Troca realista por Vitor Bueno

eoleon

Fala nação!
Não é especulação nem nada, apenas uma opinião. São Paulo não entregou ao Rogério o único jogador que ele pediu (um velocista) e sendo realista, não temos dinheiro para trazer um grande nome. Tanto que as indicações do Ceni foram modestas (romarinho, david), jogadores com mais disposição do que técnica.
Partindo desse pensamento, São Paulo poderia tentar uma troca do Vitor Bueno com o Santos (que já demonstrou interesse em nosso jogador) no Marcos Guilherme. Jogou bem por aqui (não ficou por que São Paulo não tinha dinheiro na época, nada mudou) e, embora não seja nenhum craque (mesmo nível dos dois do fortaleza na minha opinião) é velocista, recompõe a lateral voltando pra marcar, então cumpriria a função tática que o técnico precisa.

Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Jason está de volta! São Paulo fecha parceria com Warner e prepara lançamento histórico na sexta-feira 13
- Não conseguia nem andar: Dorival revela situação preocupante de titular do São Paulo
- Apostando no futuro! São Paulo promove 7 joias da base para reta final do Brasileirão
- R$ 600 milhões! Lucas Miranda nem estreou no São Paulo e já atrai clubes europeus
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians




preula 59
2 0
18/01/2022 22:00:05

O problema é que ele é do inter de porto Alegre so esta emprestado no Santos mas gosto muito dele também além dele ser tricolor desde criança

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net