Quem escala e modifica é o Juan Branda ou o Crespo?
Impressionante como é notório que faz é de propósito, como o Liziero faz uma partida lixo dessas, com 3 volantes e tira o Benítez, nosso único jogador que podia fazer um lance diferente? Igor Vinicius não saiu porque o Daniel Alves não queria jogar de lateral hoje? Coloca o Vitor Bueno pra fazer o quê? Não queria ganhar será? Ou quer implicar com a torcida e esperar uma macumbeira que faça ele jogar bola é? Vitor Bueno jogou toda a base no Santos, foi pra fora, começou no são como meia atacante e ele acha que vai ser o novo Lewandowski agora é?
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Não fale mal do Crespo, afinal ele foi um grande jogador de futebol (mas como técnico é estagiário e está provando isso fazendo a PIOR CAMPANHA DA HISTÓRIA DO CLUBE).
Foi o Crespo, né? Ele mandou um zap pro Juan Branda no intervalo.
Daniel na direta NÃO DÁ;
Vitor Bueno em qualquer lugar do campo NÃO DÁ;
Nestor em um lance fez mais que o Liziero jogo todo. E por falar em Liziero, acho que esqueceu seu futebol no Paulistão.
TODO MUNDO tem chanceS nesse time: Vitor, Shaylon, Pablo, etc. Só o Bruno Rodrigues que nunca entra, e quando joga, é 5 minutos. Galeano aparentemente foi esquecido.
Juan Branda a meu ver foi MUITO MAL ontem. Com ou sem aval do Crespo, só fez cagada.
A única coisa que concordo com esse comentário é sobre o Galeano. O resto do texto justifica os dislikes.
Liziero vem recebendo chances, acho que é de olho na janela de transferência que abre agora. Ele tem passaporte europeu, e jovem e pode render um bom dinheiro pro clube que o Casares já falou vai ter que vender agora.
Sim, isso é algo visível desde o ano passado... mas ano passado ele vinha mal, agora está bem, foi importante no Paulista. É um jogador mais ligado, mais participativo e tem se lesionado menos.
Não entendo por que estão criticando tanto o liziero, ele fez uma boa partida, desarmou, correu, fez o que se espera dele e, ao lado do Léo e Benítez, foram os melhorem em campo.
O problema foi mesmo o Dani no meio, parecia estar em câmera lenta, não acompanhava as jogadas rápidas com o Benítez e o Liza. Não dá pra entender o motivo do Dani ter jogado no meio hoje... tanto que as melhroes jogadas dele foram 2 cruzamentos pela lado direito, onde deveria ter atuado.
Aparentemente, com o Crespo fora, quem escala é o Daniel Alves. Só isso explica ele e o Liziero no meio-campo. Liziero só joga pq toca todas as bolas de lado pro Daniel, quando não erra o passe. Daniel não tem humildade pra entender que não precisa forçar todas as bolas, entregando 90% de graça pro adversário. E ainda ter que aguentar o Igor Vinicius com 12 de Q.I. em campo...
Não entendo como todo mundo esta surpreso com a saida do benitez... é óbvio que ele nao tem condição de jogar os 90 minutos... e quanto ao vitor bueno, o tecnico olha pro banco e tem ele ou o Pablo pra colocar... imagina que ***** ter que escolher entre os dois perebas
Mano eu concordo...
Lizieiro é no máximo um bom suplente...
Vítor Bueno, Pablo e aquele Willian não deveriam nem vestir mais nosso manto!
Que boas contratações para encher o bolso dos empresários...
Notícias
São Paulo reage e dificulta saída de Alisson, tentando manter a joia em meio a propostas tentadoras
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
São Paulo busca Vitinho, enquanto Botafogo almeja Ferraresi e Pablo Maia em troca
Copa do Brasil: vitória do Corinthians sobre o Vasco afasta São Paulo da Libertadores e empurra Botafogo para pré-temporada
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo