SPFC de 2021 O pior SPFC de todos os tempos
Acompanho o SPFC desde os anos 90. Para mim, esse foi o pior time do SPFC de todos os tempos! Sem comprometimento, fracos, jogadores que passam mais tempo no TikTok do que aprimorando suas habilidades. Ops! Que habilidades? Diretoria fraca, dirigentes soberbos.
SPFC tem que mudar imediatamente.
O pesquisador francês Yves Saint-Hilaire em 1800 disse uma frase que ficou registrada na história: "Se o Brasil não acabar com a saúva, a saúva acaba com o Brasil" ele ficou espantado com a ação de formigas cortadeiras que destruíam árvores frondosas, além de arbustos, culturas, pastos etc...
recupero essa frase para dizer "Se o SPFC não acabar com esse modismo, esse modismo acaba com SPFC"
- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
concordo contigo "rollo" é o mais mal caráter da história do clube. Tem um ****** ali nos comentários do facebook que igosete, sarazete,curte jogador de tiktok... vacilão!
Não sei se é o pior tecnicamente, mas sem dúvida é o mais mal caráter da história do clube. Nunca vi tanto jogador paneleiro, mascarado, chinelinho e falta de vergonha na ***** gual esse elenco. Poucos se salvam.
Aquele do Amarildo em 1995 para mim era o pior só nao caiu que o tecnico era o Tele que ficou ate doente ,os caras desmancharam o time campeão mundial e trouxeram um monte de jogadores ruins os erros de gestao do Sao paulo nao vem de hoje
Exato!!!! O paulista cegou uma grande parte da Torcida do SPFC... Vamos ser realista galera...com esse time vai ser difícil ganhar alguma coisa!!!
A conquista do campeonato Paulista foi bacana e tudo mais, deu pra comemorar, mas porra, já passou e tem nego comemorando até hoje. Esse paulista cegou o São Paulo e a torcida acha que isso foi o suficiente, enquanto isso nossos rivais ganharam 2 libertadores no mesmo ano e tríplice coroa brasileira. Os números mostram que o São Paulo teve o pior desempenho desde 2003 no campeonato brasileiro e flertou fortemente com a série b até as últimas rodadas, mas pra alguns isso é irrelevante já que ganhou o campeonato Paulista, torcida acomodada
A galera fica se baseando na conquista do título do Paulista... Galera vamos der realista... O Palmeiras entregou o jogo contra o SPFC... Se não tivesse acontecido isso, 2022 era série B
Igor Gomes não sabe cobrar um escanteio, sara dá pra contar nos dedos de uma mão as partidas q foi bem no campeonato, Nestor não tem comentário, e tem gente q quer q continue no time, vai ser o mesmo fiasco ou pior se os outros times se prepararem
O São Paulo de 2013 e 2017 foi pior, esse ao menos foi campeão paulista e chegou às quartas de final da libertadores.
SAO PAULO 2021 foi campeão. Só pr isdo não é o pior
2022 tá querendo superar 2021. Já começou com essa péssima diretoria dando golpe no Estatuto
O de 2022 tbem promete ! Quem viver verá!!!
Exatamente Guigo12!!! o SPFC vem sendo roubado a anos
A colheita é totalmente proporcional ao que se planta. Após aqueles 4 anos de Glória, o São Paulo se autodenominou Soberano, e JJ, Aidar, Leco e Cazares foram apenas desfazendo o trabalho excepcional do Marcelo Portugal Gouveia.
Acumulamos mais de 1 bilhão em venda de jogadores, mas temos uma dívida de mais de 600 milhões e isso deixa claro que muito dinheiro foi roubado do clube.
Outra coisa, esses caras não entendem nada de futebol, somente de política, então montam times sem projetos, desequilibrados, e quando a corda aperta eles trazem algum ex-jogador para acalmar a torcida, e assim o ciclo vem se repetindo.
Portanto, a tendência é que a cada ano, se tenha menos dinheiro, e um time pior.
Nada diferente do que se plantou.
Jogadores não querem saber de treinar mais. Lembro uma partida que o Dagoberto perdeu vários gols na libertadores, no dia seguinte o Muricy colocou ele sozinho pra treinar finalização em um paredão... Mestre Telê colocava o Cafu pra ficar treinando cruzamento a tarde inteira... olha esse Igor Vinícius, cara horrível. Ñão acerta 1 único passe, imagina o cruzamento.
Ronaldo Fenômeno fez uma entrevista ao flow podcast esses tempos, e ele disse que o mais impressionante em Cristiano Ronaldo é o fato de ele ser um jogador totalmente dedicado ao que ele faz que é jogar futebol... E realmente Messi e Cristiano Ronaldo, podem ser caras midiáticos, mas não vivem de mídia, nem para mídia eles vivem do que eles fazem do que eles gostam que é o futebol, e isso está se tornando cada vez mais raro no futebol atual. Talvez seremos a última geração a ver Gênios igual a esses dois e o G maiúsculo na palavra não foi a toa.
Espere o do ano que vem, e verá que irá conseguir bater esse
Notícias
Lucas Moura intensifica reabilitação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Juventude supera São Paulo em duelo decisivo do Brasileiro Sub-20 e renova esperanças na competição
São Paulo fecha acordo com atacante e aguarda liberação para reforço definitivo
NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!
DETALHES FINAIS! SPFC avança por Victor Sá e aguarda detalhe final para liberação do Krasnodar
PEDIU MAIS GRANA? Time europeu quer compensação financeira para liberar jogador importante ao SPFC
OFERTA RESPONDIDA! Em negociações, Hoffenheim da Alemanhã dá retorno ao São Paulo sobre zagueiro
Cédric reconhece desafio no São Paulo e defende: "Emoção é parte do jogo no Brasil"
DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
Galoppo entra na lista de negociáveis do River e São Paulo pode lucrar com nova transferência
São Paulo recebe resposta do Hoffenheim e negociação por Arthur Chaves enfrenta obstáculo
Lucas Moura surpreende médicos, tira bota antes do prazo e acelera retorno no São Paulo
MORUMBIS LOTADO! Confira os maiores públicos do Tricolor em casa no primeiro semestre
É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
São Paulo recebe resposta após tentar empréstimo de Arthur Chaves
DE VOLTA! Elenco se reapresenta no CT da Barra Funda com amistosos no radar
PROPOSTA QUENTE! SPFC recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
EM BUSCA DA REAÇÃO! São Paulo encara o Juventude fora de casa pelo Brasileiro Sub-20
EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
BRECHA NO REGULAMENTO? Flamengo pode contratar Marcos Antonio do SPFC e usá-lo no Brasileirão
CONFRONTO DECISIVO! Juventude e São Paulo almejam vitória em duelo no sub-20
TRICOLOR EM CAMPO!! São Paulo em negociações para amistosos com rivais da Série A
NEGÓCIO FRUSTRADO! São Paulo intensifica busca por defensor após recusa: veja os novos alvos
FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
PARADA PRA COPA! São Paulo planeja amistosos contra dois times da Série A durante a pausa
Presidente do São Paulo marca presença em encontro da CBF durante a Copa do Mundo
Lucas Moura surpreende em recuperação e pode reforçar o São Paulo em data prevista
Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
Mercados de previsão e futebol: uma tendência crescente antes da Copa do Mundo de 2026