Gremio X SPFC - Comente aqui
1x0 Gremio por enquanto...
editado por EDUSAMMY
Avalie esta notícia:
3
33
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Tô zero surpreso, o SP é isso há no mínimo uns 15 anos adora ressuscitar morto. Mas por onde anda os gênios do futebol baba ovo do Sara ??? Ué ñ era ele que ia salvar o SP como alguns comentou ??? Eu vi mesmo time apanhando e ele dando toquinho de calcanhar e errando como sempre, realmente é um gênio futuro melhor da história! Só assim mesmo pra dar risada, cada dia a decadência mostra ser maior pq o clube já da morto e alguns "TORCEDORES" tbm pq baba ovo pra uns ***** desses mostra o quanto a pequenez atingiu parte da torcida, à única coisa boa é que esses ****** s são uma minoria só podia ser os nutella mesmo, felizmente a maioria ta indignada E Ñ É PAGA PAU DE JOGADORZINHO!!
Já o Rogério, desde a época que ele era jogador que eu sempre quis que ele fosse, presidente do SP, sempre tive um pé atrás dele querer ser treinador e infelizmente isso tá se comprovando. É o pior elenco da história ñ dá pra querer inventar até no fla***** ele queria inventar e ñ dava certo, imagina num time lixo desse, EU PRESTEM ATENÇÃO!! EU EM NENHUMA DAS ÚLTIMAS VITÓRIAS COMEMOREI PQ JÁ SABIA QUE Ñ IA DAR EM NADA AS VERGONHAS IAM CONTINUAR POR ISSO QUE ESSES VAGABUNDOS Ñ ME ILUDE,
Então ñ fiquem se iludindo facilmente pq 2022 é mais do mesmo, ñ vai ganhar nem o Paulista, mais vexames e briga pra ñ cair. Pode esquecer essas ilusões sejam realista e vão evitar se decepcionar. O PIOR É Ñ PODER MANDAR TDS LIXOS EMBORA POR CONTA DESSE PAU NO CÚ VEIO DESGRAÇADO DO LECO QUE FEZ ESSES CONTRATOS VERGONHOSOS E Ñ TEM DINHEIRO PRA RESCINDIR VENDER ?? DUVIDO APARACER ALGUM LOKO PRA COMPRAR ESSES VERMES SÓ QUERO VER ESSA TAL "LISTA DE DISPENSA" QUE É SÓ PRA DAR UM CALA BOCA NA TORCIDA COMO SEMPRE E Ñ MANDAM QUEM TEM QE MANDAR EMBORA.
Não tem o que falar é comprovado por dados q é o pior time da história, pior ataque da história, pior saldo de gols da história, não conseguiu ficar sequer em 10° lugar em nenhuma rodada, conseguiram uma sequência medonha de 6 empates, primeira vitória só na 10ª rodada... mas tem uma das MAIORES folhas salariais do país e do continente. Inacreditável meu Deus, 2022 promete.
Ps: Ah e não dá pra engolir jamais a palhaçada que a maior parte desse elenco fez no começo do ano em perder o BR 2020 q tava ganho
è um time de vagabundos, de dirigentes covardes. Alguem aqui acha que o glorioso Belmonte e o blogueirinho descem no vestiario pra cobrar jogador?
Devem se cagar todinhos. E ainda dizer, por favor e sim senhor pra esses vagabundos, ordinários desse elenco
Se o Bahia vencer o próximo jogo (ou o próprio Grêmio), preparem-se para o desespero na última rodada contra o América. Esses vagabundos vão assegurar o Juventude na primeira divisão na segunda feira.
Essa derrota de hoje fica na conta do narigudo inventou demais e deu no que deu ,que sirva de lição esse jogo quando o elenco é fraco se faz o simples
A derrota de hoje com todo o seu tamanho tem que ser colocado na conta do Ceni! Mas é amiguinho do Muricy né!? então mesmo que rebaixe o time vai continuar no cargo.
Cotia é um RESORT que faz a molecada subir tudo bunda mole acostumada a ser tratada na base do Nescau.
Chegam no time principal sem VONTADE DE VENCER, sem RAÇA, sem GANA.
Ainda vão ganhar folga pelo "esforço" de terem entrado em campo.
Mas uma vez sou obrigado a concordar com o Menon! O Clube já é de série B, só falta o time cair!! Vergonha!!
EduNecroSP
Nem se compara. Flamengo tem um ótimo elenco, disputa os títulos. Jogamos o jogo todo com 10 jogadores.
O Grêmio vai ser rebaixado. É um saco de pancadas. E simplesmente humilhou o São Paulo.
Isso é inadmissível. Vergonha
Que escalação ruim... Meu Deus! Só o Arboleda e o Miranda queriam jogar. O que aconteceu com o Rigoni? Nem parece aquele Calleri de 2016. Hoje o Rogério matou o Sara. O Nestor (menino bom, mas vacilou) e o Igor Vinicius FORAM HORRÍVEIS hoje! Meu Deus, meu Deus!
