Não foi nessa posição que Marquinhos se destacou com Crespo

Não foi nessa posição que Marquinhos se destacou com Crespo

craftman

Se destacou como segundo atacante, se movimentando e caindo pelos dois lados, não estático do lado esquerdo ou como ala direito como foi utilizado outro dia, é um jogador que precisa de liberdade pra buscar ambos os lados, e até aparecer pelo centro as vezes, isso explica porque não tem jogado o alto nível que demonstrou antes de se lesionar.

Avalie esta notícia: 41 17
VEJA TAMBÉM
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro




karakakiko
bronze
0 2
25/11/2021 18:54:38

RousseauSPFC
bruno henrique pode parecer segundo atacante mas ele rende fazendo a função de um ponta, abrindo pra lateral em cima dos adversários e então criando espaços. ele nao rende nada fazendo a funcao de segundo atacante, tanto é q nao é um bom finalizador. nos últimos jogos da libertadores ele tem feito muitos gols, mas ele atua com características de ponta
marquinho nao tem condicao de fazer a funcao de segundo atacante pq ele precisa de campo para utilizar sua melhor característica: velocidade e drible. veja os gols do SP em cima do racing, contra ataque com espaço para ele correr
se colocar o marquinhos como segundo atacante nao rende pq ele nao consegue prender a bola pela regiao central do campo. ele tbm é fisicamente muito frágil. o drible dele nao funciona se nao tiver espaço para partir em velocidade.
se vc colocar ele como segundo atacante ele vai desaparecer. vai ser engolido pela marcacao. só funciona como ponta.
sao as mesmas características básicas do rojas
P.S. luciano nunca foi um atacante veloz

rousseauspfc
bronze
2 0
25/11/2021 16:11:56

Karakakiko
Então, o Bruno Henrique não joga de ponta, joga de segundo atacante. Vc mesmo disse que ele cai para os dois lados. Naquele jogo contra o Racing, o SPFC jogou com 2 atacantes(Rigoni e Marquinhos) com o Benítez solto para armar, ele e o Rigoni se revezavam na área, por hora nenhum estava na área mas pelos lados puxando e o Benítez entrando por dentro, ou seja, não tinham obrigação de manter a posição. Contra o Palmeiras, ele e o Luciano também, eram dois atacantes para entrar em velocidade e finalizar, não para ficar preso nos laterais ou brigando com os zagueiros.
Nas últimas vezes que o Rogério colocou ele, ele jogou como PONTA ESQUERDA, voltando para marcar o lateral, ao estilo Osvaldo em 2012 e 2013, mas o esquema pro Osvaldo jogar não é o mesmo para o Dagoberto por exemplo.
Outro exemplo que podemos citar é o David Neres, que é chamado de ponta esquerda ou direita, mas na verdade é um ótimo finalizador e só se destaca se jogar de segundo atacante pisando na área. Já o Rogério quer os caras caindo pra cima dos laterais e cruzando para o centroavante, assim como a maioria dos técnicos fazem, assim como o Abel fazia no Flamengo, onde não jogava o Arrascaeta e Everton Ribeiro, por que alguém tinha que jogar pela direita marcando o lateral esquerdo adversário. O JJ chegou e colocou em um 4-4-2 com Arrascaeta e Everton Ribeiro, com o Bruno Henrique e Gabigol no ataque, mas repare, O Bruno Henrique não é ponta esquerda, ele é segundo atacante no Flamengo.

karakakiko
bronze
1 4
25/11/2021 15:44:45

RousseauSPFC
marquinhos é ponta.
joga estilo bruno henrique.
JOGOU MUITO CONTRA O RACING PQ O RACING VEIO PRA CIMA E O MARQUINHOS ERA ACIONADO NO CONTRA-ATAQUE DE VELOCIDADE.
contra o racing marquinhos jogou "flutuando" pelos lados e rigoni jogava mais fixo e centralizado (CENTRO-AVANTE).
qdo vc viu o marquinho jogar bem como CENTRO-AVANTE?

c@rlosspfc
prata
3 0
25/11/2021 11:36:39

Perfeito seu comentário

thiagoc
3 1
25/11/2021 11:02:54

Ai que está o detalhe, o olhar clinico do técnico sem falar que o cara se tornou destaque depois de jogar nessa posição caindo pelos lados . O que impede o atual de colocar ele para exercer essa função ?
A mesma coisa do Rigoni, desse modo é capaz de queimar bons jogadores e quando eles saem depois se tornam destaques em outros clubes

1983spfc
ouro
8 4
25/11/2021 10:34:34

Precisamos é de um técnico que pare de ficar inventando moda. Que fique querendo reinventar o futebol a cada jogo. Em 2022, precisa trocar de novo o treinador, pq fizeram ***** BR>
Esse cara não sabe o que está fazendo e fica arranjando desculpas para justificar as jumentices dele. Vai queimar um dos poucos de Cotia que mostrou alguma utilidade no ano e insiste naquela ***** de Igor Gomes.
Ele tirou o Liziero, parou de insistir nessa ***** e as coisas começaram a acontecer. Ninguém entende pq essa ***** de Igor Gomes cobra todas as bolas paradas mesmo sem acertar nada! Ele é o filho do Casares? Ele é o dono da Sportsbet.io? Pq esse ***** tem cadeira cativa?!?!!? ***** por ***** lança um volante da base! Como fizeram com o David Neres!

1983spfc
ouro
5 4
25/11/2021 10:27:43

O moleque nos classificou enfrentando o Racing na casa do Racing, mas para o perdido ele ainda não serve.
Se não está indo bem, é pq recebe orientações ruins.

ceguim_spfc
3 4
25/11/2021 09:22:40

Marquinhos fez um jogo bom contra o Racing e só, não jogou nada em nenhuma das outras vezes que entrou em campo

jtmarx
0 0
25/11/2021 07:37:32

Marquinhos pior que o Toró

rousseauspfc
bronze
16 0
25/11/2021 03:11:35

É atacante para jogar enfiado lá na frente, para receber em velocidade e finalizar, já comentei isso outro dia. Marquinhos é excelente finalizador, porém não sabe armar o jogo, enquanto o técnico colocar ele para jogar para o centroavante, vai queimar o moleque.
Enfim, mais um para ser torrado pelo Rogério.
Lembrem-se, no final da primeira passagem do Rogério como técnico, o Luiz Araújo era reserva do Neilton e do Marcinho e hoje ele tem a cara de pau de dizer que caiu por que venderam o time.

karakakiko
bronze
3 10
25/11/2021 01:45:14

Ele é ponta.
Ele faz o tipo de jogo do bruno henrique.
Rende muito qdo o time quer implementar, por exemplo, um contra ataque veloz.
Agora, colocar o moleque em qulquer posição e aigual o SP faz com metade dos jogadores nos últimos 11 anos), isso aí não rola.

hugo633
1 3
25/11/2021 01:43:37

Até hj eu n entendo esse amor pelo Marquinhos, ele dois ou três jogos bons é só.

jason__soberano
12 1
25/11/2021 00:21:54

Fez 1 bom jogo contra o Racing.Apenas.
Menos,menos.

jason_sanpablo
prata
16 0
24/11/2021 23:45:47

Sim, foram dois ou três jogos, era ele e Rigoni a dupla de ataque, com os dois tendo liberdade pra se movimentar, depois se lesionou pouco antes daquele jogo em que fomos eliminados na libertadores... Foi um breve lampejo mas mostrou que poderia ser útil, melhor apostar nele do que Bueno e Pablo

mr-soberano
3 11
24/11/2021 23:43:38

Outro enganador isso sim.

tricolortnn
4 4
24/11/2021 23:40:45

Mais quem tem q mostrar jogo é ele..tda bola q pegava se livrava dela...sem confiança... juvenil...tinha medo de ir pra cima...culpado do empate foi Rigoni q me erra o gol sozinho com goleiro...affs

montezuma
bronze
4 9
24/11/2021 23:37:10

Essa base só tem enganador, a verdade é que transformamos jogadores medianos em craques só porque são de Cotia. Quantos não diziam que o Toró seria craque, que precisava de mais minutos e blá blá blá... Nao adianta, Antony, David Neres, Luiz Araujo, Lucas nao vem em 1 desses por ano. Esse Marquinhos não é diferente, só enganou bem num jogo e é isso.

tomiknust
10 1
24/11/2021 23:13:14

E ainda vai ter quem critique.

sergio messias
0 0
24/11/2021 22:38:50

No momento prefiro Vitor Bueno no lugar do grosso do caleri ou esse Marquinho

vjrtricolor
3 9
24/11/2021 22:36:21

Conversa fiada. Na base ele sempre foi ponta esquerda.

robertopires
8 6
24/11/2021 22:33:02

No segundo tempo o Vitor Bueno vai entrar no lugar dele e é nessa hora que você vai perceber que era melhor ter deixado o Marquinhos mesmo.

sidão_
bronze
7 12
24/11/2021 22:32:27

É um jogador bem meia boca, essa é a verdade

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar


São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

51 (71,4%) 16:26

Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net