São Paulo faz proposta por Ferreirinha incluindo jogador
Segundo pessoal da espn e Jovem Pan o São Paulo tem um time árabe no páreo. Mas a proposta feita envolve um jogador em definitivo (cogitado Vítor Bueno) empréstimo sem custo do Orejuela com parte dos salários pagos pelo São Paulo e mais uma quantia em dinheiro p adquirir parte dos direitos federativos do Grêmio.
Segundo comentaram se a oferta árabe não for boa o Grêmio pode aceitar por receber 2 jogadores, continuar tendo Boa parte dos direitos do atleta para futura venda. E Ferreirinha pode se valorizar jogando sulamericana e seria A, valorizando mais o jogador.
O que acham?
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
- Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
E podem continuar negativando à vontade.
A verdade é que vocês são fracassados mesmo.
Negativar não vai mudar esse fato.
Continuem achando que futebol profissional é Master League.
Manda Vitor Bueno e Orejuela e traz Ferreirinha k
99% da torcida são paulina é retardada, é incrível.
Vitor Bueno + o pereba do Orejuela por empréstimo + dinheiro?
Dinheiro?
DINHEIRO?
Um time que atrasa salários e aumentou a dívida em mais R$ 70 milhões no ano?
Sério que vocês acreditam nesse tipo de conversa mole?
Porra, vocês devem ser uns fracassados em suas respectivas profissões.
Inocentes demais.
Único q presta do Grêmio junto com o Vanderson
Vitor Bueno por Ferreirinha. É o papai Noel que trará esse presente, no dia 25, próximo, entrando pelas chaminés do Morumbi!
Se analisarmos quem saiu e deve sair ainda os nomes especulados são para repor os que saem porém com mais qualidade.
Saindo/saiu 15 nomes.
Rojas, Benitez, Shaylon, Galeano, Willian, Orejuela, Pablo, Vítor Bueno, Eder, Perri, Igor Vinicius.
Vendas possíveis Sara, Wellington, Liziero e agora Rigoni pelo River.
Chegando (negociação) 8 nomes.
Rafinha LD, Vandrei Gol, Douglas Costa MA, Alisson AT, Ferreirinha AT, Wesley AT, Cacá ZAG, Patrick MC.
Por essa avaliação ainda seria preciso mais uns 3 ou 4 nomes pra fechar o elenco. 1 LD, 1 Zag, 1 meia. Pensando na forma de jogo que o Rogério usa.
Especulação Alan Franco ZAG, LD Peruano, Marlos MA.
Mas ainda podem voltar de empréstimos os volantes Lucas Kall e Tche Tche e ata Toró.
Não me lembro no São Paulo uma reformulação tão grande como essa q cogitam.
Sei lá, acho mais fácil o Marcello Burríssimo virar homem do que o SP trazer o Ferreirinha...
Mas, vai que?
só de se livrar do bueno ja ta louco de bom
Imprensa Argentina dando como muito próxima a contratação de Rigonni pelo River, proposta teria agradado o São Paulo. Mais que precisamos de reforços se vender um dos melhores do elenco tem q trazer urgente reposição.
Jornalista Chico Garcia soltou que a proposta feita por Ferreirinha não tem jogador envolvido. Seria uma negociação do mesmo patrocinador/investidor que traria Douglas Costa.
Que a ida de Orejuela e talvez Vítor Bueno p o Grêmio seria por empréstimo sem vínculo com a negociação de Douglas e Ferreirinha.
Acho pouco provável o Grêmio tem negociações com vários clubes do exterior.
Depois de trocar o Ferreirinha com Vitor Bueno, faz uma proposta pra trocar o Pablo com o Cristiano Ronaldo.
Agora a torcida começa a sonhar que vai mandar 3 jogadores ***** pro Grêmio e receber de volta o Ferreirinha k.
Se o Grêmio mandar Diogo Barbosa,Thiago Sanfos e Alisson vcs mandariam o Sara?
Mania de achar que o outo lado é burro.
So de pensar que não vou ver o mascarado do Luciano de titular ja e lucro
Tomara que dê certo! Teríamos um bom ataque. Sendo bem otimista, dá para sonhar até com a Sul-americana! Vem ser feliz no São Paulo, Ferreirinha!
Se realmente vierem todos os atacantes comentados teremos 2 craques por posição, seja por rodízio, troca no 2° tempo, suspensão ou contusão o ataque manteria um nível alto em todas as partidas.
Tô sonhando já. Douglas Costa (Rigonni), Calleri (Wesley) Ferreirinha (Luciano) ainda Marquinhos, Juan e Caio da base.
Pelo que vi aqui,ele tem muitas propostas do exterior e aqui. Bragantino acabou de enviar uma,acho difícil ele vir.
Se conseguirem o Ferreira, será uma contratação do cacete! Mas acho muito difícil.
Maior mentira,o Ferreira têm salários compatíveis pra um time que vai jogar série B, além disso jogar série B não vai desvalorizar o jogador,mas acredito que o Grêmio vai vender pra algum time de fora.
Se o Ferreira vier, o que eu duvido muito, eu faço um pix pro Vladimir que vazou o áudio do Muricy de 200 conto todo mês!! esse corno salvou o sp
K Se conseguirem trocar Ferreirinha por Vitor Bueno vai ser um negócio da China,se não fosse o golpe do estatuto eu diria q o cara responsável pela negociação mereceria um prêmio...
Se o Ferreira vier, o que eu duvido muito, eu faço um pix pro Vladimir que vazou o áudio do Muricy de 200 conto todo mês!! esse corno salvou o sp
Eu já falava aqui. Não existe vitrine melhor que o SP. Seja pro Grêmio emprestar para poder vende-lo bem ou pro próprio SP fazer um investimento agora pra vender melhor ainda.
Vindo do Grêmio, é tudo de bom. Espero que todos que venha desse time, venha como o Luciano
Se Ferreirinha vir, o Soteldo provavelmente nem venha então. Pois Douglas Costas pode pintar a qualquer momento
O Ferreirinha é bom de bola. Tomara que dê certo!!!
Ferreirinha ia ser vendido p time dos EUA por 50 milhões de reais. Mas melou.
Se o São Paulo oferecer os direitos federativos em definitivo do Vitor Bueno, Orejuela da 25 milhões. Ainda mandaria 2 jovens por empréstimo para o Grêmio, Toró e o zagueiro Diego Costa. Bom p os 2.
Seria um puta de um reforço,Espero que dê certo.
Se for verdade isso aí, seria uma baita de um negócio. Ferreirinha joga muito.
Dá pra mandar em definitivo Vítor Bueno, Orejuela e Toró.
Ta sobrando dinheiro ne? Me lembra a baita negociação entre Jadson e Pato...Demos o Jadson, que VOOU na galinhada, e pegamos pato por emprestimo...fora que 30% do passe do Wellington foi dado na compra do Jadson...
Aí sim é um reforço de verdade, ferreirinha é bola e ainda por cima é torcedor do clube, tomara que dê certo.
Notícias
São Paulo mantém confiança em Roger Machado, porém avalia alternativas
CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Massis pede a expulsão do presidente do conselho deliberativo do São Paulo; Saiba tudo!
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
CHAPÉU? Disputa por Barboza ganha força e Palmeiras pode frustrar planos do São Paulo FC
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias
FANTASMA DAS LESÕES VOLTOU: São Paulo perde Marcos Antônio por lesão e prazo preocupa torcida
E O FUTEBOL? São Paulo prevê 200% a mais de shows no Morumbis e mira alta arrecadação
Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
PEGANDO FOGO: Massis pede expulsão de presidente do Conselho Olten Ayres e crise política aumenta
Lucas é liberado pelo DM e retorna aos treinos no São Paulo
São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
Roger Machado acredita que Brasileirão pode ser a chave para a recuperação do São Paulo
TRETA COM SPFC! Presidente da FPF é investigado após suspeitas; episódio com o Tricolor reacende críticas
Zagueiro tem data para voltar ao Brasil e definir futuro no São Paulo
Líder da Independente pede "voto de confiança" a Roger Machado até a Copa do Mundo
São Paulo vota suspensão de conselheiros por vazamento de áudio; futuro político está em jogo
Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
Rui Costa banca Roger Machado no São Paulo em meio a críticas e mudanças internas
Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
Lucas Miranda: Filho de Miranda faz primeiro treino no profissional do São Paulo e empolga torcida
Luciano se destaca como pilar do São Paulo em meio a transições e crise! Confira os nùmeros!
Bobadilla volta ao São Paulo para duelo contra o Mirassol e clube atualiza situação de Enzo Fernandez e Lucas Moura!
São Paulo inicia maratona longe do MorumBIS sob pressão sobre Roger Machado
SPFC NAS REDES: torcedores rebatem críticas e defendem vaias no Morumbi
SE IRRITOU? São Paulo reage à torcida após vaias e dispara: Não há como trabalhar assim
É HOJE, POSSÍVEL GOLPE?: São Paulo vota punição e decisão pode tirar Vinicius Pinotti da eleição
FINALMENTE! Arboleda tem data para retornar ao Brasil e resolver sua situação
EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
Como as Plataformas de Cassino ao Vivo Garantem o Jogo Justo