pode render fortuna
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
São Paulo evita erro do passado e adota estratégia inédita com técnico da base
São Paulo enfrenta o Santos buscando reação e alívio na tabela do Paulista
Massis declara foco exclusivo no futebol e descarta candidatura à Presidência do São Paulo
ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão