O que é bom já nasce pronto. É pereba mesmo. Jogador que fica desligado em campo. Outro que é estranho é o "Pelé " corre esquisito, nem tem jeito de jogador. Que fase é essa nossa!
Olha, entre o D.Alves, I.Vinicius e Orejuela.
Eu juro que prefiro mil vezes a permanência do I.Vinicius mesmo concordando que os 3 conseguiu a façanha de partidas bisonhas de ruins diversas vezes.
Pois de fato ele tem o melhor vigor fisico, corre bastante e em muitas partidas marca bem do lado dele.
Sobre ele atacando, o cara não tem meio termo, ou ele joga extremamente mal ou já vimos grandes partidas dele como contra o Palmeiras ano passado e na reta final do Paulista desse ano.
Então, tentaria focar em aprimorar os pontos fracos dele enquanto tenta alguém melhor.
AH, e ele de longe é o mais barato dos 3.
Se não fosse tão burro envés de cruzamentos aéreos, iria até a linha de fundo pra cruzar rasteiro já que têm velocidade.
Jogadores como Igor Vinicius e Igor Gomes deveria ficar pelo menos uma hora depois do treino,um pra treinar cruzamento e o outro finalização, tantos jogadores que queria ter essa oportunidade os caras têm e não aproveita, Rogério e Cafú são provas vivas que treinamento trás resultados positivos.
Lateral que não sabe cruzar joga na lateral para que? Ou muda de posição ou para de jogar futebol
Realmente. Pra mim ele fez um excelente jogo na parte defensiva. Anulou o William, tomou conta daquele lado e apoiava direto. Porém já sabemos que ele sempre escolhe a pior jogada e não sabe cruzar. Ele deveria dar aqueles cruzamentos rasteiros entre o goleiro e a zaga. Ali qualquer um que bota o pé é gol. Nem precisa cruzar por cima já que é mais difícil.
Igor Vinicius tem um vigor físico que poderia fazer dele um fenomeno na lateral. Mas é o jogador mais burro que já vi. Toda decisão que ele toma, é a errada. Além da limitação técnica, que ai sim, ele poderia compensar na parte física.
Se o Igor Vinicius soubesse cruzar,teríamos metido 4x0 no Palmeiras.
É igual o Barolo disse,ninguém tá pedindo pra ele ser um Cafu,era só fazer o mínimo,acertar a bola na área,mas o cruzamento dele ou bate na perna do adversário ou atravessa toda a área.E também não pensem que o Orejuela é a solução,não.Um lateral-direito decente é prioridade pro próximo ano.
Que falta faz um Telê Santana !
O Cafú também não sabia cruzar. Ele era meia-direita na base do clube, e dia bons, e depois que subiu para os profissionais, como meia, o Telê viu que poderia usar ele como lateral, e fez isto. Foi um sucesso ! Adaptou ele como lateral, mas sem que esquecesse, a sua posição original, que era a meia-direita.
Havia uma questão ele precisava de alguns ''''ajustes'''' ! Como por exemplo, não sabia cruzar. É aí que entra o profissional que tem prazer em trabalhar, e tem autoridade.
O Telê depôis dos treinos pagava jogadores que treinavam mau, ou que precisavam se aprimorar, e os mantinha em treinos, de horas extras, até resolverem as suas dificuldades.
Concluindo, o Cafú, como citei acima, não sabia cruzar, e aprendeu nesses treinos extras.