[off] finalmente alguém revelou o real motivo porque aconteceu tudo aquilo
São jogadores q o senhor leco deixou de pagar ,ninguém desaprende a jogar bola mais se n tiver com o salário em dia eles n jogam o q sabe ,quando Pablo fala vcs me pagam o q me deve ele expõe entrelinhas todo um cenário
Obrigado leco e q vc nunca mais volte a ser presidente do são paulo
Avalie esta notícia:
107
10
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
E óbvio que tem salários atrasados e outros problemas graves que nem fazemos ideia, ou vocês acham que esse ambiente tóxico onde não tem cobrança, profissionalismo, tampouco transparência e somos refém de jogadores e obra do acaso?!
O problema do Pablo é que ele joga fora de posição. O lugar dele não é dentro de um campo de futebol.
Acredito que boa parte da dívida é devido a pandemia. Que o clube negociou parcelas pra pagar menos durante a pandemia. Problema que demorou bastante pra abrir os estádios, e foi acumulando a dívida. Mas não sei se foi disso, porque até a briga do tchê tchê o time funcionava muito bem.
Isso não tem nada a ver!!! São tudo uns sem vergonha mesmo.
Todos os times reduziram os salários na pandemia, isso se não cortaram. Pelo que soube o SP só parcelou, nem chegou a cortar.
Fora que nem deveriam receber um centavo. Por acaso os trabalhadores "normais" continuaram recebendo naquela época? Muitos foram é demitidos!!!
A diretoria é um lixo, tem toda a culpa de tudo que vem acontecendo com o clube. Mas NADA, absolutamente nada, vai ser desculpa pra um jogador que veste o nosso manto fazer corpo mole porque não está recebendo o salário direito ou porque foi xingado de perninha ou qualquer outra babaquice...
É uma teoria boa, o jogador já não gosta de correr quando é pago em dia, imagina quando atrasa? Jogador medíocre manda e desmanda no clube e a diretoria não cobra ninguém, por isso é essa casa da luz vermelha.
Esse Ulysses Santana do Facebook tá doido pra dar o anel de couro só que não tá sabendo pedir, esse maluco só fala ***** atrás de ***** comunistinha safado que adora usufruir do capitalismo.
Gente, vamos acordar, o São Paulo virou um clube caloteiro, o Crespo tem razão e o Pablo também tem razão, infelizmente um clube que era modelo de gestão que respeitava teto salarial que tinha grana pra fazer contratações hoje em dia é isso aí que a gente tá vendo...
Eles receberam Salários irreais mesmo sem trabalhar e o clube sem nenhuma receita. Todos os clubes do Brasil parcelaram o montante durante a pandemia.
O GE inicialmente divulgou que o SP devia 15 milhões para o Pablo, porém o valor referente aos salários pré-acordados são bem menores. Oq houve foi uma reação em cadeia devido a uma informação mal divulgada, o famoso jornalismo brasileiro.
Pablo se enrosca com a bola e perde gol feito PORQUE É RUIM, e não por causa de salário.
No início da pandemia os times ficaram alguns meses sem jogar portanto sem receita, so q esses jogadores mercenários nao aceitaram reduzir o salário, o q eles aceitaram foi um acordo recebia uma porcentagem e depois o restante, o clube nao tinha muito o q fazer na época, sem receita e tendo q pagar um monte de jogadores mesmo sem jogar, se fossem homens de verdade teriam aceitado reduzir o salário ja que nao estavam trabalhando, enfim depois saem dizendo q sai São Paulino na hora q o time precisou ninguém abriu mao de 1 centavo para ajudar.
Isso não tem sentido. Se o profissional não recebe, ele senta e diz que não vai jogar até receber. Não tem sentido ele entrar e fingir que tá jogando. Se fosse assim nenhum deles iria sair igual galinha louca comemorando gol lá do banco de reservas. Os caras são ruim mesmo, perderam um brasileiro porque são ruins, o Pablo é ruim, aceite isso. Me diz uma coisa, se era falta de dinheiro, onde esta o Tche Tche agora? Onde está o Diniz? Onde está o resto que saiu? Estão fazendo um bom trabalho aonde? O São Paulo mesmo devendo ainda dá garantias de pagamento, podem não receber na íntegra de uma vez mas vão receber. Não estamos falando de Vasco que deve mesmo e não sabe nem quando vai pagar. E mesmo assim tem jogador pior lá que corre mais que esses *** do nosso elenco.
Isso é obvio estava na cara só que ninguém quer ver, a mídia não pode falar, jogadores que não fizeram corpo mole, também não podem falar.. mas tá na cara né, perder aquele Brasileiro, quase cair pra serie B ano passado, ser goleado pelo Fortaleza na Copa do Brasil, fora outros vexames. Não adianta, sem salario ou luvas, sem futebol.
Foi aquele acordo suicida que o Leco fez na pandemia em 2020...
Todos já falavam que ia ser um tiro no pé.
Se eu fosse o pablo tinha era vergonha de cobrar o q deve pq n fez nd e são Paulo devia desfazer do vínculo sem pagar a ele ja q ele vai pra outro clube e vai ganhar luvas
Notícias
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians