Estamos a 1 ponto da zona de rebaixamento e ninguém fala nada
Diniz foi mandado embora brigando pelo titulo, Crespo esta praticamente na zona de rebaixamento a 1 turno inteiro e ninguém cogita mandar o cara embora só porque o cara é gringo.
Avalie esta notícia:
20
51
VEJA TAMBÉM
- Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão

tem que cair na copa br isso sim .
se continuar ele vai querer poupar e vai continuar dando ***** BR> ou vai ser rebaixado ou vai ficar de fora da prox libertadores .
ou alguem acha que da pra ser campeao com esse elenco de ***** BR> se passar pega o atletico mg e ai ? vão passar é mais vergonha .
e crespo só por te escalado pablo e v. bueno vai toma no seu cú .
se voce quer morrer abracado com eles igual o diniz e se depender de mim voce vai morrer pq eu nao vou passar pano . QUE SEJA MANDADO EMBORA **** SEE
numeros do pablo contra o fluminense
46 min em campo
assistencias 0
gols 0
chutes no gol 0
chutes pra fora 0
chutes bloqueados 0
tentativas de dribles 0
pra que coolocar esse cara em campo ainda
NA MORAL , CRESPO VAI PRA ************ VOCE CARA .
e leva esse boneco de posto junto com vc ja que ou vc come ele ou ele te come
eu mesmo já nem falo mais nada, pra que, pra galera me chamar de nuttela aqui, vou é ficar quieto...
já foi o tempo que eu me importava com futebol desesperadamente, se o São Paulo cair pra segunda divisão, nem entrar no GE eu irei pra acompanhar...
eu já falei, torcer sim smp, mas ser mulher de malandro ae já é demais, tá de brincadeira, mais de uma década esse lixo tá essa draga
Crespo e uma anta.Vamos para a série B e a torcida fica exaltando um paulistinha.k
O "planejamento" ta dando certo mesmo, ja podemos entrar na na zona de rebaixamento na proxima rodada
O jumento aprendiz ficou aí 2 anos e não foi campeão de nada.
O Crespo nem completou um ano e já foi campeão.
Ele não vai sair. Se tiver que mandar alguém embora, vai ser essa cambada de vagabundos do elenco.
Engraçado que para muitos a solução sempre é trocar o técnico. Depois reclamam dos dirigentes.
Simplesmente por não querer trocar a comissão técnica é Dinizete, agora por não querer a saída do Crespo é baba ovo de gringo.
Entendam uma coisa, existe um planejamento. Maioria dos times que caem trocam de técnico umas 3,4 vezes por ano, e não resolve.
O trabalho do Crespo é nota 10? Não… talvez seja uma nota 6. Sera que mudar agora vai resolver? Ou daqui 3 meses vão chamar de Cenizetes, braguezetes ou luxenzetes?
O problema do São Paulo está muito claro, é a preparação física, muitas lesões e demora pra recuperação. Sei que é horrível ver todo jogo sendo poupado jogadores, mas alguém acha que ele simplesmente não coloca os 11 melhores, porque ele não quer?
Sera que trocando o técnico Benítez vai jogar 5 jogos seguidos? Luciano vai ficar 1 ano sem se machucar? Ou mesmo o Éder vai estar disponível todo jogo?
E outra, será que o Volpi vai deixar de falhar porque o Crespo saiu?
Jônatas não tem baba ovo aqui, o que tem aqui é um cara burro e semi analfabeto como você que tá falando de uma coisa que já tá todo mundo careca de saber e fala disso como se fosse alguma novidade.
É engraçado que vocês sempre apontam os problemas mas nunca dá a solução, famoso revolucionário de sofá.
Dá um tempo filhote.
E lembrando que o time do ano passado não tinha NENHUM reforço, o departamento médico era o mesmo e esse ano com o elenco reco estamos brigando pra não cair.
Vendo os comentários dos baba ovo de gringo parece até que o time ta no G4 voando em todas as competições, mas a realidade é que estamos praticamente na zona de degola.
Crespo é um técnico ruim, não sabe como treinar e montar um esquema defensivo, e demoraram pra mandar embora
Agora é tarde, não tem mais quem contratar. Vamos acabar caindo porque a diretoria e parte da torcida torcem mais pra técnico do que pro time
Ai é forçar a barra né k
Não colocar o contexto que perdeu o título mais ganho da história. Por uma besteira.
Sei que os jogadores tem culpa também, porque sinceramente acho inadmissível o que foi feito. Queimar o técnico, as custas de um título brasileiro.
Se for só colocar as coisas boas, então vamos comentar que o Crespo tirou o time da fila. Querer demitir o atual campeão paulista, e não demitir o técnico que perdeu para o catadão do Mirassol?
E a pressão em cima do Crespo, já vem de longe. Desde que começou o brasileirão, aumentou quando perdeu a libertadores, e pode ter certeza, se cair pro Fortaleza, o site vai ferver de fora Crespo.
não sei como tem gente que cita esse treinador patetico aqui ainda, diniz ficou mais de um ano treinando o time e dando vexame atras de vexame, parece que esqueceram que alem de perder um campeonato ganho teve mirassol, binacional entre outras patetadas.
