Será que o Crespo está forçando a demissão?
Não sabemos o que acontece nos bastidores, mas as últimas escalações e substituições tem sido muito estranhas.
Eu admito que sou um dos que defendem o Crespo, mas está ficando muito complicado não questionar.
Erros nas escalações e substituições nos 2 jogos contra o Palmeiras.
Benitez sempre no banco. Reinaldo sacado pra improvisar LE. Time sem atacantes de velocidade pra jogar em contraataques.
Agora, dps de tudo que fizeram, ele vem de Pablo e Vitor Bueno de titulares, sendo que precisamos vencer esse jogo de qq jeito (o famoso 6 pontos).
Tem história mal contada aí.
Eu não acredito que o Crespo seja tão burro assim, tem coisa errada aí.
- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
- Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
- Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV

Se coloque no seu lugar, punheteiro. Não sabe de porra nenhuma do dia a dia do clube, não tem as informações que o técnico tem, mas vem cheio de opinião. Piada!
Sério que tem gente pensando isso? Vamos ser sincero, nao temos nem o terceiro melhor elenco do país. Mesmo assim, qual clube vem sofrendo com tantas contusoes de atletas? E nós chegamos nas quartas de finais da Libertadores, estamos na Copa do Brasil, e ainda estamos menos de 9 pontos da zona de vagas na Libertadores de 2022 pelo Brasileirão, alem de termos sido campeoes paulista, algo que nao ganhavamos ha 15 anos. Estamos em plena recuperacao no BR/2021 e com o time completo jogamos de igual pra igual contra qualquer time das Américas, mesmo assim tem gente criticando o tecnico. Querem criticar, vao atras da diretoria para melhoras no DM e preparacao fisica para evitar tantas baixas, melhoras no marketing e aumento de receitas e possibilitar reforços. Os caras nem parecem torcer para o SPFC.
Crespo é um dos pontos de acerto do time… um ***** nteligente, calmo, ponderado e sincero. O melhor técnico que temos desde o Muricy. O desempenho vem irregular, mas isso está longe de ser uma coisa que começou com o trabalho do crespo. Faz 10 anos e a mesma coisa.
O clube ficou pra trás em qualidade de administração, modernidade e infraestrutura. Esses são os maiores problemas que deveriam ser corrigidos.
dm sucateado , cada jogo um se machuca , clube todo individado , pro ataque temos a disposicao v. bueno e pablo. é realmente a culpa deve ser do crespo
Crespo merece uma estátua no Morumbi. Faz milagres com esse elenco de perebas e com o clube todo quebrado e sucateado.
Bom é ele colocar você pra jogar né....ahh...pera...
Esta versão eu não posso opinar, mas, uma coisa é certa: de tanto o CRESPO POUPAR o Benitez , ele esta ficando cada vez mais gordo?.


E por isso que ele teve uma carreira e tanto como jogador e após estudar muito já conquistou uma sul-americana e um paulista , e você o visionário de taubate ?
O ****** que fez esse post é um ******* corneteiro
Mano , é o que ele tem .. vai colocar qm ?
Melhor técnico dos últimos anos
Será que ele está forçando, Enzo. Será? Engole aí os 3 pontos e volta a jogar videogame.
Não creio que esteja forçando saida, é mais fácil ele pedir pra sair e fazer um acordo com a diretoria. Mas realmente algo parece estranho, derepente ele pode estar tentando acabar com panelas ou consertar algo errado, não sabemos.
Jogo mais importante do ano até então é na quarta. Quer que bote força total hoje?...
Se perder hoje sim. Ta forçando a barra
Mano o povo viaja demais aqui!!!!
Pode chorar, gol do Pablo
Eu já falei: tem treta grande dentro do clube e envolve: Daniel Alves, Benitez, Reinaldo e Crespo. O Crespo está vendo que quem manda no Clube é o Daniel Alves, está procurando ser mandado embora. Infelizmente, porque iria fazer um trabalho espetacular no São Paulo. Ninguém da Diretoria tem coragem de peitar o Daniel. Lamentável.
Meu Deus, começaram as teorias da conspiração… que preguiça z
Cara, no jogo contra o Palmeiras no campo deles eu pensei exatamente isso... E se ele estiver descontente? E tem tambem a possibilidade do River Plate... Outra coisa tbem eh que ele pode estar mostrando as deficiencias do time, mostrando para a diretoria que o time precisa de pecas... Mas que eh estranho, isso eh!
Olha forçando a demissão eu não sei, mas do jeito que vai, insistindo com alguns jogadores, podemos nos preocupar e muito com o rebaixamento, é uma realidade.
Notícias
São Paulo trava renovações para promover joias da base
São Paulo desafia jejum de mais de uma decáda contra o Atlético-MG em busca de manter liderança!
São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
Fim da Torcida Única? Presidente do São Paulo propõe jogos-teste com visitantes
Flamengo coloca Calleri em sua mira enquanto São Paulo tenta acelerar renovação!
Após retirar equipamentos de empresa alimentícia do Morumbis, São Paulo é acionado na justiça!
Gonzalo Tapia busca chance entre os titulares do São Paulo em meio a grande fase do time
Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV
São Paulo enfrenta Atlético-MG para manter liderança e superar retrospecto recente
Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
Calleri explode em 2026 e já supera marcas dos últimos anos no São Paulo
Líder absoluto! São Paulo tenta quebrar tabu histórico na Arena MRV
Justiça intervém e suspende retirada da FGoal do Morumbi em nova batalha judicial
São Paulo pode redefinir escalação com desfalques na lateral e ajustes no meio contra o Atlético
Luta pela Lateral: Maik e Cédric disputam vaga contra o Atlético-MG
Rafael elogia solidez defensiva do São Paulo e celebra marca de jogos
São Paulo perde peça-chave para confronto decisivo no Brasileirão
Atlético-MG x São Paulo: tudo sobre o duelo
PREOCUPAÇÃO NO DUELO! São Paulo enfrenta desfalque CRÍTICO em confronto contra o Atlético-MG
BAIXAS NA DATA FIFA: Tapia e Bobadilla fora para reforçar seleções do Chile e Paraguai
MANTÉM A LIDERANÇA? São Paulo encerra treinamentos e enfrenta Atlético-MG com desfalque importante
São Paulo busca quebrar jejum de vitórias contra Atlético-MG na casa do rival
NOVA FORMAÇÃO! Roger Machado redefine o elenco do São Paulo, vence e Tapia perde espaço
VOLTOU VOANDO! Calleri registra bom começo de temporada com gols decisivos no Tricolor
Calleri se destaca no ataque com números impressionantes em comparação a Flaco López na temporada
Jovem promessa e recordista do São Paulo assina profissional com o Atlético-MG
Atlético-MG baixa preço dos ingressos e prepara caldeirão contra o São Paulo
Relembre a história de um dos maiores atacantes do São Paulo e a sua trajetória!