São Paulo faz consulta por Tiquinho Soares
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/12/atletico-mg-e-sao-paulo-fazem-sondagens-pelo-atacante-tiquinho-soares.htm
Joga muuuito.
Avalie esta notícia:
60
8
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Seria o nosso melhor cabeceador em muitos anos
Esse é bom jogador mesmo. Tem técnica e é objetivo. Faz muitos gols. Se machucou mas vai voltar bem
Cara, eu não conheço o jogador, vi uns lances no youtube e confesso que não gostei muito, achei ele lentão e meio grosso, principalmente fora da área, eu não gosto de pensar em centro avante muito fixo pois dependendo da partida é muito fácil anular.
Posso estar errado, mas acho que o Gilberto se encaixa melhor no time.
Ja prevejo um tiquinho de gols na mulambada, na porcada e nas gayvotas
já imaginou ele dando uma TICADA no fla***** BR>
Tem algo errado nesse jogador. Algo não esta sendo dito. Um jogador com esses numeros sendo dispensado
O Tiquinho Soares é um tipo de jogador que não temos no elenco e ele tem experiência na medida certa, inclusive de Champions League.
Se contratarem (desde que dentro do orçamento), será um bom reforço. É melhor que o Eduardo Sasha.
Nós armamos jogadas muito pelos lados(por cima e por baixo). Como vai levantar bola, ganhar na força e fazer parede com esse anão?
Se nao fizer essa contratação do Tiquinho Soares igual fez com Biro Biro, contratou ficou no elenco depois um tempão no Reffis, e no fim mandou embora ou seja dinheiro jogado no lixo. A diretoria tem que ser pontual nas contratações e não achar que fulando, ciclando e beltrano se destacou em time tal e no fim é uma porcaria.
Tiquinho
Vamos concordar que o campeonato português é uma bela porcaria, times como Rio Ave, Gil Vicente, Portimonense, Vitoria de Setubal, Maritimo.
O Brasileirão é infinitamente mais forte e aqui tranqueiras como Dill, Robgol, Dimba também já foram artilheiros.
Você e aguadeitaquera sempre achando ruim uma contratação. Vou morrer e não vou ver estarem contentes com nada.
Se não conseguirmos o Tikinho, que fez 10 gols em 30 na liga principal em 2019/20, podemos ir atrás do Carlos Vinicius, que fez 18 gols em 19 jogos.
Deve ser um monstro hein? Do jeito que o campeonato Português é valorizado aqui, 3 milhões de euros que é o passe dele é de graça.
L A M E T Á V E L ! ! ! ! ! o São Paulo, só porque melhorou um TIQUINHO, já me aparece essas FAKE NEWS !















Um ponto interessante: Tiquinho Soares, do Porto, é o atacante com mais gols de cabeça da Europa.
Nos últimos anos temos sofrido bastante nesse quesito, quem não lembra ano passado com o Diniz quando o time estava perdendo e ele botava 34 atacantes na área pra tentar um gol de cabeça?
Tiquinho viria de graça, pois está rescindindo com o time da China e tem vontade de voltar pro Brasil. Tem experiência em um grande time europeu onde foi destaque, nem venham querer comparar com Carneiro, Trellez e outros ''''centroavantes'''' que passaram recentemente por aqui, nenhum, repito, NENHUM tem números tão bons como esse cara. Viria pra ser titular.
Só mencionei esses pé de ratos que fizeram mais de 20 gols pq o monalisa pediu.
Estou só expondo que gols não significa muita coisa. Não estou queimando o Tikinho, só estou com um pé atrás porque do jeito que vocês falam parece até uma relíquia o cara, nem parece que foi oferecido ao Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio...
Um cara para ter sido artilheiro desse tanto ter ido para China por apenas 6 milhões de Euros foi um achado do time Chines. Despachamos o Brenner por 15 milhões e ele jogou bem só 3 meses.
De novo, para os desentendidos, não digo que o negócio com ele não possa ser bom, só digo que a animação de vocês é tanta que parece acompanham de perto o campeonato português fielmente e acham que o Porto sempre entra como favorito na Champions com seu ataque matador comandado pelo Tikinho.
Como diria o filósofo, menas, bem menas.
Se você acha que estatística é tudo, gols marcados em 2020:
Diego Souza - 28
Cano - 24
Caio Dantas - 24
Paulo Sergio - 24
Zé Eduardo - 24
Vina - 23
Todos jogadores jogando em times fracos, onde cada gol é um sacrificio para sair. Ao contrário do Porto, que só tem um adversário que não pareça jogo treino.
Na verdade eu sou crítico de jogador velho que ganha muito e não merece (Pato, Hernanes, Daniel, Jucilei, Juanfran).
O Tikinho e Tinoco aí pelo menos viria com salário aceitável, porque foi oferecido até ao Vasco.