Demite o crespo agora e quem vai ser o milagreiro que vai mudar esse time ? Luxa,lisca esse site ultimamente é so piada
Mandar embora e contratar quem o Cara Pálida fiótinho do Diniz ??? Luxemburgo ??? Rogério Ceni ????
Diniz foi demitido porque PERDEU O CAMPEONATO BRASILEIRO MAIS FACIL DE TODOS OS TEMPOS e não estava mais com chance nenhuma de título, foi pra Libertadores na Bacia das Almas !!!
Que memória curta hein !!!
O Crespo está com mais da metade do time no DM há mais de 2 meses, e a culpa é dele ???
O cara foi campeão Paulista e deitou 4 vezes no Flamengo quando o SPFC teve o time completo, isso não conta pra você não?!?!
O SPFC tem um bando de jogadores Bunda Mole e é o Crespo que tem que ser demitido?
Mano do céu ...... essa torcida é um lixo mesmo, por isso que ninguém mais quer jogar no SPFC !!!
Diretoria Lixo, metade dos jogadores do elenco são um bando de bunda mole, a torcida é um lixo de gente que só reclama de tudo ....... e o Culpado é o Crespo !!! ???
Realmente não dá pra entender o torcedor do SPFC!
Geração de mimizentos do ******* BR>
"A torcida ama mais o Crespo que o próprio clube, é só ver um gringo e ja se abrem tudo."
Típico comentário de gente baixa que adora sexualizar tudo, esse é o nível de torcedor do São Paulo. Aposto que quando foi campeão paulista tava lá comemorando e bajulando o técnico.
Não é defendendo o Crespo, mas se mandá-lo embora vai contratar quem no lugar? Lisca? Tem torcedor que é uma piada mesmo, não entende de nada mas adora opinar como um verdadeiro entendedor do assunto.
Porque você não vai tomar no seu cu, corneteiro de *****
A torcida ama mais o Crespo que o próprio clube, é só ver um gringo e ja se abrem tudo.
Uma parte da torcida pode estar pedindo a cabeça do técnico, mas internamente falam que mesmo se for eliminado da copa do Brasil ele não corre nenhum risco de sai nesse momento.
Eu estou dizendo a dois meses que a torcida "tik tok" do Spfc tem uma influencia enorme de cobrança pra com a diretoria, pois viram esse paulistinha e já acham o Jardine Argentino um Tele Santana. A carencia de titulos deixou essa torcida "blaze", isso sim.
Tá todo mundo falando disso, inclusive o próprio site postou duas notícias com esse tema:
https://w.spfc.net/news.asp?nID=207395
https://w.spfc.net/news.asp?nID=207410
Você que não presta atenção nos assuntos em alta e fica totalmente por fora.
Não disse que quero o Diniz, só fiz a comparação para mostrar a diferença que tratamos um brasileiro em relação a um gringo tão ruim quanto.
Notícias
São Paulo desafia jejum de mais de uma decáda contra o Atlético-MG em busca de manter liderança!
São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
Gonzalo Tapia busca chance entre os titulares do São Paulo em meio a grande fase do time
Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV
São Paulo enfrenta Atlético-MG para manter liderança e superar retrospecto recente
Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
Calleri explode em 2026 e já supera marcas dos últimos anos no São Paulo
Líder absoluto! São Paulo tenta quebrar tabu histórico na Arena MRV
Justiça intervém e suspende retirada da FGoal do Morumbi em nova batalha judicial
São Paulo pode redefinir escalação com desfalques na lateral e ajustes no meio contra o Atlético
Luta pela Lateral: Maik e Cédric disputam vaga contra o Atlético-MG
Rafael elogia solidez defensiva do São Paulo e celebra marca de jogos
São Paulo perde peça-chave para confronto decisivo no Brasileirão
Atlético-MG x São Paulo: tudo sobre o duelo
PREOCUPAÇÃO NO DUELO! São Paulo enfrenta desfalque CRÍTICO em confronto contra o Atlético-MG
BAIXAS NA DATA FIFA: Tapia e Bobadilla fora para reforçar seleções do Chile e Paraguai
MANTÉM A LIDERANÇA? São Paulo encerra treinamentos e enfrenta Atlético-MG com desfalque importante
São Paulo busca quebrar jejum de vitórias contra Atlético-MG na casa do rival
NOVA FORMAÇÃO! Roger Machado redefine o elenco do São Paulo, vence e Tapia perde espaço
VOLTOU VOANDO! Calleri registra bom começo de temporada com gols decisivos no Tricolor
Calleri se destaca no ataque com números impressionantes em comparação a Flaco López na temporada
Jovem promessa e recordista do São Paulo assina profissional com o Atlético-MG
Atlético-MG baixa preço dos ingressos e prepara caldeirão contra o São Paulo
Relembre a história de um dos maiores atacantes do São Paulo e a sua trajetória!
Líder do Brasileirão, São Paulo se reapresenta no CT e se prepara para enfrentar o Atlético-MG
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!