Reformulação pra ontem nesse time em vários setores e trazer um treinador com mentalidade grande e inteligente, se quiser que algo seja diferente em 2022, se continuar desse jeito já sabe oque pode acontecer ano que vem.
Tomamos o gol mais bonito do campeonato kj Só pra coroar
RIGONI VAI TOMAR NO CU, TITULAR TODA VEZ E APANHOU DA BOLA EM TODOS OS ULTIMOS JOGOS
O ************* APANHA DA BOLA E A CULPA É DO ESQUEMA?
BENITEZ OUTRO DESINTERESSADO *************
Eu vou dizer uma coisa!! Eu sei que o time é ruim pra caramba, os jogadores são uns perebas, mas não é possível jogar mal desse jeito!! Será que o São Paulo recebeu dinheiro do Gremio para entregar esse jogo??
O Rogério já tinha conseguido na outra passagem isto:
os times dele conseguem consagrar jogadores medíocres dos times adversários!
O que resta é torcer pela incompetência dos outros. Partida constrangedora em todos os níveis, uma das piores que já vi de um time de futebol. Esse terceiro gol...não sei nem o que dizer.
NINGUÉM CHEGA JUNTO PRA EVITAR O CARA DE CHUTAR NO MEIO DO CAMPO
MAS A CULPA É DA ESCALAÇÃO MEU DEUS A ESCALAÇÃO
VÃO TODOS PRA ************ ELENCO, TÉCNICO, PRESIDENTE, CONSELHEIROS E VOCES TAMBÉM
Eu realmente não sei se tenho mais vergonha deste jogo ou o do Flamengo... o que vc acha?
É inacreditável. Bando de *** Tinha que receber esses ***** s no aeroporto
É aqui que se chora pela escalação e se poupa os jogadores vagabundos?
O certo era entrar com 4 ZAGUEIROS hoje porque o resto do time NÃO QUIS JOGAR
VÃO ACREDITANDO QUE EXISTE ESCALAÇÃO MÁGICA QUE FUNCIONE QUANDO JOGADOR NÃO QUER JOGAR
Pode colocar na ficha das maiores humilhações do século. E eu falo. Esse goleiro do SP é horroroso.
Até o braço de jacaré!
Igor Gomes, Igor Vinícius, Nestor, Leo Pelé, esses caras sao fracos demais, nem pra série B servem!
Time mais frouxo do campeonato, Rogério péssimo, Caleri péssimo, bom é o Caleri dos últimos 10 anos, do ano que vem não escapa.
Casares pnc. Mais do mesmo
Ou mudamos esses dirigentes ou eles acabam com o SPFC
Não traga Alexandre Mattos, Rodrigo Caetano ou Tiago Scuro, não deixem a dupla dinâmica Belmonte/Muricy com o fantoche do Rui Costa...
Aí a fórmula da queda em 2022...
Hoje eu me senti constrangido por ter incompetentes em TODOS os setores do clube. Eu já sabia disso, mas hoje foi escancarado de uma forma inacreditável. Conselheiros, dirigentes, comissão técnica e jogadores. Estou constrangido por ver essas pessoas apáticas no comando de uma camisa que tanto amo. E sabe o pior? Não vai acontecer nada
Olé, olé k esse time adora ser humilhado.
46 jogos de brasileiro e só 12 vitórias, AQUI É TRABALHO!!!!!!!!!!
Quanto cara ruim de bola junto!
Notícias
Mudanças no estatuto? São Paulo discute reforma para asfixiar presidencialismo e abrir caminho para SAF
Vendas de crias de Cotia fazem São Paulo arrecadar mais de R$ 1 bilhão em 2025 mas conselho reprova contas! Confira o motivo
São Paulo aciona MP e pede arquivamento de inquérito sobre irregularidades e gestão temerária!
São Paulo solicita arquivamento de investigação do MP sobre gestão de Massis
Craque de volta? São Paulo confirma retorno de estrela do time após grave lesão!!
Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
Arboleda não comparece no São Paulo e gera incertezas no clube
Justa causa? Arboleda ainda não retornou ao São Paulo e gera crise no clube
DE SAÍDA! Membro importante da diretoria anuncia a sua saída
EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
Rafael recebeu sondagens de rivais brasileiros na última janela de transferências
Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Lucas Moura se reintegra aos treinos e pode ser convocado para jogo contra o Bahia
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo
Lucas Moura se destaca em treino e agita o São Paulo para próximos desafios
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar São Paulo contra o Bahia! Confira a provável escalação!
Sem multa? São Paulo encara o Bahia com Cauly liberado para jogar!
Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Crise nos bastidores: São Paulo trava patrocínio da Unimed após descobrir intermediação milionária!
Crise interna: Comissão de Ética recomenda a suspensão do presidente do conselho tricolor