Quando Benedetto será anunciado ?
Vamos aos palpites de quando será anunciado, eu acredito que será amanhã e vc
Avalie esta notícia:
62
15
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
- São Paulo x Primavera: onde assistir
Se não veio até agora, é porque ja melou. Essa diretoria também, em vez de ficar quieta, não, anuncia pra meio mundo que tá fechando com o cara. Esqueçam, agora vamos ter que aguentar zoação nível Drogba e Anelka dos rivais, tudo porque quiseram ir atrás de um cara que nem deveriam ter ido, já que não tem dinheiro.
Empréstimo - Questão salarial.
Olympique quer que o SPFC pague 2/3 do salário do jogador.
SPFC Só que pagar 1/2(olympique 1/2)
Benedetto ganha ~ R$ 1,3 milhão mensal
Vai virar Meme? O Benedito não é Ronaldinho, Drogba e seedorf não gente, vamos com calma ae
Benedetto tem que estar pronto para o jogo da Libertadores contra o Parmeiras. O cara tá treinando e jogando normalmente na Europa e vai chegar pronto para ser titular. Quer dizer, espero que de certo essa contratação. Vamos torcer.
Queria saber qual o motivo de tanto desespero. O cara está muito próximo, os jornalistas renomados já disseram que as principais partes já foram acertadas, salários, luvas, clubes, etc... O que tá pegando pelo que parece é a parte de divisão de salário, nada mais além disso. Por mim que demore quanto precisem, mas que chegue antes do jogo contra o Palmeiras, afinal ele só vai poder estrear em Agosto mesmo.
Ficarei muito surpreso se o São Paulo anunciá-lo antes de sexta feira da próxima semana.Para aqueles que estão achando ruim a demora ou um caso de fracasso da negociação, eu palpito que ficaram empolgados com mais uma notícia furada de Jorge Nicola
Estou rindod e alguns comentarios aqui, pensa que negociaçaõ é assim tão rapido, é complexo, pode estar apalavrado , mas têm detalhes por outro lado , isso têm que ser resolvido com calma e não com rapides d ambas as partes, provavelmente ate a proxima semana ja deve ter um veredito ...
Com a saída do hernanes do time são Paulo vai poupar 1 milhão por mês não tem disculpa nenhuma pra não trazer o jogador se não trazer vai ser uma incompetência grande dessa diretoria
Ele já está treinando no CT da Barra Funda, postou foto hoje no Instagram. Tudo indica que joga as quartas de Libertadores, só não assinou o contrato porque tem uma cláusula de extensão do contrato com o Olympic e a esposa dele não quer voltar para França, quer ficar de vez no Brasil para ficar perto da família.
Eu fico puto,Tem um monte de jornalista no Twitter atirando pra tudo quanto é lado velho,Já ouvi um falando que o OM não vai pagar os salários dele,e que o Spfc está atrás de investidores pra pagar o salário dele,sei não viu,acho que ele não vem.
Estou achando que vem aí , mais um BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ ¹




quando ele sentir vontade de fazer gol no Palmeiras

Creio eu que só semana que vem esse negócio estará selado,vi fontes confiáveis em que diz que já entraram num acordo,entre ele e o OM,agora resta decidir detalhes burocráticos. ????
Acho que melou e vamos virar meme. Saiu notícia que o SP quer o cara sem pagar nada pelo emprestimo e ainda dividindo parte do salário com o OM. Olha a situação, viramos um clube mendigo pedindo uma esmola. Parabens, Leco e cia.
Quando fechar com o SP
Espero estar errado, mas essa negociação aí tá com uma aura de Anelka no galo
Uma boa contratação
22h
Notícias
OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
São Paulo recebe o Primavera sob pressão por reabilitação no MorumBIS
Perto de recorde? Lucas do São Paulo faz mais de 50 participações em gols e chega perto de recorde pessoal!
Escândalo no MorumBIS! Julio Casares gastou valor astronômico do clube em despesas pessoais
Provável Escalação! Artilheiro do São Paulo se recupera e Crespo define titulares!
Craque não vai sair! São Paulo resiste a investidas de rival e tenta renovar com meia
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
Não sofreu lesão? Artilheiro volta a treinar após susto e deve estar disponível para o próximo jogo
Fim das lesões? São Paulo implementa tecnologia de ponta para prevenção de lesões no Elenco
Sonho Realizado! Novo reforço, Lucas Ramon é apresentado e revela sacrifício para chegar ao São Paulo
VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
INACREDITÁVEL: Conselheira do São Paulo tentou recurso na justiça no caso de camarotes
São Paulo encara o Primavera em jogo-chave no MorumBIS
São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
Luciano reage a desconforto, treina e anima o São Paulo
Lucas Ramon revela bastidores e admite fase difícil antes da chegada
BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
Lucas Ramon rejeita rivais e confirma escolha pelo São Paulo
São Paulo x Primavera: onde assistir
Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
Após 9 meses, Calleri reage e vira trunfo do São Paulo
São Paulo encara o Primavera com vaga nas quartas em jogo
Crespo convoca a torcida do São Paulo para apoiar no Paulistão: presença fundamental
Oscar e São Paulo: Últimos passos para a rescisão e possível aposentadoria do meia
Massis presenteia Ancelotti com camisa do São Paulo durante reunião na CBF
Desfalque de craque? Luciano é dúvida no São Paulo após sair de campo com dores em clássico!
Crise nos Bastidores: Fornecedora de alimentos rebate São Paulo e ameaça processo por rescisão
São Paulo inicia preparativos para duelo decisivo contra o Primavera no Campeonato Paulista
Lesão seria? São Paulo atualiza situação de Luciano após deixar clássico com dores!
Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!