No SP as coisas são tão irritantes. Qual a treta entre, Reinaldo, Benitez e Crespo ?

No SP as coisas são tão irritantes. Qual a treta entre, Reinaldo, Benitez e Crespo ?

MEUTRICOLORSPFC

Jogadores que são contratados sem ninguém entender porque, escalações super estranhas, você tem uma semi de liberta e fica com seu líder de assistências e com o cara mais criativo do time no banco.

Avalie esta notícia: 81 5
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026




vanfanel
5 0
18/08/2021 09:47:31

Independente de treta ou não, num jogo decisivo onde você precisa ganhar ou pelo menos empatar FAZENDO GOLS, vc entra com 3 zagueiros e 4 volantes??? Vai ganhar como? Vai fazer gol como? Impossível ter volume ofensivo. Luan Liziero Nestor e Sara são primeiro e segundo volantes no time. Sara jogou de lateral k
Já que não queria colocar o Benitez pelo menos tinha que ter entrado com o igor ou vitor bueno de meia, ali colado nos atacantes.
Último jogo da libertadores, precisando ganhar, e o goleiro rival não fez UMA defesa difícil. Não podia ser outro o resultado

guigo12
9 0
18/08/2021 09:31:10

A memória do torcedor, ou é fraca ou é seletiva. O Reinaldo na lateral é uma avenida, vários chocolates e eliminações tiveram participação direta em cima dele.
Mas analisem os dois jogos. Crespo sem opção no ataque, fez 1 gol no Morumbi, jogo estava a nosso favor, o Volpi toma um frango digno de Sidão. Ontem uma falha bisonha de Arboleda e Daniel (dois jogadores de seleção), e uma bola defensável do Volpi. O Pablo perde um gol feito. E depois mais duas falhas na saída de bola. O Palmeiras tem muito mais time, mas o São Paulo perdeu pra ele mesmo.

borges_spfc
1 0
18/08/2021 09:28:36

Também não entendi. Primeiro jogo, querendo tentar algo diferente pra não tomar gols, da pra aceitar. Mas segundo jogo, precisando de gols, fazer os mesmo erros?
Não colocar ala esquerdo (ontem no caso Reinaldo), não colocar o Benítez, tirar o Luan no segundo tempo e depois Nestor pra entrar Igor Gomes.
Ontem o Crespo foi muito ruim. E o pior que mesmo errando nos dois jogos, se tivéssemos um 9 melhor ou um goleiro melhor poderíamos ter ganho.
Brasileiro já foi pra pau, eu acho improvável que ele tirou jogadores para poupar na libertadores. Mesmo não gostando, achava que mesmo assim dava pra ganhar, mas pelo nível do técnico que ele é, não poderia ter errado feio assim no jogo do ano do tricolor.

jackbral
7 4
18/08/2021 08:11:43

Eu acho que o Crespo não quer e não pode expor o clube.
Mas tem coisa seria ai, envolvendo: Daniel Alves, Reinaldo e Benitez, pode ser que eu esteja errado.
Mas foi o Daniel voltar e o dois não entraram mais em campo.

papai_joel
10 3
18/08/2021 07:31:03

Crespo disse na coletiva q o Benitez não tinha condições de jogo, bom, se isso é verdade, não devia nem ter sido relacionado, só ficaram iludindo o torcedor.
Sobre o Reinaldo, não tem treta, foi opção tático (q eu descordo completamente) ele entrou no 442 e entende q o Reinaldo não vai bem de lateral, apenas como ala.

rousseauspfc
bronze
12 10
18/08/2021 02:29:35

Sobre o Benítez, se estava 50% de condições fisicamente, decepem o Crespo por não colocá-lo, agora o Reinaldo não joga nada a um bom tempo, ficar brigando por causa desse ***** palhaçada.

ravenstricolor
26 3
18/08/2021 00:47:55

Esta é historia para boi dormir, primeiro o cara treinou normalmente, no inicio do Jogo em entrevista a repórter do SBT falou que ele e Reinaldo estavam 100% . Outro ponto a cara do Benitez olhando para o Crespo diz tudo, ele não entrou por opção, agora pq o Crespo optou em não colocar? isso que gostaríamos de saber
Outra coisa, Eu sempre ouço esta historia que o Benitez nao aguenta, que é fraco fisicamente. Mas todo jogo que ele entrou jogou intensamente o jogo inteiro, inclusive desarmando. Não esqueçam que uma mentira contada varias vezes vira uma verdade

pp_tricolor
bronze
11 9
18/08/2021 00:43:16

olha a ***** que nosso time é....nossa esperança de gol é Pablo e Vitor Bueno, na lateral esquerda nossa esperança era Reinaldo e na direita temos 3 ***** que se somar todos eles nao da 1 jogador bom...
Quanto ao Benitez...ele já era uma ***** fisicamente,pisou no nosso glorioso departamento médico e conseguiram piorar.

ricardo_santi
19 0
18/08/2021 00:42:56

Essa historinha do Benitez sem condições é pra desconfiar sim. Se Crespo fala a verdade, que caia todo o DM. Que palhaçada estamos vivendo?

meutricolorspfc
19 0
18/08/2021 00:39:26

Que a Diretoria venha esclarecer os fatos, essa historia esta estranha.

brodopedasso
11 3
18/08/2021 00:37:55

"Não estava bem fisicamente"
o daniel alves chegou la do japao, teve comemoração, fuso horario diferente e jogou a primeira partida todinha
benitez não jogou no brasileirão, e foi banco na libertadores os 2 jogos e ainda tiraram o cara do banco pro vestiario, só pode ser muito cansaço mesmo o cara foi la para o parana chutou uma bola e foi expulso unica coisa que fez

jeanmatteus
20 9
18/08/2021 00:34:10

Acho que o Benitez e o Reinaldo comeram a esposa do pardal.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net