Não tenho nenhuma objeção contra ele não, pelo contrário, pode até ser uma boa oportunidade, mas a questão é que do jeito que vocês falam parece o Pelé. Na realidade é so um cara artilheiro no Porto contra times fracos. O que não falta no mundo é jogador para fazer 20 gols na temporada, ainda mais no Porto enfrentando times como o Portimonense (refugos da base do SP).
Só digo para segurarem a piriquita, senão daqui 6 meses estão queimando o ***** gual queimaram o Pablo.
Tem boa estatística, mas nada demais... ultima temporada no Porto em 2019 fez 10 gols em 30 na serie A 19/20.
Do jeito que vocês falam parece um gênio injustiçado o cara.
Gols por gols o Hernane Brocador fez 23 em 2019, Tiquinho fez 24 na temporada 19/20.
Menas, bem menas. Parece uma opção de um cara que sabe fazer gols, mas também não é a última bolacha do pacote.
Concordo, tomara que abaixe o salário pra poder vir, com o Pablo de titular não vamos a lugar nenhum.
Bom jogador!!! Tomara que venha...
Mano, só de deixar de pensar em ter que usar Carneiro e Trellez, e não cogitar mais Nikão já é uma grande vitória.
O Tiquinho teve uma fase **** no Porto, e quase foi vendido pra Inglaterra, depois vendido por 6 milhões de Euros pra China, se vir sem ter pagar isso vai ser ótimo.
Bom jogador.
Isso é verdade.
Só vale a pena por salário dentro da realidade. Por salário alto eu passo longe, e parece que é isso que ele busca, já que o empresário tá oferecendo pra todo mundo e fazendo leilão, quem pagar salário mais alto leva.
Esse é o problema, mas pelo que estou vendo, o Crespo e sua comissão conversam muito com os jogadores que estão negociando e ajudam demais na negociação, aliás é o Crespo né, que centroavante não sonharia em receber uma ligação de um ex jogador mundial desse? k; Tomara que contratem logo.
Pra quem nunca viu ele jogar, é parecido com o Aloísio Chulapa, muita força física e bom no jogo aéreo, não é habilidoso com a bola no pé, é aquele centroavante clássico.
Credo. Pela quantidade de gols que fez nos últimos 4 anos esperava que ao menos fosse parecido com o Serginho Chulapa
Tiquinho é ótimo jogador, ele metia gol pra ******* no Porto, mas com 30 anos só vale a pena se o SPFC conseguir trazer com um salário dentro da realidade do clube.
Acho muito bom jogador. Chegou a ser convocado pela Selixão. Por mais que a gente sonhe com o Borré, a verdade é que o negócio é muito complicado. O Tiquinho viria de graça, devendo o SPFC só ter que acertar salários. Ele chegou a ser OFERECIDO ao FluminenC, então acho que dá pra negociar uma base salarial aceitável. Assim, os únicos investimentos de 2021, seria Gabriel Neves e Orejuela. Bruno Rodrigues, Miranda, Benítez e Tiquinho, chegariam sem custos.
Não existe isso de só salários...
Tem que pagar luvas pro jogador, empresário, intermediário... E normalmente não é pouco.
Foi oferecido ao cruzeiro, vasco, gremio...
O empresário está querendo qualquer time, quem pagar mais de salário leva
30 anos, 6 meses sem jogar e está na China, cumpre os requisitos da diretoria.
Ao menos o maluco tem excelente estatística de gols jogando em Portugal (que é liga B, mas ao menos é alguma coisa).
Ainda bem que vc não estava na diretoria que contratou um tal de Luizão aos 30 anos e Amoroso aos 32 anos em 2005.
K beleza cara, é proibido trazer jogador acima dos 30 anos. Só vamos contratar garotos com 20 anos. K valeu
La vem denovo você com negócio de idade k..agora não para mais .vai criticar e segura a rajada
ESSE É MELHOR QUE BORRÉ, DIEGO COSTA, GILBERTO, LUIS PHELLYPE, BABI. CHEGARIA P SER TITULAR FÁCIL, INDEPEDENTE DE LUCIANO OU PABLO.
Numeros dele pelo Porto:
140 jogos
64 gols
12 assistências
4 títulos
Notícias
NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
PERTO DO ANÚNCIO! Victor Sá ainda vê São Paulo na briga por títulos e anima torcida
VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
São Paulo estipula prazo para reintegração de Ryan Francisco ao elenco profissional
São Paulo avança em negociações e se aproxima da contratação de Victor Sá
São Paulo planeja saída de até sete jogadores na próxima janela
DE SAÍDA? São Paulo aceita ouvir ofertas e pode negociar Cédric na próxima janela
VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
STJD pune Enzo Díaz por longo período após confusão em jogo do São Paulo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo
Confronto de peso: São Paulo e RB Bragantino se enfrentam no sub-20 em busca da vitória
Bobadilla se destaca em treinamento no Paraguai e está à disposição para a Copa do Mundo
NEGÓCIO DE R$ 280 MILHÕES! São Paulo avança por acordo que pode transformar receita do clube