O Crespo esta parecendo o Diniz, vai morrer abraçado com uma formação q não funciona e insistencia em jogadores q não rendem.
Uns dos principais problemas e que estamos no final de Setembro o Crespo não sabe qual é o time titular do SP , qual formação ? Qual é forma de jogar ? não formou uma equipe , por ficar poupando e trocando o time, mudando o time sempre , mesmo podendo manter uma equipe ele mexe e assim não encaixou o time , tem jogadores que não estão rendendo por culpa dele , por questão de posicionamento e formação tática , se jogar assim sem articulação no meio campo vai queimar os atacantes pq os atacantes recebem bolas divididas não recebem uma bola limpa , Rigoni fez seu pior jogo pelo SP pq não conseguiu jogar pq a bola não chega , quando chega ,tem 3 ou 4 jogadores adversários marcando e impossível jogar assim com time desconectado entre defesa e ataque.
Infelizmente nesse campeonato vamos sofrer até o fim pq time não evolui e as desculpas são as mesmas. Estou seriamente pensando em não acompanhar mais os jogos esse ano , está me fazendo mal , vê um treinador que acha que o time a beira da zona do rebaixamento empate serve em casa , contra um time forte sim, se poupando para liberta 35 minutos do segundo tempo o cara não tinha feito nenhuma substituição foi mais uma demonstração que o Crespo perdeu a confiança .
O problema do time continua na Armação das jogadas, em cima disso o Benitez tem que ter mais chances, o esquema da muito retrancado e isso atrapalha os bons atacantes que possuímos, outra coisa é o Calleri continuar sendo poupado e pior, coloca o cara com 42 minutos do segundo tempo, realmente concordo com o post, treinador tá se perdendo a cada dia
Esse cara é igual o Diniz só papo, o Diniz ainda castigava o flamengo esse aí tomou a maior goleada da história dos confrontos.
Achava q o crespo fosse muito mais arrojado do q realmente é. Acho q ainda falta ao crespo a percepção de mudanças de acordo com o adversário. Não vejo no trabalho do crespo variações táticas. O trabalho do crespo e bem aquele arroz com feijão de manter um padrão tático independe do adversário. Quando faz mudanças de ordem tática e muito mais em função de desfalque ou desespero por resultado. Na minha visão o crespo ainda não é um grande treinador estrategista, tem muito q aprender como treinador pra ser considerado um técnico de ponta.
Todo dia um novo tópico com teorias. Galera é muito imediatista. No paulista o time estava forte e completo, durante as eliminações estávamos desfalcados, e houve falhas claras do nosso goleiro.
E no brasileiro, durante o primeiro turno quase inteiro, só jogamos com reservas, mistos. Até chegarmos nessa situação, que não estamos brigando por nada. Jogadores se acomodam, e o Crespo testando opções.
Jogadores a maioria jogando mal.
O Crespo não é intocável mesmo, quando erra merece ser criticado. Mas analisem o contexto geral. Esse elenco já entregou um campeonato ganho, os chamados líderes do grupo, são uma verdadeira decepção (Volpi, D.Alves, Reinaldo), o Hernanes saiu, hj temos o Miranda graças a Deus.
Além de tudo, o clube está defasado em estrutura e financeiramente, o elenco é desequilibrado e as lesões atrapalharam o time o ano inteiro. Estamos na reta final da temporada e ainda tem jogador que não está em forma.
Resumindo, o Crespo tem seus erros, mas está longe de ser o culpado principal.
Ele não é bom em campeonato longo no Defensa y justicia estava ruim tbm precisamos de um técnico completo
Estou começando acreditar q ele quer sair mas não quer pedir conveio achando que ia montar time q ele quisesse diretoria não contratou quem ele quis depois viu a dívida q time tem e quer sair , só isso explica pois Barrou Benitez q era peça fundamental do time, em alguns jogos deixou Rigoni no banco, tem dado oportunidade ao Pablo q é um jogador q a torcida tem pegado no pé dele e deixado Calleri no banco!
NÃO É possível q Calleri a todo esse tempo treinando não tenha condições de jogar 30 minutos!!
Ele põe cara aos 45 do segundo tempo
Uma parte importante é que os jogadores perderam bastante confiança depois daquela eliminação contra o Palmeiras. Esse elenco já mostrou que é fraco psicologicamente e demora pra reagir depois de situações assim no passado como na perda do Brasileirão em 2020, depois daquela derrota pro Red Bull emendou uma série de partidas horriveis sem mostrar nada como acontece hj. Principalmente o Volpi, vinha falhando seguidamente. Hj, ate que foi bem e nao tomou gol.
Outra é que o posicionamento do time do Crespo e suas variações já foi manjado, não é mais novidade que nem na época do Paulista que surprendia os adversarios. Os outros times não estão parados, e todo mundo se estudando e buscando maneira de anular os favoritos - que a gente era no inicio do campeonato, pelo menos pra g4.
O Muricy ta monitorando o time e se perdesse o vestiário, ele já teria tomado atitude. Fato é que jogam 11+5 substituicoes, todo treinador tem seus favoritos, não vai jogar todo mundo e um ou outro vai ficar insatisfeito. Sempre será assim! Com a volta do Marquinhos e chegads do Calleri, estamos até com excesso de atacantes, entao vai ser dificil dar tempo de jogo a todos.
mas o time jogava tão bem no Paulista, eu sei que brasileiro é outro nível, mas no Paulista ele deu apavoro no Palmeiras, no Santos e era pra ter dado no Corinthians também, fomos roubados pra variar, e hoje nem do América-MG que é nível Mirassol
Se perdeu desde os confrontos com o Palmeiras, virou retranqueiro, escalando horrivelmente e mexendo pior ainda.
Parece que está se auto sabotando.
Crespo perdeu o elenco, insiste e da chancea para Pablo, Liziero, Vitor Bueno e esquece dos outros, já era, nessa queda de braço o treinador perde sempre, e o time que se ferra.
Acorda Muricy, manda o Crespo embora, da uma chacoalhada no elenco, salva o time da serie B e ano que vem some com os perebas do elenco, Liziero, Reinaldo, Sara, Bueno, Pablo, Igor Gomes e Volpi.
O que esta acontecendo ?, nada ele é péssimo mesmo, uma vergonha ter um técnico desses, não sabe escalar, não sabe e nem substitui, ganhar Paulista nunca foi curriculum pra ninguém.
Não aconteceu nada com o Crespo,o que aconteceu foi que os adversários ficaram mais fortes... Não estamos mais enfrentando times semi-amadores da quarta divisão ou até menos como era no patético paulistinha...Se alguém pegar aquilo como parâmetro será eternamente um iludido...